drops de fim de semana

00:32

Estou sem tempo. Me desculpem. Sem tempo mesmo de tirar fotos de look do dia. Na verdade estou sem look digno de fotografar por que a vida anda tão corrida que eu saio de casa do jeito que dá. Quinta-feira foi dia de trabalhar até 03:30 da madrugada, dormir às 4h e acordar às 6h pra pegar um vôo para Porto Alegre na sexta, onde eu teria uma reunião para apresentar uma ação para um cliente e voltar no mesmo dia. Caí de paraquedas por aqui, a correria está imensa e o joelho não tem me ajudado a correr né?  Entre reuniões, aviões e reflexões, aqui vai um post com drops de inspiração e coisas lindas que eu fiz/vi de sexta-feira pra cá. :)


1. Puppi Baggio: a reunião em Porto Alegre aconteceu num dos restaurantes mais aconchegantes, lindos e bem decorados que eu já fui na vida. Comida incrível e inspiração maravilhosa para, quem sabe um dia, eu fazer na minha casa...talvez quando sentir que ela é o meu lar de verdade. O Puppi Baggio fica na Rua Dinarte Ribeiro, 116 - CEP 90570-050 Porto Alegre e a pedida especial da casa é a Carne de Panela. Procurem no cardápio. :)

2. Praia do Leblon: mesmo com o joelho lascado e manca, lá fui eu aproveitar o solzinho que fez no sábado de manhã, lá na praia do Leblon. Um tempo só, pra pensar na vida, tuitar bastante e postar fotos no instagram por que chega uma hora que pensar demais em tudo cansa. E aí a gente aproveita pra dormir no sol.


3. Pensar demais cansa mesmo. E dói.


4. Santa Teresa: domingo foi calmo e tranquilo. Passei a tarde com minha tia Julie e minha prima Luana, ambas gringas (eu tenho família inglesa, gente!). Não via minha tia há anos! E finalmente nos encontramos no Rio para uma longa tarde de novas histórias. E a tarde foi passada nessa pousada incrível em Santa Teresa: Casa de Carmen e Fernando, Rua Hermenegildo de Barros, 172 - Santa Teresa, pra quem se interessar. O lugar vale a pena e não dá vontade de sair mais de lá. 



5. Alice Através do Espelho: o fim de domingo foi no teatro, mais propriamente assistindo essa peça incrível do Armazém Cia de Teatro, na Fundição Progresso. A peça é maravilhosa e o grupo é espetacular. Recomendo que, caso vocês estejam com problemas nos joelhos, pés e pernas, não vão assistir por que é um sobe e desce de escada e até tobogã rola. Eu tive que perder uma cena da peça por estar fisicamente incapacitada para interagir com o babado. Tirando isso, indico demais!


6. Back to work: segunda-feira. acordo com uma mensagem do chefe dizendo "Carol, você vai passar a semana trabalhando em São Paulo". And that's it, minha gente. Aqui estou, postando de Sampa. Vamos rezar pra eu ter um tempinho de fazer uns cliques amanhã. :)

Beijos, Carols

You Might Also Like

19 comentários

  1. Sua chiqueeeeee!
    Hahahahahaha
    Bjo e ótima semana!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20.3.12

    Oi, eu moro em Porto Alegre, e gostaria de saber o restaurante que você almoçou aqui, eu não conheço e achei as fotos tão bonitas..tem como dizer o nome e endereço se possivel?
    Obrigada,
    Tari.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queee legal Carol vc na minha terrinhaa... Sampa!!!
      Tomara que dê tempo de vc dar um rôle por Sampa, vc merece conhecer melhor essa graaaande cidade!

      Nossa que trabalho legal cara, vc já viajou para dois lugares difentes em menos de uma semana... :D

      Carols conta pra gente o que é q vc faz... Tipo sem (claro) dizer sobre a empresa que vc trabalha, mais conta um pouco melhor qual é tua profissão...
      Eu que não sou tão ligada à publicidade morro de curiosidade de saber o que vc faz...

      beiiiiiiijooo e aproveita esse calor que faz durante o dia e o ventinho da noite de Sampaa.. rsrsrs

      Eliminar
  3. Anónimo20.3.12

    Carol, que bom que vc gosta dessa agitação! Eu larguei agencia de publicidade, achava que essa trabalheira excessiva era muito ruim. As fotos tao lindas :) Felicidades no Rio! Bjs Renata

    ResponderEliminar
  4. É isso aí Carol, muito trabalho e com certeza sucesso, está correndo agora, mas vai colher bons frutos, tenho certeza. Bj e continue nos deliciando com lindas fotos contando suas aventuras pelo Rio. Se eu já adorava ver e ler vc em Recife (terra que amo e conheço bem), imagina no Rio que só fui uma vez e morro de vontade de voltar!

    ResponderEliminar
  5. Bom dia Carollll, eu não apareço muito aqui, mas acompanho seu blog, todos os dias dou uma passadinha aqui, e hoje estou aqui para te desejar tudo de bom nessa nova jornada de sua vida,e por mais que eu não te conheça, eu fico muito feliz com sua conquista profissional.Parabéns, Deus te abençoe muitooo, bjus Felicidades.

    Vanielli

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelas conquistas profissionais! Mudança e cidade nova deve tá sendo difícil, mas com esse job tão bacana com certeza tá valendo muito! Ah, e melhoras para o joelho, tem que arrumar um tempo para a fazer fisioterapia! Bjs.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo20.3.12

    Carol parabens por sua nova vida profissional
    Sou do rio e moro no RS, ma tenho vontade de voltar a morar ai.haha
    Queria saber o que ta achando?, onde ta morando?
    Bjos

    ResponderEliminar
  8. Ah vc tá em SP, então faz uma forcinha, e pega o metrô linha amarela(vc pega essa linha em qualquer ponto da Paulista, coisa de 10 min de viagem) e desce na estação Butantã(ponto final da linha amarela, muito fácil, todo mundo conhece). Pra vc fica mais fácil é pegar um táxi e pedir pro tio te levar na Offashion (5 min), fia simplesmente muitas marcas e grife, todas araras abarrotadas (inclusive de Daslu) a partir de R$ 30,00.........loucura demais.
    Olha o site e endereços: http://www.offashion.com.br/
    rua Raul Saddi, 18 - Butantã - São Paulo (SP)

    E se vc quiser ir na 25 de Março é só vc descer na estação São Bento do Metrô (linha vermelha, é fácil de chegar tb, é só entrar no site do Metrô SP que ele te dá o trajeto) e na ladeira Porto Geral vc procura o Shopping Ladeira Porto Geral, onde os camelos da Rua 25 se abastecem entendeu......... e daí vc procura loja Mauro Bijuterias onde anés Baphonicos custa R$ 2,00 (http://shoppingportogeral.com.br/Aplicacao/index.php?option=com_mtree&task=viewlink&link_id=24&Itemid=31)

    na rua as coisas estão meio inflacionadas pro meu gosto.
    Bom dikinhas Paulistas que valem o esforço....todo mundo que vem não se arrepende. Beijos paulistas da Lú. Ain vontadinha de conhecer pessoalmente!

    ResponderEliminar
  9. Carol, o consolo de tanta correria é que uma hora chega a colheita de tudo que foi plantado, tenho certeza que vc vai arrasar aí no Rio!

    Os lugares são muito charmosos!!!
    Coragem e força pra vc!!

    bjkss

    ResponderEliminar
  10. Ai que fotos lindas adorei, quem me dera ter ido pra praia haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Carol, tipo assim...
    Pensei em um nome para o seu bloguito...
    Vc já conseguiu um nome para ele???
    Beijos!

    ResponderEliminar
  12. Força, Carol!
    Você é uma das pessoas, do mundo da blogosfera, que eu mais admiro! Pela história de vida,pela força, pela coragem, pela personalidade e pela competência! Sou de Recife, mas moro em MG, sei o quanto a mudança é difícil, mas você é uma guerreira, vai tirar isso de letra, de cabeça erguida! Muito sucesso, vc merece muito!
    Amanda

    ResponderEliminar
  13. Anónimo20.3.12

    Carol, amo o seu blog. de todos esse é o que eu mais gosto ;)
    que sorte a sua de ter conseguido outro emprego que te dê a oportunidade de conhecer tantos lugares novos.. voce ta trabalhando com o que agora?
    sou sua fã.

    ResponderEliminar
  14. você mudou totalmente sua vida. Parabéns por tudo, e muitas felicidades nesta nova etapa! estou sentindo falta dos post's diários, mas sei que você esta com pouco tempo, aos poucos tudo vai se arrumando.

    Deia Roder

    www.deiaroder.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Renata A.21.3.12

    Carol, conheci teu blog hoje e passei o dia inteiro sem produzir, lendo compulsivamente teus posts.
    Gostei demais do teu estilo de escrever, de se vestir e de consumir, um sopro de frescor nessa blogosfera de "muóda".
    Senti saudades da terrinha vendo tuas fotos. Sou Olindense roxa, morando em Brasília pelo trabalho.

    Ah, estudei no mesmo colégio de Lucila, o São Bento, ela era uma turma na minha frente. Se possível, diz que Adeo mandou beijos (não sei se ela vai lembrar de mim, mas não custa, né?)

    Enfim, adorei teu blog, certamente passarei todos os dias.

    Abraços,
    Renata A.

    ResponderEliminar
  16. O que eu mas gostei do post? A frase, uau
    Bjs

    http://www.simplesechique.com/

    ResponderEliminar
  17. Anónimo22.3.12

    amo seu blog porem falta um pouco de feedback.
    sucesso garota!

    ResponderEliminar

Subscribe