Um diário de vida, viagens e estilo.

cariocando

06 fevereiro 2012

Foi assim: meu final de semana foi no Rio de Janeiro. Desta vez não foi pra visitar namorado, por que nem namoro eu tenho mais. Desta vez foi pra visitar amigos queridos, conhecer lugares legais e respirar novos ares. 

O Rio de Janeiro representava outra coisa na minha vida e essa representação mudou. Mudou por que a vida resolveu tirar do meu roteiro umas coisas e colocar outras. Resolveu colocar aquele amigo de longa data para me apoiar em um monte de coisas. Colocou ainda novas pessoas, novas perspectivas e um novo dia de sol. A vida também jogou no meu caminho uma tarde de passeios, uma caipiroska docinha, uma pitada de arte. E a vista linda do Arpoador. Ela trouxe também esse pôr-do-sol incrível e uma nova paleta de cor. E enquanto tudo muda numa velocidade exasperante, eu vou voando, pra lá e pra cá, cariocando.

Beijos, Carol
66 comentários on "cariocando"
  1. Larissa6.2.12

    Boa sorte sempre, seu blog é uma injeção de ânimo!

    ResponderEliminar
  2. Alice6.2.12

    acho que todo mundo chora um pouquinho quando volta do RJ...

    ResponderEliminar
  3. "Meu" RJ é e será sempre lindo,a gente só se dá conta disso quando vê fotos de outros olhares,você será sempre bem-vinda aqui no RJ,porque você tem a cara e o estilo da mulher carioca,já devem ter te falado isso.Juro que quando descobri seu blog,achei que fosse carioca,mas lendo os posts,fuxicando todo o blog,vi que é de Recife,engraçado...hehehehehe.
    Um grande beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou de Fortaleza e tanto aqui como em Recife algumas meninas tem essa vibe carioquinha, acho que é o sol, a praia e o calor. Rs.

      Eliminar
  4. E tem lugar melhor pra recomeçar qualquer coisa que nesse Rio de Janeiro lindo?
    Arrasa, mulé!

    ResponderEliminar
  5. Texto lindo, fotos maravilhosas... e a vida vai passando e vc vai conduzindo-a de uma maneira leve, sempre olhando pra frente, cheia de alegria e olhando sempre o lado bom de tudo. Admiro muito sua personalidade, seu jeito de ser, sei que dói às vezes, que decepções existem, que saudade existe (principalmente "d'além mar"), mas vc prefere falar dessas coisas aqui com um outro olhar, adoro isso. Até porque vc está sempre retratando duas terrinhas que amo e morro de saudades: o Rio e Recife. Felicidades sempre!!!

    ResponderEliminar
  6. Eu também terminei um relacionamento recentemente, e pro meu azar, passo por lugares do RJ que vivi momentos lindos com ele (já que nós dois moramos aqui). Estranho que um lugar nos marque tanto, né? Porque um lugar nos faz sofrer, nos faz lembrar de uma pessoa, se essa pessoa tá dentro da gente o tempo todo? :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falou tudo que eu sinto, viu. Eu ando evitando o Centro, já que nosso relacionamento tinha uma base lá. E como se evita o Centro qd se mora no RJ, meu Deus?

      Eliminar
  7. Essa minha cidade vai sempre te receber de braços abeeeertos! Seja sempre bem vinda, seja qual for a razão!
    E pare sempre no Parque Lage :)
    Beijos Carol, mt amoooor na sua vida!
    Fica com Deus!

    ResponderEliminar
  8. Oi Carol,
    posso estar enganada, mas você esta parecendo um pouco triste....mesmo num lucar lindo como o RJ, e com amigos especiais como você disse, não esta parecendo aquela menina cheia de alegria de todos os dias. não sei o que aconteceu, mas gostaria de dizer que desejo do fundo do coração, toda a felicidade do mundo para você!

