Um diário de vida, viagens e estilo.

na rua do lavradio

06 março 2012

Gente!!! Eu tardo, mas não falho! heheheheh. O post demorou um pouco a sair, mas finalmente este humilde blog vem mostrar pra vocês meu passeio de sábado, na feira de antiguidades da Rua do Lavradio, aqui no Rio. :D Essa rua tem um monte de lojinhas bem bacanas de móveis de segunda mão e acho que é por isso que é chamada de "feira de antiguidades", mas a verdade é que as barraquinhas da feira tem muita coisa nova e diversificada.  Decoração, roupas, quadros, plantas, acessórios, caixinhas...um mundo de coisas lindas que super dá vontade de gastar todo nosso dinheiro por lá. Babem nas fotos!


A feira é enorme, uma coisa de louco! Cheia de balangandãs para todos os gostos. Vale a pena entrar nas lojinhas, visitar a loja da Granado, almoçar uma boa feijoada em um dos vários botecos que a rua oferece ou pelo menos parar pra tomar um sorvete. No calorzão que tem feito aqui no Rio, acho que o sorvete é melhor! heheheheheh

Na feira dá pra encontrar muita coisa com um precinho amigo. Claro que tem que ter olho clínico pra perceber que, certas coisas, é mais barato comprar num centrão da vida (ainda vou no daqui garimpar ein!), mas muito dos produtos que as barraquinhas vendem é realmente único e com um preço justo . O exemplo disso foram minhas duas comprinhas, uma blusinha de R$ 39 e uma mochila de retalhos incrível, de R$ 60 (look no próximo post). Tive que me conter para não comprar muita coisa por que acabei de me mudar né, e não quero passar aperto de $$...mas mês que vem...ahhhhh Rua do Lavradio, me aguarde que vou fechar de badoque!!!!! :P


Beijos, Carols
22 comentários on "na rua do lavradio"
  1. Oxe! Feira de San Telmo. hahaha
    Super parece, principalmente esses óculos vintage. :P

    Adorei, quero conhecer. :D

    ResponderEliminar
  2. quanta coisa linda! eu arremataria uma camiseta do noel rosa. :)

    ResponderEliminar
  3. Kkkkkkkkkkk!!! Carols! adorei o "fechar de badoque" coisa da gente mesmo!!!

    ResponderEliminar
  4. nossa, queria as cadeiras para reforma e colocar na minha sala! manda para mim! kkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde!! omo amo esse lugar..é tao bom..beijos e boa semana

    ResponderEliminar
  6. Milla Gonçalves6.3.12

    Uaul amei! Moro no rio ha anos e nunca foi! Vc já vfoi no Saara?? Se quiser cia pode contar! Parabéns, amo seu blog!

    ResponderEliminar
  7. Ahhh o Lavradio!
    Dá vontade de levar tudo pra casa!

    Amo mt!
    Bjs, fica com Deus!

    ResponderEliminar
  8. Carol! Seu blog tá de matar a gente de raiva! Quanta tentação, que cenário lindo e o melhor, seu sorriso! Dá pra ver daqui o quanto vc está feliz com a vida nova e como diz o poeta, vamo que vamo!

    Bjoss

    ResponderEliminar
  9. Carol, minha chará(é assim que se escreve?), sempre imaginei como seria se seu blog habitasse nas tórridas terras da minha Cidade Maravilhosa. Até que pra minha surpresa... VC ESTÁ AQUI!!
    Além de pensar que ainda podemos nos esbarrar no metrô e quando conhecer o Saara então, tenho certeza que vai se paixão no primeiro 1 real gasto,kkk.
    Bem Vinda com honras e tapete vermelho!
    Carol

    ResponderEliminar
  10. Carol, vamos sentir muuuuuitas faltas do seu achadinhos aqui em Recife. Pelo visto vou ter que ir a caça mais do que sempre, e agora, sem ajudinha, hehe!
    Mas tô adorando os posts no Rio. Tamém vou aí de vez em quando, e sempre cato umas coisinhas legais. Ainda mais gora, descobrindo outras opções ;)

    Não deixa de ir no Saara. Lá é uma coisa de looooouco! Tudo muuuuuuuuuuuito baratinho. Acessórios são quase de graça por lá. Anéis então... Você vai se deliciar daí, e eu vou morrer de inveja (branca) daqui. Hihihihi!!!

    Beijos! Muito sucesso aí no RIO!

    ResponderEliminar
  11. A diversidade de produtos é bem grande né?1 haha Adorei o local haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Camila6.3.12

    Oi Carol,
    Tive na feira do Lavradio nesse último sábado, adorei! Programa muito legal de ser feito. Adoro o blog! beijos

    ResponderEliminar
  13. A feira do lavradio é ótima,mas está muito voltada aos turistas hj, uma feirinha bem legal é a da praça xv, é uma feira de escambo e tem q ter olho clínico, mas da pra garimpar muitas coisas lindas e rola todo sábado tbm! é tão bom saber quem alguém q eu sempre acompanho está tão pertinho! seja bem vinda

    ResponderEliminar
  14. a feira do lavradio é ótima,mas atualmente é muito voltada a turistas! tem uma feirinha ótima todo sábado na praça xv,mas é uma feira de escambo e tem que ter olhos clínico,mas tem ótimos achados! é tão bom saber que alguém que acompanho está tão pertinho, seja bem vinda ao Rio.

    ResponderEliminar
  15. Carol minha xará!

    Quase nos esbarramos por lá.. tbm fui na feira do Lavradio nesse sábado. Fui levar minha irmã de BSB que estava à passeio pelo Rio. Adoro aquele vuco vuco da feira.

    bjokas e boas vindas!
    Carol

    ResponderEliminar
  16. Aí q sonhoooooo, queria tanto ir numa ferinha assim, aqui em Caruaru ñ tem afff
    Olha, qual o modelo dessa tua nikon??? Tô doida pra comprar uma mais aqui ñ acho, tu sabe algum site confiável q vende com preço bom??
    Bjs

    http:/simplesechique.com

    ResponderEliminar
  17. quanta coisa linda, que bom que tô voltando pra essa cidade maravilhosa!

    ResponderEliminar
  18. deu vontade de ir pro rio AGORA.

    ResponderEliminar
  19. oi. linda!!! qto custa esta mala da Frida?!!!!! amei. linda mesmo

    ResponderEliminar
  20. Menina, me mudei ha 1 semana pro Rio e sou Paraibana! Tava precisando mesmo de um local com coisinhas assim pra mobiliar meu possível apartamento (que ta dificil de achar!) Talita, amiga minha (chocomenta) me falou que vc tava vindo pro Rio e então eu não perco mais um post do teu Blog pra começar a descobri a cidade sozinha mesmo, pq eu não conheço NINGUÉÉÉÉM aqui hahaha
    Essa dica da ruazinha aí foi preciosa demais demais!!
    posta mais, posta mais :DD

    :****

    ResponderEliminar
  21. Menina, eu me mudei pro Rio ha 1 semana sou Paraibana e Talita (chocomenta) é minha amiga também e me apresentou teu blog. Essas diquinhas vãos ser úteis demais pra o meu futuro apartamento (que ta dificil de achar viu hehehe) Não quero perder mais essas diquinhas do Rio, pq eu vim sozinha e não conheço NINGUÉÉÉÉM aqui hahaha então, vc será mto útil nessa minha caminhada de descoberta da cidade :D
    posta mais, posta mais! :***

    ps. pra ir nessa rua desce na Cinelândia é?

    ResponderEliminar
  22. Kathleen s12.3.12

    Nossa qual é o endereço dessa feirinha ?

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature