Um diário de vida, viagens e estilo.

páscoa + look do dia

07 abril 2012

Gente! uma semana sem post! putz. tava indo tão direitinhaaa...heheheh mas é que a semana pré-páscoa foi de lascar! muito trabalho, correria e tempo zero pra tirar foto pro blog. so sorry. :( então vamos lá!

1. é isso. vim passar a páscoa em Recife, perto da família e poderia até ser perto dos amigos, se todos eles não tivessem viajado. não preciso dizer o quanto meu coração fica tranquilo e em paz aqui né. o quanto todas as inseguranças, medos e neuras dão lugar a um conforto imenso na alma. o Rio de Janeiro é lindo, mas ainda não é minha casa, se é que vocês me entendem. :)

que cara de mamona!
2. aproveitei para ir no centro da cidade. saudades do centrão! E esse foi o look do dia confortável, coloridinho, a cara do verão. estou estreando um shortinho lindo que minha tia fez pra mim e que eu, carinhosamente denominei de "segura-bucho", porque eita shortinho pra deixar tudo no lugar viu! haahahahaha veste suuuper bem!

quero tatuar esse brinco. pode, produção? <3

3. preciso dizer que me esbaldei? na verdade cheguei na cidade e fui direto na Afata ver as novidades e pronto. meu joelho ainda não está 100% e por isso não posso bater perna loucamente e também queria aproveitar o dia de sol e pegar uma prainha. :) (depois vou fazer um post com meus achadinhos tá?)


4. fui aproveitar a praia de Boa Viagem com Karina, amiga lindinha que não viajou no feriado. hehehehe ôh saudade desse mar esverdeado de Recife! ôh como é bom estar em casa! :)

Camiseta: Galeria Café, Ipanema, R$ 40 // Short: Marina Morena, R$ 55 // Mochila: Feira do Lavradio, Rio, R$ 60 // Allstar da irmã (nunca mais vou devolver) // óculos: ray ban // batom: tangerine do Duda Molinos com um pouquinho de Segredo Cremoso da Contém 1g.

Beijos, Carols
11 comentários on "páscoa + look do dia"
  1. Look lindo!!Nada como o nosso lar.
    http://fthink-chic.blogspot.com/
    Bj, nath!

    ResponderEliminar
  2. No look tu sabe que tu arraza né "Carolzitcha"? Mas essas fotos... eitah saudades de Recife, mas especificamente de Boa Viagem...
    Xeru!!!!!

    mileumacoisasdamara.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Anónimo7.4.12

    Carol, vocÊ nem sabe o quanto é bom te ver de volta a terrinha... hahaha.
    Eu tenho ciumes de você no Rio de Janeiro! Brincadeiras a parte, você fica bonita em qualquer roupa né? Eu nem me atrevo usar um shortinho assim ;\
    Beijão, e post mais.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo7.4.12

    Short lindo!!!
    adoro o blog, Parabéns!
    como faço p compra um short desse turquesa fofo?? quero p onteem!!
    coloca o link!!Grata

    ResponderEliminar
  5. Lindão o look!!! Curti demais o shortinho!
    Já quero ir pra Recife nooow!!

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Nossa, Carol... vc não sabe... ultimamente vivo querendo morar no Rio. Ando meio abusada de Recife, embora sempre tenha amado tanto essa cidade... e aí entro aqui e vejo vc falando que está com saudade de casa... isso me fez pensar que eu devo dar mais valor ao meu lugar. Às vezes a gente só dá valor quando está longe... Quando eu era pequena morei em BH e passei 5 anos lá. Durante todo o tempo eu senti tanta falta daqui... Mas é que o Rio é tão lindo e tão encantador que desde a última vez que voltei de lá não consigo parar de querer ir de novo. Acho que lá eu ia me sentir em casa rapidinho...rsrs Acho que logo vc vai se acostumar também. O astral de lá também é a sua cara! Bjinho! Feliz páscoa!

    ResponderEliminar
  7. Ai que look lindo, me apaixonei pelo short, lindo lindo!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Amei a camisa de passarinhosssss e esse short segura bucho, arrazouuuuuuuuuuu
    bjbjbj

    Lá no blog tem SORTEIO, confiral lá é só até sextaaaa http://simplesechique.com

    ResponderEliminar
  9. Nada melhor que se sentir em casa! Moro longe dessa terrinha linda a 2 anos e a saudade só aumenta...
    bjo!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo10.4.12

    Quero esse short! Cadê que não vejo ele no site da Marina Morena?!
    Beijo! Ficou linda!
    Luana Batista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EU ia escrever a mesma coisa! amei o short!!

      Eliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature