feeling de irmã + joelho lascado

21:35


Parece que minha irmã caçula advinhou, lá de Portugal, que a irmã aqui estaria hoje toda quebrada e impossibilitada de tirar foto de look do dia! É que eu tive a infelicidade de deslocar meu joelho este final de semana e agora, ao invés de rótula, eu possuo uma bola de basquete inchada, que divide minha perna em dois. Muitas dores, gelo e etc, mas não falta look nessa bagaçaaaa!

Daí que antes de eu me mudar praqui pro Rio, minha tia fez esse vestido LINDO pra minha irmã caçula. Quando eu vi o vestido quase morri de inveja e tratei logo de pedir um igual (sendo preto) pra mim. hehehehe Titia está fazendo e vai me mandar pelos correios! Que alegria!! Aí Aimara tirou fotos do look dela (não sei pra onde ela foi, mas com certeza poderia tranquilamente se passar por uma linda noiva!) e eu aproveitei pra catar e colocar aqui no blog. hehehehe de vez em quando é bom pra variar né...pra vcs não enjoarem da minha cara. hehehe

Amanhã espero estar um pouco melhor e aí eu tiro fotos de look do dia com uma saia longa qualquer (pra cobrir minha perna de Robocop) ahhahahaha. 

Vestido: Marina Morena, R$ 105 (sob encomenda apenas!) 

Beijos, suas lindas!
Carols

You Might Also Like

20 comentários

  1. Ai que vestido lindo, nossa amei! Sem contar nessas fotos divinas né?1 haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Paulinha12.3.12

    Ela tem os teus olhos! (:

    ResponderEliminar
  3. Boa noite.,.vestido hiper lindo..gostei menina..beijos e boa semana


    http://modargenta.blogspot.com/2012/03/los-nuevos-zapatos-de-hush-puppies.html

    ResponderEliminar
  4. Ah, e por falar em lindo, adorei o novo design do blog!! Parabééns! :)

    ResponderEliminar
  5. Que linda!Amei o vestido usado do primeiro jeito,amarradinho em laço...tenho agonia de qualquer coisa amarrado no pescoço se partir do meio do colo!hahaha..
    beijOs

    ResponderEliminar
  6. Linda sua mana viu? Lindas fotos, adorei! Sua tia também é uma fofa, comprei lá e indiquei a loja dela p/ minha mana que tem blog. Coisa boa é p/ divulgar mesmo! Melhoras p/ vc, bjo

    ResponderEliminar
  7. Anónimo13.3.12

    Vcs duas são lindas,que vestido maravilhoso!

    ResponderEliminar
  8. Que vestido mara... amei...
    Beiijo e melhoras ;)

    ResponderEliminar
  9. O vestido é realmente lindo...
    Carol, te mandei um e-mail, depois dá uma olhadinha na sua caixa do correio.
    :D

    Depois passa lá no divã que está rolando um sorteio bem legal!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo13.3.12

    Oi, descobri seu blog a pouco tempo e adorei.
    Não é só mais um blog de moda, é algo que da vontade de ler todo dia, mostra a nós pobres mortais que é possível se vestir bem - e bem aqui não quer dizer seguir as tendências de todas as semanas de moda do mundo UFA - gastando aquilo que nosso bolso nos permite gastar né?
    Acompanhei através do blog sua mudança pro Rio e estou animada como se fosse uma amiga minha que estivesse de mudança para a cidade maravilhosa... hahaha, sem noção né? Mas isso tem uma justificativa, estou ansiosa para ler um post sobre seus achados, Recife era muito longe de mim, - não que Rio seja perto , sou de Brasília - mas pelo menos vou ao rio algumas vezes ao ano e com certeza vou seguir as suas dicas!! Beijos Viviane Matos

    ResponderEliminar
  11. Olá, gostaria de convidá-la para participar do sorteio de inauguração do Blog Deby Shopp.

    Uma sortuda vai levar 20 esmaltes maravilhosos + alguns mimos.

    Para participar basta seguir o blog e preencher o formulário de participação.

    Em todo blog tem vários produtos a venda, confira.

    Conto com a sua participação.

    Já está linkada, link-me.

    Bjusss e sucesso
    Deby

    ResponderEliminar
  12. que linda sua irma!!!
    gentem! um ahazo esse vestido ein!

    melhoras pra voce!!
    beijoo

    http://tastemycloset.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Linda a sua irmã, lindo o vestido! De fato, veste uma noiva... Aliás, eu achei mesmo que ela estava se casando quando vi as fotos, HAUHAUHAUHAUHA!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  14. Que lindo!!! Vou casar e ele cai super bem Para fazer o look... Gostei!!!

    Sua irmã éli da também, melhora o joelho ai, vi pelo instagram e doeu até em min...

    Se cuida

    Beijos
    Http://segredosfashion.com

    ResponderEliminar
  15. Anónimo13.3.12

    Sua irmã é lindaaaaaa!!! o vestido é um luxo HAHAHAHA

    ResponderEliminar
  16. Carol melhoras primeiramenteeeeeeeeeeee...
    Olha acompanho teu blog a alguns meses, e acho super da hora tuas fotos, teus textos, a forma de como tú descreve as coisas que tú ver e amo tuas edições na verdade sou seu fã de carteirinha sou tanto que já indiquei seu blog a várias amigas minhas e também a minha sobrinha, que sempre vejo ela dentro dos teus looks. Quero saber se tú tem face, caso tenha me manda por e-mail thi__gatinho@hotmail.com.

    Estou amando tua mistura de posts um dia de look outro dia com paisagens em fim estou amando toda essa mistureba que andas fazendo por aqui, sem falar que tb teu novo template tá lindo demais. Beijos mil do seu mega fã Thiago Santana!!!

    ResponderEliminar
  17. Que linda sua irmã e amei o novo layout do blog!
    Bjs!!!

    ResponderEliminar
  18. Sua irmã é tão bonita quanto você e este vestido está incrível!!
    Tenho alguns nesse estilo, de quando estava grávida, mas agora que minha filha nasceu, acho que não fique bem. Só tenho a impressão que minha barriga fique mais em evidência, hahahha, ou é a cara dele de grávida que ficou encrustada???
    Beijos

    ResponderEliminar

Subscribe