    Bjs

    Deia Roder

    www.deiaroder.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Anónimo6.2.12

    hmmm post com cara de paixão a vista...hehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehehehe nem é! é a mais pura amizade verdadeira! 8 anos de amizade forte! :D

      Eliminar
  10. Essa troca de energia é sempre boa. Quando precisar, sabe que a cidade maravilhosa estará de braços abertos pra vc respirar ares novos (ou não tão novos). Mas que cada cantinho tem algo legal pra nos animar. Beijos!!!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo6.2.12

    Sorte aê Carol, e obg por me dar a dica do Parque Lage. Ela já está anotada no meu bloquinho de lugares do Rio q eu ainda não fui e quero vistar na semana santa. Se tiver mais coisinhas legais, tipo uns bares astral passa aí ok?
    Mais luz pra vc q já é iluminada por vida!
    Bjo!!!
    @vivibmarcondes

    ResponderEliminar
  12. Carol, pelo twitter percebi q o seu dia no Rio rende mil vezes mais q o meu!!! rsrsrs... No meu fds só dá tempo de ir a praia, ou andar de bike, ou dormir bastante, enquanto vcs passearam por vários locais!! Vou me inspirar mais nessa rotina de vários passeios!
    Tenho certeza que os seus novos dias serão sempre muito bons! vc só transmite coisa boa!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  13. Carol, que fotos lindas! O RIO é uma maravilha né? Morro de vontade de conhecer.

    Amigos são presentes de Deus, eles sempre nos fazem sentir especial de alguma maneira...

    Bola pra frente gata!

    ResponderEliminar
  14. Bons fluidos Carol! ^^ Feliz por vc estar tão serena... é isso que é viver, mesmo nos momentos complicados manter a pose e se mostrar por cima, mesmo que lá no fundo o coração esteja bem apertadinho... Pé no chão!

    ResponderEliminar
  15. Mudanças sao sempre dificeis!!!! Mas, sempre eh pra melhor. Mesmo quando a gente nao consegue enxergar o melhor de imediato!!!!! Força na nova estrada!!!!

    ResponderEliminar
  16. Q bom q temos amigos do peito p/chorar e rir quando precisar, tudo de bom pra vc.
    bjs

    http://simplesechique.com

    ResponderEliminar
  17. Caríssima, logo vi que algo diferente esta no ar! Mas sabe minha querida, tudo tem seu tempo determinado (trecho bíblico do livro de Eclesiastes cap.3. Você é linda, maravilhosa e inteligente! Vamo que vamo cariocar mesmo, pq quem não cariocaria com um amigo lindo desses ao lado aie, rsrs (que meu Pretoh não saiba deste comentário) kkkk. Xerus maranhenses!

    ResponderEliminar
  18. Carol,sua linda...Vc sempre me inspirou com sua alegria contagiante atraves de cada post,tão simples,tão verdadeiros,sabe que mudanças são sempre uma nova chance de fazermos algo novo.
    Que este novo tempo seja muito bom p/ti e vc continue me inspirando.Me achei a amiga intima,neh??
    Mas te admiro mto :)

    ResponderEliminar
  19. Carol,sua linda...Vc sempre me inspirou com sua alegria contagiante atraves de cada post,tão simples,tão verdadeiros,sabe que mudanças são sempre uma nova chance de fazermos algo novo.
    Que este novo tempo seja muito bom p/ti e vc continue me inspirando.Me achei a amiga intima,neh??
    Mas te admiro mto :)

    ResponderEliminar
  20. Anónimo6.2.12

    O Rio continua lindo! E você tem que continuar a vida... Linda como sempre!
    Adoro isso aqui!

    Beijo,

    Leitora fiel

    ResponderEliminar
  21. Boa noite..eu amo o Rio!! se pudesse a cada 3 meses passaria 15 dias la!! beijosssss

    http://modargenta.blogspot.com/2012/02/mi-lookmostaza-mostarda.html

    ResponderEliminar
  22. Anónimo6.2.12

    Não sei se é coincidência demais, mas todo tipo de foto que a Karol Nogueira tira, você tira uma parecida, seja lanche da Mc (que é a coisa mais brega ever), uma foto com o livro The Sartorialist, entre várias outras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehehehe é coincidência mesmo. fazer o quê se a gente compra as mesmas coisas e come a mesma junk food né? :P

      beijoss

      Eliminar
    2. Maria Clara14.2.12

      Oi, Carol!

      Tem gente que não perde mesmo a oportunidade de se recolher e ficar quieto, né!?
      Não respeita nem um momento de maior fragilidade...

      Não quis parecer intrometida, mas algumas coisas me indignam! É como um post seu "ninguém falaria das suas cortinas na sua casa".

      Fique bem, fique com Deus!

      mts bjinhus

      Eliminar
  23. Anónimo6.2.12

    Poxa Carol vc está parecendo tão triste,nem parece a menina dos posts animados..tente ficar bem,se estiver acontecendo alguma coisa de ruim,vai passar,pode demoraar,mais passa!!!
    Suas leitoras estão preocupadas com vc,rs...
    Uma viajem pode melhorar,mais até seu sorriso ta meio sem graça.Beijoss ahh e tenha FÉ EM DEUS,esse sim é quem sempre está com a gente!!

    ResponderEliminar
  24. Anónimo6.2.12

    Vc está assim por causa que está solteira??está parecendo tão tristinha...fique assim não a fila anda daqui a pouco vc tem outro boy pra pegar as calças dele,hhehehe!!melhorassss

    ResponderEliminar
  25. ô Carol. Eu nem conheço você de verdade, mas já dava pra ver que você tava meio xoxa, meio blue... Fica assim não. Mudanças nunca são fáceis.


    Mas esse meu Rio de Janeiro é bom pra mudar os ares... ♥


    beijos, Ju
    http://temnomeuquintal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  26. Uma coisa tenha certeza, suas leitoras fanáticas só desejam o seu bem! Fica com Deus, e seja lá o que tenha acontecido, tem aquele velho ditado: antes só do que mal acompanhada. ;)

    ResponderEliminar
  27. Términos são sempre difíceis, estou nessa situação tb.
    Força pra todas nós! =D

    ResponderEliminar
  28. Tudo vai ficar bem...Você vai ver. Bjos

    ResponderEliminar
  29. priguedes7.2.12

    Lindas as fotos do Rio, carol! Eu também adoro esse estilo carioca de ser, acho você a cara do Rio.
    Outro dia estava passeando por Recife e vi você, gostaria de saber se você mora pelas bandas da jaqueira.
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Pri!! eu trabalho perto da Jaqueira, mas moro em Boa Viagem. hehehehe E adoro o Rio...acho a minha cara tb! hehehe

      beijosss

      Eliminar
  30. Anónimo7.2.12

    Boas energias, Carols!! Bjs, Renata

    ResponderEliminar
  31. Anónimo7.2.12

    O bom é ser verdadeiro, andar correto e não fazer para os outros o que não se deseja que façam com nos mesmos. Acho vc simples, pé no chão, sincera... Lembro de qd comecei a ler blogs, eles eram assim como o seu com opiniões prórias, sem estrelismo, luxo, sem propagandas e merchandising... verdadeiros! Boa sorte

    ResponderEliminar
  32. Gabriela7.2.12

    Lindas as fotos, paisagem encantadora, Carol.
    Espero que você se acostume com as mudanças e faça com que elas te deixe ainda mais feliz :D
    Bjs, linda.

    ResponderEliminar
  33. Paula7.2.12

    Lindos lugares e fotos!
    Conta de onde são!!!!
    Bj.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Paula!!

      tirei nas fotos no Parque Lage, no Arpoador, na Urca e em Santa Teresa! Ufaaa! foi uma correria, mas foi massa!!! :D

      beijosss

      Eliminar
  34. Carol, vc é muito inspiradora e merece sempre o melhor, te desejo mazel tov, melhor sorte sempre.
    Bjs!!!

    ResponderEliminar
  35. Gabi Safh7.2.12

    As fotos estão realmente lindas e inspiradoras! Ainda não conheço o Rio mas pretendo fazer isso ainda esse anos, rsrsrss.
    Sobre as mudanças da vida.. elas são assim mesmo e tenho certeza que todas são para melhor, a gnt que as vezes não enxerga isso no começo.. Boa Sorte Beijos

    ResponderEliminar
  36. Amei as fotos! Que delícia esse sol!
    Sorte sempre! Tudo de bom...

    Beijão

    http://blogheloisamuller.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  37. Carol você sempre arrasa e mesmo nesse clima tão chato continua esbanjando elegância e simpatia!!!

    Força ai, sei que é difícil mas isso passa e nós estamos aqui pro que der e vier. (me sentindo a íntima mas falei de coração,precisando desabafar estamos na área).

    Beijooooooos

    ResponderEliminar
  38. Anónimo7.2.12

    Carol, você é uma supermulher: superfilha, supergarota, superprofissional. Do tipo camaleão, muda conforme a vida. Muda de estilo, de maquiagem... Adapta-se ao que é bom, troca e prova marcas novas, se recicla, vê a vida como se pudesse ver um filme, acredita no próximo, curte a vida a dois, gosta de ser fashion, gosta de cultivar e fazer novas amizades. Respeita as leis do país, o próximo, as religiões, os mais velhos; reúne a família toda para contar e escutar histórias; adora ir ao cinema, ao teatro, viajar, tem sempre mil histórias e dicas engraçadas para contar prá gente, ri de si mesma e dos outros, chora quando ocorre uma injustiça, está sempre pronta a ajudar. Gosta de ler, de festas, de estar sempre em sua moda; adora roupas novas, ganhar e dar presentes, ser lembrada, dançar, pintar e sonhar. Entre os amigos, sei que você inesquecível, pelo seu jeito atrapalhado e cômico de ser, meio independente, meio irreverente.
    Não cuide das borboletas, cuide bem do seu jardim para que elas venham até você. Foi bom enquanto durou, mas agora que acabou pense em você a vida está cheia de alegrias, os seus amigos eles sim, são prá sempre! Namoro são como ondas vão e vem somente o verdadeiro fica prá sempre. Converse, desabafe, saia, se anime, conheça novas amizades...
    Porque adoooramos de coração essa Carol, que independente dos tipos de post, nos transmite essa alegria que a vida nos proporciona com as coisas mais simples!
    Ps: Nos encontramos na fenahall 2012, e tiramos uma foto!
    Ass: Laryssa Réggida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Laryssa!!!

      lembro bem de vc! muito obrigada pelas palavras! vc é um doce!! :)
      no final das contas, tudo dá certo né? :D

      beijo enorme! =*

      Eliminar
  39. Que fotos diviiinas em?! haha Adoreei!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  40. Anónimo7.2.12

    VOCÊ ACABOU O NAMORO E DESABAFOU AQUI? SÓ PRA ELE VER É?
    RIDICULO ISSO! LKKKKKKKKKKKKKKK
    MAIS FORÇA AI

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. relaxa! faz tempo que acabou e ele não vê meu blog. ;)

      Eliminar
    2. Anónimo8.2.12

      nossa, quê delicada essa pessoa. Além da tristeza que vc está passando ainda tem que aturar esse tipo de comentário.
      Por isso que admiro muito você!
      Beijos!
      Karina

      Eliminar
  41. COMO ASSIM NAO TEM MAIS NAMORADO!?!

    Poxa, Carol! Sinto mtu, sei que isso é muito pessoal, mas como você comentou...
    Espero que fique bem!
    Você está linda, sempre, você é linda!

    http://sintatambem.blogspot.com (Um blog de contos, adoraria que vocês visitassem)

    ResponderEliminar
  42. Nossa, faz tempo que eu tinha percebido uma certa melancolia, e se tivesse apostado com alguém, tinha ganhado! Estranho como a gente sente um fio de conexão com uma pessoa que nem conhece... E eu adoro as suas fotos, até as tiradas pelo iPhone!

    ResponderEliminar
  43. Oi Carol :), este ano estamos pensando em conhecer o RJ( amigas de infância que too ano planeja uma viagem para algum lugar do Brasil) estou ainda mais convencida que RJ é o destino. Seu blog é muuuito bom, cheio de vida.
    Bem tô no mesmo barco que você :(, a bruxa tá solta!

    Sucesso e tempo pois é um remédio maravilhoso.

    ResponderEliminar
  44. Anónimo7.2.12

    Te admiro demais, Carol!
    Vc é linda e autêntica e azar de quem te deixou partir.... ;)

    ResponderEliminar
  45. Olá,Carol!!
    O RJ é um lindo lugar pra respirar novos ares!!
    Garanto que aproveitou bastante e voltou cheia de gás para nos presentear com suas postagens, sempre com belas fotos e suas produções incríveis!
    Sucesso sempre e grandes alegrias!!
    Bjs,
    Adriana Ávila
    P.S. encontrei com vc no Mercado da Madalena outro dia.

    http://vivointensamenteascoisasmaissimples.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  46. Anónimo7.2.12

    Minha linda!
    Desistir não è fracassar é apenas optar por outro caminho que seja melhor para a sua vida;divirta-se, valorize seus amigos e familiares... Siga com a sua vida despretensiosamente que logo irá brotar no seu coração uma linda flor para você chamar de amor...

    Siga em frente porque quem anda de costas é siri bêbado na praia...

    ResponderEliminar
  47. Deixa o ex pra trás mesmo, porque você é linda demais, me parece ser legal demais e simpática demais!! =D

    ResponderEliminar
  48. Carol, deixo aqui registrado que vi seu blog inteirinho! Adorei o seu cantinho, adoro os looks que você posta! Seu blog é realmente muito bom e já é meu acesso diário...

    E lembre-se de que no final tudo passa e que a vida tende a acalmar! Desejo as melhores coisas pra você! Beijo grande!

    ResponderEliminar
  49. Anónimo8.2.12

    Carol vc merece tudo de bom e com ctza terá... não se preocupa muito não, se preocupar dá rugas rsss
    Deixa que tudo se ajeita.. o tempo é o melhor remédio pra tudo e vc é uma pessoa especial, tenho ctza que seu futuro está guardadinho e será maravilhoso, pq vc merece :)


    Só me responde o que é aquele sanduíche/beirute, do que é feito? na foto ao lado do gato? Tô com fome aqui, desejei rss

    Beijããão de uma entre as suas milhares de leitoras que te admiram e que mesmo de longinho (sou de Curitiba- PR =D) gostam de você

    ResponderEliminar
  50. Anónimo9.2.12

    Carols, não há uma folha nesse mundo que caia sem que seja da vontade Dele. E pode ter certeza: se, por mera coincidência, foi o Rio que surgiu no seu roteiro, é lá, ironicamente, onde está a sua felicidade. Desejo de todo coração sucesso sem fim pra vc. Obs: estive no Rio pela primeira vez há uma semana e deixei um pedacinho de mi por lá hehehe Amei, preciso voltar! Beijos!!! @suzaneborba

    ResponderEliminar
  51. Carol querida...que a mudança te traga coisas boas, e como disseram nos posts acima-sim eu leio tudo- vc é uma camaleoa e se adapta bem as mudanças.Então vai com fé e rema!
    Eu acho que pessoas como eu que se apegam demais as coisas sofreriam bem mais, mudanças sempre me assustam!
    Um xeru de mais uma leitora que deseja mto teu bem, Louise!

    ResponderEliminar
  52. Anónimo9.2.12

    Carol voce me inspira sabia querida...te adoro muito e saiba que voce e uma pessoa iluminada ao cubo...entao meu amooooor vai que vai....DEUS nao dá nada , mais nada mesmo que nao podemos lidar...Vv vai tirar de letra.

    Bons fluidos gatchénha

    Jack

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature