a calça perigosa

15:17


Amo essa calça. É um fato. Porém a estampa da bichinha me deixa sempre receosa de usar (não favorece as garotas arredondadas! hahah) e ela acaba sendo sempre ignorada. Hoje decidi vir com ela por que tava a fim de bancar a criativa descolada e meu look com certeza está mais pra argentina do que pra carioca. Massss...who cares, né?

A calça, a camiseta e o blazer vocês já conhecem bem. Mas tem algumas novidades como esse sneaker da Santa Lolla que comprei recentemente. Foi a primeira vez na minha vida que eu entrei na Santa Lolla decidida a comprar um tênis! E valeu a pena: é confortável e arrumadinho.

Toda essa história com o meu joelho/mudança/Rio tem me feito refletir sobre como meu guarda-roupa mudou de uns tempos pra cá e aí surgiram outras reflexões do tipo "poxa, eu quero ter um estilo próprio, um denominador comum, uma identidade entre todas as roupas que eu visto", mas pra mim essa tarefa é praticamente impossível. O que eu visto tem tudo a ver com o humor do dia.

Fora o tênis, outras coisinhas novas lá no armário: as pulseiras e esse colar tipo "cachecol" (que enrola no pescoço) e que foram achadinhos da Afata (olha o endereço aqui, gente). Adorei o colar...é uma opção bem delicada para aqueles dias em que a gente não tá nem um pouco a fim de sair de casa degolada por maxi-pedrarias né? hahahahaha Ah...comprei também essa bolsa listrada, lá no centro da cidade (Recife). Queria uma bolsa assim: média, muito leve e muito barata pra usar sem dó.

Camiseta: Zara, R$ 19 | Blazer: Lefties, presente da irmã | Calça: Zara, na promô, R$ 39 | Bolsa: chinês da Rua de Santa Rita, R$ 10 | Pulseiras (as prateadas) e Colar: R$ 6 a unidade e o colar foi R$ 9 | Tênis: Santa Lolla, R$ 249 | Óculos: Ray Ban.

Beijos, Carols

You Might Also Like

25 comentários

  1. tá linda, Carol!
    E eu tbm sou muito assim... me visto conforme o meu humor do dia, que aliás ocila muito rs =D
    Bjos fofa!

    ResponderEliminar
  2. Adorei a calça.
    Beijos
    www.casapraquetequero.com.br

    ResponderEliminar
  3. Loook lindo!
    http://fthink-chic.blogspot.com/
    Bj, nath!

    ResponderEliminar
  4. Friendaa! Tás tão EU hoje. hahahhaha
    Tu fica linda de todo jeito, rapah. E tu é arredondada não, tu é boa mermo. :P

    Bjooooo. Qeu sódadiii.

    ResponderEliminar
  5. Realmente essa calça eu tb teria receio de usar, sou arredondada tb kkk
    linda, bjs

    Lá no blog tes PROMOÇÂo confiram lá, só até sexta http://simplesechique.com

    ResponderEliminar
  6. Estilosa no urrrtimo!

    Amei o conjunto!

    bjkss

    ResponderEliminar
  7. Evelyne10.4.12

    Carol, eu adoro seu mix de pulseiras, mas acho que ficaria muito mais lindo se combinado com um relógio (de preferência dourado)! fikdik bjsss

    ResponderEliminar
  8. Quem tira tuas fotos no Rio, Carol?

    ResponderEliminar
  9. Sabia que eu também sou assim? não tenho um estilo definido,as vezes estou meio rocker,com camisa de caveira,cheia de acessórios e correntes...outro dia estou de sapatilha de lacinho com saia de babados rendada e de cintura alta..outros dias eu tô "piriguetxi de bem com a vida"..com um bom e velho shortinho jeans e t-shirt..enfim..camaleoa total!hahaha

    Compra um tênis desse e manda pra mim?rsrs beeijos!

    ResponderEliminar
  10. Uma vez eu comprei uma calça estampada e 2 dias depois voltei na loja pra trocar, simplesmente porque não consegui combiná-la com nada no meu armário. Será que me falta criatividade? kkkk.. Mas eu adorei sua montagem com o blazer e o sneaker. Ficou muito massa!

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito do look, mas definitivamente não sou adepta a essa tendência das calças estampadas, pelo mesmo motivo do seu: curvas! HUAHAUHAUHA!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  12. Que calça linda, look super despojaado e confortavel ne haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. esse tenis é tipo superconfortável, daqueles que dá pra andar o dia inteiro??

    ResponderEliminar
  14. Boa tarde!! essa calca ta com tudo ne? beijos e boa semana

    http://www.cosasde-ladydiva.com/

    ResponderEliminar
  15. Amei o look, super estiloso!

    Beiijo

    ResponderEliminar
  16. Amei o look, super estilosa ;)

    Beiijo

    ResponderEliminar
  17. Anónimo11.4.12

    que look maravilhooooso :D eu só faria diferente na bolsa, que seria uma de cor mais vibrante sem ser estampada, e colocaria um colar mais rocker tipo uma caveirinha pequena, sei lá! MAS TÁ LINDAAAAA carols

    ResponderEliminar
  18. Quando a gente começa a assimilar as tendências, as calças estampadas com fundo escuro, os sneakers etc etc... lá vem a Carol com tudo isso e de uma forma fofa, q a gte super pode se inspirar e abusar!
    Tá lindona! Prefiro mil vezes esse tênis assim do que o Isabel Marant com salto! Amei, principalmente o tênis..mas ainda não tive coragem (moneyyyy) de investir! rsrs...
    Bjs

    ResponderEliminar
  19. Ficou massa o teu look Carol! Bjuhs, muah!

    mileumacoisasdamara.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  20. Anónimo11.4.12

    Ficou mega estiloso o look,adorei e é que não so fã de "tênis" acho q é mal das baixinhasss!!super amei o look,só acho q não tinha necessidade das pulseiras,pq é importante o foco fica em um item,no caso a calçaaaa!!entende???mais ja percebi que vc gosta de qto mais enfeite melhorrr,mesmo assim adorei o look e calça não te deixou arredondada de forma algumaaa!beijoss

    ResponderEliminar
  21. amei todo o look, principalmente as pulseiras e o colar... que colar perfeito!!!
    será que dá pra fazer um parecido??!!
    só o tenis moderninho que pra vc, fica show... mas pra mim? não sei se consigo usar... não sou ousada, sabe? rsrsrsrs
    Beijo... vc sempre arrasa nos looks, colega!

    ResponderEliminar
  22. carol... vc deveria usar mais essa calça heim.. fica mto mto bem em vc...
    super estilosa...
    aaahhh como eu gosto de passar aqui todos os dias...
    bjus bjusss

    ResponderEliminar

Subscribe