Um diário de vida, viagens e estilo.

aquele post denso e reflexivo sobre a vida e tal

30 maio 2012


Semana passada me peguei lendo meu horóscopo no Astrology Zone, da famosíssima Susan Miller. Não conhecem? Então dêem um google aí e vejam a magia acontecer. Ela falou uma coisa que não saiu da minha cabeça durante todo o final de semana.

Caro Libra, eu sei que você teve muita tensão ultimamente, mas momentos de transição são sempre assim. Tome um momento para olhar para trás. Olhe o quão longe você cresceu! Você trabalhou duro para estar onde você está hoje, e você merece muito crédito por ter tanta responsabilidade ombros e tantos desafios pela frente.

E foi isso mesmo que eu fiz. Parei e olhei pra trás. Um ano bastou.

Há um ano eu acabava de comprar o cd de Florence and The Machine (aquela cantora e sua banda que eu escuto todos os dias até hoje). Eu usava esse look da foto do post, um vestido da H&M que comprei aqui no Brasil por um preço absurdo e meus cabelos ainda eram virgens e mais curtos.

Há um ano eu trabalha e vivia em Recife, cercada da minha família e das minhas melhores amigas. Há um ano eu já sofria com o fato do namorado ir embora pro Rio de Janeiro e todo aquele processo de namoro à distância me parecia uma barca furada na qual eu tentava, em vão, continuar remando.

Hoje eu olho pra trás.

Não moro na mesma cidade, não trabalho no mesmo lugar, não tenho o namorado (a maré foi mais forte que o barco), estou sozinha num apartamento alugado e minha vida virou de cabeça pra baixo. Mas assim, de pernas pro ar, eu descobri outra visão.

Foram noites e noites de choro, de saudade, de desespero e algumas inseguranças, de esvaziar o coração até parar de doer. Foram algumas taças de vinho, vários spaguettis ao pomodoro desacompanhada, nenhuma vontade de preencher o lado esquerdo da cama (nem do peito) com ninguém. Várias crises existenciais, dessas que a gente se pergunta “mas que merda eu fiz da minha vida!?” E enquanto todo mundo me encorajava, dizia que ia dar tudo certo, eu deitava a cabeça no travesseiro e pensava que carreira nenhuma no mundo poderia preencher o buraco deixado pela falta de todo mundo.

Essas coisas que a gente sente e não coloca no look do dia do blog.

Mas aos poucos a gente se acostuma a dormir só, a chegar numa casa vazia e ter que colocar a roupa pra lavar, a passar o domingo no sofá desenhando calada. E o costume é tanto que tem horas que é necessário estar só. Zerar os ponteiros. Despejar as gavetas de velhas memórias e começar tudo de novo.

Há um ano eu queria experimentar todas as tendências, todas as coisas novas, explorar todos os caminhos e possibilidades, hoje eu só quero seguir o curso de um destino meio incerto e vestir apenas o que me faz bem sem me preocupar com quem vai torcer o nariz. Hoje eu sei que o Rio, ou Recife ou sei lá onde, não são minha última parada e por isso as coisas começam a parecer bem mais leves. E eu começo a me sentir menos culpada pelo que não deu certo e mais disponível para o que está por vir. 

Ano que vem eu olho pra trás de novo e espero ver tudo mudado novamente. Pra melhor, claro. :)

Beijos, Carols
75 comentários on "aquele post denso e reflexivo sobre a vida e tal"
  1. O melhor post de todos os tempos. Tua fã :)

    ResponderEliminar
  2. Você arrasa em tudo que faz, Carol. Continue assim que as coisas só vão melhorar mesmo. :)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo30.5.12

    Depois de mais um tempo você dirá que foi uma das melhores experiências que viveu. Quando era mais nova, passei por mudanças assim (de cidade,amigos e família) e fui morar só. Passei 1 mês chorando, sem sair de casa para me divertir. Resultado: morei 15 anos sozinha na cidade grande. Hoje em dia, procuro meus momentos para ficar só nem que seja por alguns intantes... Aproveite, pois será a melhor época para você se conhecer melhor e amadurecer.
    Tudo de bom para você!

    ResponderEliminar
  4. Adorei esse post! E as vezes passo por essas mesmas coisas ai me pego fazendo reflexões de 1 ano e acabo tirando a lição que essa reviravoltas que acontecem na vida da gente, que nos torna mais forte. Tem dias que você ri demais e tem dias que a única coisa que vc faz é chorar por qualquer coisa. Acredito que chorar é lavar a alma, recarregar as energias e seguir em frente e como vc mesmo diz... sentir-se menos culpada e mais disponível para o que está por vir...
    Que o próximo ano seja de grandes realizações, em todos os aspectos!
    Um grande abraço

    Obs.: a 1 ano acompanho o seu blog diariamente e acho um máximo.

    ResponderEliminar
  5. laura30.5.12

    mudanças são sempre tensas...tb vivo um momento de mudança, término de namoro...tudo muito recente...me adaptando a estar novamente sozinha...de certa forma, é "bom" ver que não estou sozinha nesse mundo de sentimentos...ver que várias pessoas passam por isso, e que não sou a única no mundo a me sentir insegura diante da solidão...ao mesmo tempo, faço o exercício de olhar pra trás e vejo tb que cresci muito e que mesmo com os fracassos, posso dizer que aprendi...e muito...a vida é assim né...amanhã será melhor do que hj e assim por diante...

    ResponderEliminar
  6. Sabe quando você lê algo,e não sabe nem o que comentar?Pois é...

    Lov U gata♥

    ResponderEliminar
  7. E é assim a vida... Crescendo e aprendendo!
    O importante é nunca parar!
    Afinal, "o que importa é o que interessa". (Leitora beeem antiga eu, né! rs)

    Beijo Carol e sucesso na sua vida profissional, amorosa, financeira e espiritual.

    ResponderEliminar
  8. adoro seus posts reflexivos...
    Minha vida também mudou e esta assim... de cabeca pra baixo, sozinha num ape alugado, em um país diferente, longe de tudo e de todos...sempre me identifico com o que vc escreve! :)
    E sim... continuemos o destino incerto nos espera!
    Beijos
    Lary

    www.tastemycloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Heloá Dias30.5.12

    PQP, tô aqui quase chorando, Carol! haha
    Me imaginei no seu lugar. Mas as mudanças fazer parte da vida, e tenho certeza que ela foi pra melhor!

    Muito sucesso e felicidade, de coração! <3

    ResponderEliminar
  10. Nossa, que desabafo!
    Parabéns pela coragem, Carol.

    Como você disse: "Essas coisas que a gente sente e não coloca no look do dia do blog."

    Esse seu jogo limpo é o diferencial desse espaço que você criou, não se vê muito disso por aí ..

    Beijos

    http://blogbiquinidebolinha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Luciana30.5.12

    Tenho acompanhado seu blog há algum tempo e te desejo muito sucesso, Carol, sempre! Vc merece!

    E que saia linda, hein? De onde é?

    ResponderEliminar
  12. Carol, é com posts assim que você ganha a gente. Sou sua fã =)

    ResponderEliminar
  13. Anónimo30.5.12

    Estamos com você Carol!
    Você está conosco na pasta dos favoritos!

    Bjão grande e boa sorte pra todos nos!!
    Rachel

    ResponderEliminar
  14. Os desafios das mudncas são aterrorizantes e deliciosos.
    Tenho certeza de que as mudanças serão deliciosas pra vc, beijos.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo30.5.12

    é isso que quero e sei que vou conseguir olha pra tras e mi sentir disponivel para o que vai vim!acho muito bacana esse seus post.

    ResponderEliminar
  16. Só posso continuar desejando muita sorte :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  17. Que linda!!! Gosto tanto de vc e gosto tanto daqui!!! Espero que daqui há um ano vc esteja mais feliz ainda, mais tranquila quanto às decisões que tiver de tomar... mais tudo de bom. Vc merece muito!!! Bjs menina!
    lanededeus@hotmail.com

    ResponderEliminar
  18. Anónimo30.5.12

    vc é muitooooooooo guerreira, toda essa mudança não e pra qualquer uma!

    parabéns a vc

    ResponderEliminar
  19. Anónimo30.5.12

    lindo post, carool... me sinto sua amiga, ate ja disse isso por aqui! Deus te ilumine ainda mais :)

    ResponderEliminar
  20. Anónimo30.5.12

    Vc é inspiração pura e simples. Ou não tão simples assim. Mas vc realmente me inspira e renova minhas esperanças de quem em um espaço tão curto de tempo tudo pode mudar tanto, mesmo com algumas lágrimas. Sou tua fã. Beijo
    Ps: Saudade de vc mostrando as coisinhas da Afata e adjacências...kkkkk
    Amanda Salles

    ResponderEliminar
  21. Anónimo30.5.12

    Vc arrasa,sempre em tudo!!não te conheco mais so pelos textos que vejo no blog,vc é uma menina batalhadora,com a personalidade fortissima e além de tudi mt inteligente!!!
    a vida da gente é assim com altos e baixo,e sempre temos q superar os baixos!!e esse sofrimento todo foi por conta do fim do namoro???
    pooxa fico triste qdo vejo romances acabando e pessoas sofrendoo!
    beijoss

    ResponderEliminar
  22. Anónimo30.5.12

    Carol, sou sua leitora há tempos, sua "vizinha nova" (de fortaleza, mas morando no Flamengo, Rio), sua fã...vim aqui dizer que me senti tocada com teu post e com ele me senti como tua amiga. Estou prestes a ficar 1 ano longe do marido (na frança) por conta do doutorado e me imagino algum dia sozinha na França me perguntando: oq foi q eu fiz da minha vida? Por outro lado, penso que há experiências das quais não podemos escapar, pois estão lá guardadas pra gente, como parte do nosso percurso rumo ao sucesso. Você vai ver! tudo vai valer a pena. Eu, q já estou há 2 anos e meio no Rio, também já tive meus momentos "oq eu tô fazendo longe de todo mundo?", mas sei q fiz a coisa certa e que um dia seremos todas recompensadas. Boa sorte nessa tua jornada e continua arrasando!! bjos, Marilia

    ResponderEliminar
  23. Anónimo30.5.12

    a cada frase que vc escreve...cresce minha admiração por vc!
    torço por seu sucesso sempre! :)

    ResponderEliminar
  24. Anónimo30.5.12

    Me vi um pouco no seu texto . Eu tenho 19 anos , sou mãe de um baby de 9 mêses e viúva a 8 mêses ; Imagine a reviravolta que a minha vida deu ?! eu ainda estou me situando , aceitando as coisas e colocando td nos devidos lugares , se é que existem devidos lugares para certas coisas nesa vida . Maas posso te dizer que a minha bagagem de vida é enorme , cada riso , cada choro , cada momento , tudo é apredizado . Leio seu blog a um ano e meio ou mais um pouquinho e tô achando o que vejo dessa sua nova fase incrivel !!! Vc é uma linda . Beijos , Grazi

    ResponderEliminar
  25. Você é demais, Carol! ;)

    ResponderEliminar
  26. Mas você além de fofa, é encantadora! É legal você repassar tudo isso pra gente, pois a gente se sente tão "sua-melhor-amiga" que pelo menos eu juro que te conheço de infância! Outro dia fui na afata, e falei: -Carol Burgo compra aqui tb né?
    A vendedora toda alegre falou: -sim! Ela é uma graça! Vc precisar conhecer, já viu o blog dela?
    Eu: -sim! Sou fã dela! Quem dera um dia enconro ela aqui! E isso é legal, pra vc ver que mesmo estando "longe" de nós Recifenses, vc ainda esta muito perto!
    Continue assim Carols, Beijos! ;)

    ResponderEliminar
  27. Quando a gente pensa que já gosta o bastante do seu blog... vc vem com esses posts reflexivos e dá uma sambada na nossa cara!! heheheh como não amar??
    Sou a favor de posts reflexivos e densos sempre que for necessário falar!!
    Tbm tive mudanças bruscas na minha vida nos últimos tempos. Me mudei pra Bsb (sou do CE) e deixei minha família e amigos mais queridos por lá (God save as promoções das companhias aéreas!). Mudar é diferente, estranho, mas tem seus benefícios...
    Muitas mudanças para nós, para melhor claro! ;)

    ResponderEliminar
  28. Dany Linhare30.5.12

    Carol, adoreiiiiiiiiiiii tudo que você escreveu ai... Era tudo que eu queria dizer a uns dias atrás... Passei por tudo isso que você passou, tudo mesmo, até meu namorado foi pro Rio também e não deu certo... Mas estou olhando pra trás e vi o quanto eu mudei... Estou feliz, até com as coisas ruins que aconteceram, pois foi por elas que creci... Você é d+ colocou em palavras tudo o que penso... xero grande Flor.

    ResponderEliminar
  29. Luciana30.5.12

    SHame me apresentou a vc... Confesso que vc errou na saia mullet, mas acertou no texto, no blog e em todo o resto! E fique lisonjeada: o comentário geral no post dela é falando que seu blog é um dos poucos que vale a pena ser visto. Isso vindo de leitoras de um blog de criticas deve ter algum valor!
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  30. Sabe quando você leu o horóscopo e pensou, pensou, refletiu e viu que se encaiaxava perfeitamente pra você? Então, foi exatamente o que aconteceu comigo lendo o seu texto. Também sou libra e, seja coincidência ou não, me identifiquei 100%!
    O que eu tenho a dizer é: o que me deixa feliz é saber que, toda mudança serve, de forma ou de outra, para nosso amadurecimento. E isso é sempre bom! :)

    ResponderEliminar
  31. Nossa que legal isso tudo que você escreveu... eu passei por algo muito proximo a isso qdo me mudei para o Rio sozinha para estudar faz 15anos.
    Foram 3 meses de "solidão" e lagrimas que achei que não iam secar. Hoje eu te digo que isso passa e nos fortalece.
    Agradeço a cada dia difícil que me tornaram a mulher de hoje e pode ter certeza que isso só trará coisas boas para a sua vida...
    Beijo... se precisar de uma amiga carioca, estou as ordens!
    Novos amigos trazem novas descobertas e muita diversão, te garanto! rs
    (nataly.bm@hotmail.com)

    ResponderEliminar
  32. Anónimo30.5.12

    Carol, vc tem uma alma artística e todo artista precisa de um pouquinho de dor e nostalgia para que o processo criativo se consolide. Adoro o blog, adoro seus desenhos, mas sobretudo, adoro seus textos. Bjão, Raquel.

    PS: Aparecer na titia e ganhar elogios em 80% dos comentários, não é pra qualquer uma. Go, girl! ;)

    ResponderEliminar
  33. Minha linda, no alto dos meus quase 48 anos ainda não consegui realizar o meu sonho de morar s o z i n h a, isso mesmo, só de tudo, e você tão novinha e já conseguiu passar a perna na tia? HAHAHAHAHA Parabéns por tudo, querida, até pelas pequenas amarguras que com certeza só serviram pra te fazer crescer a amadurecer cada vez mais. Te amo, querida!!!!! :* <3

    ResponderEliminar
  34. Tati Amorim30.5.12

    Eu adorei a reflexão...por isso e outras coisas que passo aqui no blog diariamente,por seus looks serem "normais", acessiveis a maioria das pessoas, sem afetação...
    Gosto da sua atenticidade...
    Beijos
    Tati

    ResponderEliminar
  35. Porque eu SEMPRE consigo me ver nos seus posts?Você é realmente espetacular!Parabéns!

    ResponderEliminar
  36. Look lindo!
    http://fthink-chic.blogspot.com.br/
    Bj!

    ResponderEliminar
  37. Pois é Carol, as vezes a vida muito rápido, mas tenha certeza que é sempre pra melhor!!
    Bjãoooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  38. Anónimo30.5.12

    1a vez que venho aqui e já me deparo com esse seu texto super transparente.
    Já gostei de cara pela coragem.
    Estou vivendo um processo semelhante (sendo que sai da minha cidade e agora moro em Recife =) e você traduziu muito bem o que eu também estou sentindo.
    Muito bacana!
    Desejo sucesso e serenidade!

    ResponderEliminar
  39. Juliana Duarte Toledo30.5.12

    Carol, acompanho seu blog há algum tempo mas quase nunca comento... Só que esse post tocou lá dentro e gostaria de te deixar algumas palavras. Também sou publicitária, mais um motivo para me identificar muito com você. Minha irmã, que é minha melhor amiga, também é Carol, tem muita personalidade e é linda como você. Então escuta só: tenho 32 anos, me formei aos 21, consegui emprego no Rio de Janeiro aos 22, nesse período terminei um namoro de 5 anos. Fiquei morando no Rio por 2 anos de favor na casa da minha tia, mas pedi demissão pq tava com salário atrasado há 4 meses (sem contar q ñ tinha carteira assinada, etc, etc, etc). Curtiii o Rio demaissss, bebi muiiito, fiz amigas, cresci, amadureci. Resolvi que precisava passar num concurso, mudei-me pra Brasília em 2005, e em 2006 virei servidora pública. Detalhe: meus pais moram no interior de São Paulo. Nesse mesmo 2005 conheci meu marido. Namoramos, noivamos e nos casamos em 2 anos. Acabamos de completar 5 anos de casados, tenho o meu Joaquim de 1 ano e 7 meses e o meu Francisco de apenas 5 meses. Minha vida mudou completamente em um curto espaço de tempo, durante vários e vários e MUITOS dias eu chorei, me perguntei porquê, porquê, porquê. E hoje, depois de estar empregada e com uma família linda, eu olho pra cada ano que passou e penso: não poderia estar mais feliz, não poderia ter sido diferente. Lembre-se que o dia de amanhã não vai ser pior do que o dia de hoje. Se, por um grande acaso, for, fique calma e tenta se lembrar do seu esforço, da sua competência e dos propósitos da vida. Você está no caminho que escolheu pra você, portanto, aproveita tudo o que puder, e amanhã os frutos continuarão lindos, grandes e maduros pra você colher. Beijos no seu coração!

    ResponderEliminar
  40. Tagiane30.5.12

    Carol, cheguei até teu blog pelo blog da titia, pois achei interessantes os cometários feitos e fiquei curiosa.....curiosidade recompensada por um blog que contém textos muitíssimo bem escritos, coisa rara na internet nestes tempos atuais. Gostei dos looks que vi, gostei das fotos, te achei linda, mas amei mesmo teu talento para a escrita. Ganhastes uma fã e leitora diária. Abraços, Tagiane.

    ResponderEliminar
  41. Nossa, que lindo!
    Amei o post de hoje. Com certeza, o melhor do ano.
    Me arrepiei quando li, foi emocinante sua coragem, carol!
    Parabéns! Você merece muuuuuuuuuito sucesso!

    www.mmadamelie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  42. Show de bola Carol!!! Te acompanho por aqui, e na real, é bem estranho me sentir intima de alguém que não conheço, mas é exatamente assim que me sinto!! Sei de bastante coisa sobre vc, e te acho uma pessoinha fantástica (pelo menos nas entrelinhas, né!!)Continue firme e forte, pois torço por vc!!

    ResponderEliminar
  43. Lindo texto, Carol! E quem não se identificou com o que você escreveu, pode ter certeza que um dia ainda vai, mesmo pq uma vida sem aprendizados diários deve ser muito chata! :)

    ResponderEliminar
  44. Show de bola Carol!!! Te acompanho por aqui, e na real, é bem estranho me sentir intima de alguém que não conheço, mas é exatamente assim que me sinto!! Sei de bastante coisa sobre vc, e te acho uma pessoinha fantástica (pelo menos nas entrelinhas, né!!)Continue firme e forte, pois torço por vc!!

    ResponderEliminar
  45. Anónimo30.5.12

    Carol, você é uma fofa de tudo. Muito legal vc ter se aberto dessa maneira tão doce e sincera. Acho que muita gente passa por exatamente esse questionamentos que vc se fez, mas poucos têm sensibilidade para senti-los passar de verdade.
    Vai dar tudo certo. Um monte de gente que te lê torce demais por você porque já te considera como uma possível amiga, hahahah!

    Um cheiro,
    Carol (também)

    ResponderEliminar
  46. Tu arrasa, sempre! Adoro o blog, AMO os textos e desejo de verdade que daqui a 1 ano vc pare, volte para esse post e veja o quanto mudou, releia os comentários e perceba que muita gente ainda continua a acompanhar e com certeza eu estarei entre essas pessoas.
    Beijão!! =*

    ResponderEliminar
  47. "Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente"
    Você ainda vai longe, Carol! Torço muito por você :)

    ResponderEliminar
  48. Carol seu texto foi intenso, mas não deixou de imprimir sua alma leve e de bem com a vida. Olha não é facil mudar de vida assim, mudar de casa, de estado, ficar longe da familia. Eu digo por que vivo longe dos que amo, e digo mais é muito ruim mesmo. Mas A vida apresente sim caminhos nem esperados ou planejados. A vida segue, e nossos sonhos tbem, O melhor é que a gente valoriza mais as coisas e as pessoas.
    bjoss

    ResponderEliminar
  49. Anónimo31.5.12

    lindo e inspirador!

    ResponderEliminar
  50. Carol,

    Faz +/- menos um ano que comecei a ler teu blog..tava em busca de uma leitura leve, divertida e de novos amigos, pois os meus estavam mto longe de mim...Qdo comecei a ler o blog, me encantei, virei leitora assidua e te acompanho desde entao.

    Assim como mtas ja falaram, tb passei por uma mudanca grande num periodo de tempo mto curto. O inicio nao foi facil, mas to amando o momento que estou vivendo e nao quero que acabe nunca! :)

    Vou la. Fica na paz. Beijos recifenses.

    ResponderEliminar
  51. Anónimo31.5.12

    Que lindo, Carols!
    Devo ser a unica pessoa que a Susan Miller não acerta....
    Beijos, Renata - Portugal

    ResponderEliminar
  52. Não basta ser linda, não basta ser segura de si, não basta ser fashion, não basta fazer DESENHOS MARAVILHOSOS, tem que escrever textos lindos também...


    AAAAAH CAROL! <3

    ResponderEliminar
  53. Anónimo31.5.12

    As provas da vida nos servem de aprendizado e amadurecimento.
    Beijos
    Priscila

    ResponderEliminar
  54. Anónimo31.5.12

    carol sou de Recife e trabalho no recife antigo e desde que descobri seu blog não paro de ler diariamente, religiosamente... É muito bom em meio a todo esse caos da blogosfera, essas intrigas e etc. encontrar um blog autentico, com a nossa cara, de meninas trabalhadoras, inteligentes, mas que não querem deixar de ser femininas e um pouco becky bloom. kkkkkk Seus posts são maravilhosos, nos fazem chorar, sorrir e trazem a emoção genuína da pessoa verdadeira que você é!! só queria com esse primeiro comentário no blog depois de tanto tempo, lhe parabenizar e lhe dizer que eu, assim como a maioria de suas leitores, especialmente as librianas hheheheh esperamos que todos os seus desejos se realizem e que sua vida seja repleta de felicidade. bjus Suzana

    ResponderEliminar
  55. Carol.. Sei nem o que dizer! Só senti que precisava lhe falar. Sinto que você é uma pessoa incrível, e refletindo nos seus looks agora: uma pessoa bem mais leve. A gente nunca sabe pelo que vai passar e é uma dádiva da vida. Quantas surpresas boas lhe aconteceram? Às vezes virar numa rua errada e descobrir uma loja incrível, perder um namorado, mas achar sua felicidade dentro de si, independente do lado esquerdo da cama/coração estarem preenchidos. E por tanta coisa estar desocupada, talvez seja por isso que você se encontra leve. Aproveita pra voar! Tem nada mais que te puxa pra baixo né? :) Adoro aqui, beijo!

    ResponderEliminar
  56. ADOREI o post, até pq me identifiquei (mesmo não sendo libriana, to numa fase de transição tb). E olha que legal: vc queria explorar todos os caminhos, e pelo q eu entendi, é justamente o q vc tá fazendo...

    e bom, já abri o astrology zone aqui, vejamos hahahaha

    ResponderEliminar
  57. Isabela31.5.12

    O melhor de tudo é que no mesmo dia que resolvem tentar te "gongar" você aparece com esse texto maravilhoso que mostra que você não é a blogueira de moda favorita de muita gente à toa. c:

    ResponderEliminar
  58. Anónimo31.5.12

    Arrasando sempre! Sou fã! :*

    ResponderEliminar
  59. Texto muito bom! Te desejo os melhores sentimentos e boas coisas para esta vida boa que Deus deu! Mas me conta, cade essa saia que sumiu do blog? Ela e' linda! e tem aquela saia q sua mae fez com retalhos, cade???? rsrs
    Bjs

    ResponderEliminar
  60. Anónimo31.5.12

    Encontrei seu blog esses dias e adorei! Tava olhando uns posts seus a um tempo atrás e tentando entender um pouco mais sobre você, esse post resumiu muita coisa! Você é uma grande garota! Muita sorte e sucesso pra você. Todos passamos por problemas, mas uma hora superamos (estou exatamente nessa fase de superação ou pelo menos tentando!). Adoro os seus looks e to sempre te acompanhando agora! Você fala sempre se lojas baratinhas, mas aqui em Brasília as lojas nem sempre são tão baratinhas assim :/

    beijos Carol :*
    Sávinha

    ResponderEliminar
  61. Nossa amei seu post!!! Perfeito, perfeito!!! Boa sorte e ainda mais sucesso!! Bjos!
    Ana Tereza

    ResponderEliminar
  62. Joelma Melo31.5.12

    Ola Carol, é a primeira vez que te escrevo, diariamente leio seu blog, mas hoje em especial lendo esse seu post, fiquei bastante emocionada e consegui ver que uma pessoa tão linda, que mudou de cidade, bem resolvida... cheias de dúvidas... me identifiquei, desejo muitas alegrias, sucesso e felicidades!!
    bjos!!!

    Joelma Melo

    ResponderEliminar
  63. Hum...o que dizer, primeiro que sou sua fã e te acho corajosa pra caraleo desculpa o termo!
    A mudança de cidade te causou mudanças nítidas...todos os seus looks mudaram,e devo admitir que preferia antes é verdade..axava-os mais alegres, luminosos, confiantes e elaborados.
    Mas quem disse que gosto daqui apenas pelos seus looks? Gosto da sua pessoa como se te conhecesse e pronto!
    Nem sei como descobri isso aqui, só sei que tem bem uns 2 anos e nunca mais deixei de acompanhar porque na nuvem de blogs que surgiam o seu tinha algo que o tornava singular!

    Vai com tudo, que nós acreditamos no seu potencial, ainda que só te conhecendo virtualmente!

    ResponderEliminar
  64. Olha que engraçado... Não conhecia seu blog até a Shame colocar uma foto sua por lá! Fiquei tãao impressionada com a quantidade de meninas te defendendo que fuçei no google até descobrir quem era a tal Carol que é super inteligente, tem um blog muuuito legal e se veste super bem! Rs... Já andei por algumas páginas e adorei esse post. Normalmente comentaria no último, mas esse aqui merecia bem mais as minhas palavras!
    Parabéns pelo blog, pelas mudnaças de vida, pela coragem de enfrentar tudo e começar de novo! Que o futuro continue te reservando sempre mtas coisas boas...
    Beijos da nova leitora!
    MaH

    www.blogdamariahelena.com

    ResponderEliminar
  65. Carol eu sempre estou te visitando sou fãzocaaa do seu blog, cara Carol eu queria ser assim igual vce qundo eu crescer... rsr escreve bem se expressa bem. Adoroooo! Eu ameii o post eu tbem morei só passei 6 meses em uma city mas infelizmente nao aguenteii e voltei para casa da mamy!Força Carol sei que não é facil mas vce consegue. Deixo o link do meu blog e espero sua visita bjus sua fã LYSSA
    http://lyssmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  66. Nossa, meu coração chegou a ficar apertadinho agora! Tanta emoção em tão poucas linhas.
    Parabéns pelo crescimento e amadurecimento, e mesmo virtualmente (ou quem sabe não, pq moro no Rio) estarei sempre te apoiando.
    Beijoca

    ResponderEliminar
  67. Carolina Burgo segundo Mara Rúbia de Sousa Pinto (Eu):)
    Linda,
    Corajosa,
    Forte,
    Transparente,
    Alegre,
    Divertida,
    Doida,
    Inteligente,
    Profissional,
    Amante do trabalho e da profissão,
    Aventureira,
    Tem muito bom gosto,
    E que da sua maneira, está sempre disposta a aproveitar as oportunidades que a vida lhe oferece.
    Eu te admiro muito Carol, e meu resumo sobre de ti é...
    Carolina Burgo é "Uma grande pequena mulher"!
    Na minha casa tu "ganhasse" (como vocês recifences falam) mais uma fã. Ela é a minha filha Giovanna (Gigi) de 3 anos, que te chama carinhosamente de Carol Burgue! Hahahahahaha... Já disse o certo pra ela, mas ela só chama assim. Rsrsrsrs...
    O post ficou massa! Me dei conta que há mais de 1 ano que te acompanho aqui no blog.

    Beijos flor, tenha um ótimo fim de semana!

    ResponderEliminar
  68. Fernanda Pinheirofernandapinheiro27@hotmail.com1.6.12

    Carol, acompanho aqui a um tempo ...Acompanhei todo esse 'ano'... e as mudanças... Talvez por , de alguma forma, estando na mesma situação, suas palavras me mostram que todo o pensar não é em vão e que depois de algo , sempre vem outra coisa rs...Dizendo que depois de algo bom vem uma coisa 'ruim' e vice-versa...Essa é a mágia da vida, se fosse tudo muito fácil não teria graça , e tudo muito difícil daria muito despero. O segredo é entender que podemos crescer com toda esse vai e vem e que isso se chama vida. E nesse ponto que estamos, A NOSSA VIDA...Construida por nos, todos os dias quando vamos pro trabalho e vamos na academia, dormimos e acordamos sozinhas. Estamos apreendendo o que muitas pessoas não tem o privilegio ...Estar só e 'gostar' do que estamos sentindo. Descoberta, esse é meu sentimento...A cada vez que vou na livraria só, que vou no supermercado ou simplismente coloco as roupas para lavar.
    Acho que tem palavras sem conexão mas acho que pude compartilhar um pouco com você.

    Beijo grande e muito orgulho de vc na África. E aproveita o Rio. Não há no mundo gente mais simpática.

    ResponderEliminar
  69. É Carol... você se mudou em definitivo pro Rio e eu só volto do Rio para casa dois finais de semana no mês... essa viagem agora foi mais demorada... estou aqui desde o dia 14 e só vou embora dia 06... é bem doloroso essa hora da noite não ter ninguém pra conversar... e está completamente sem sono... mas a gente tem que aguentar né? bjssssss

    ResponderEliminar
  70. Josiane almeida2.6.12

    Adorei o post,mostra todo o seu sentimento,gosto da sua sinceridade,continue assim!bj

    ResponderEliminar
  71. Marcela13.6.12

    Carol, se vc for candidata, eu viro sua cabo eleitoral de carteirinha! Vc é demais menina! Engraçado como por acompanhar o blog a gente acaba te conhecendo e virando sua fã, não apenas pelo look do dia, mas principalmente pelas palavras colocadas de maneira tão certa. Parabéns, por td!

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature