Um diário de vida, viagens e estilo.

#fashionary 3

12 dezembro 2011
look Bazar Desapego :)
Look de praia de domingo. :)

Tô começando a usar meu Fashionary direitinho e sem pena e agora, uma vez ou outra, vou postar meus looks do dia ilustrados aqui no blog. Beleza? :)

Beijos, Carols
17 comentários on "#fashionary 3"
  1. adorei os desenhos, a propósito quanto você pagou do seu Fashionary? bjks pode visitar meu blog? http://wwwbymkeirasdeplantao.blogspot.com/ espero um comentário seu no blog obrigada

    ResponderEliminar
  2. Olá! Só agora conheci o blog e já virei fã! estou seguindo! rs
    Que croquis lindos!!! Amei muito os looks! Beijos!
    http://estilofazmoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Raiane, eu paguei 28 dólares e se bem me lembro o frete foi grátis! além disso chegou em mais ou menos 40 dias. :D

    ResponderEliminar
  4. Sjm, sim, não deixa de mostrar pra gente suas ilustrações não, são tão lindas! Adorei o croqui da praia! Uma fofura! Aqui em BH tá difícil demais achar biquinis com a modelagem americana, todos que encontro são pequenos, o que não me agrada,rs!
    Beijokas!

    ResponderEliminar
  5. Eita, menina, você é uma artista! Adorei seus desenhos, e adorei o biquíni criado, hehehe!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. adorei a novidade! lindas ilustrações *-*

    ResponderEliminar
  7. Carol!
    Que bela artista vc é, quero nascer de novo com o seu talento! LINDA! Arrasante.... se é que existe esta palavra hhahaa e sobre seu look abaixo, gostei das fotos.... ficou bem legal :DDD
    Beijos querida e ah! postei minha clutch python santa lolla! :DDDD

    Beijos amiga fofa

    ResponderEliminar
  8. AMOOOOOOOOOOOOOO fashionary! é tudo!
    adoro o meu e não vivo sem!
    o meu é masculino... hehe... mas desenho de meninas nele tb! =)

    beeeijos


    www.tastemycloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Eu nem preciso dizer que essa modelagem americana é o OH do borogodó, mais eu usoooo, ai doce vida a minha
    menina voce desenha pra dedéu hein, bonitao seus desenhos
    :)
    amei a blusa!!

    ResponderEliminar
  10. Carol, please me ajuda! Tenho um casamento pra ir na sexta feira as 19h, mas aqui no Rio tá um calor de matar, por volta dos 35º. Será que poderia usa um macacao simples preto, e arrasar nas bijus, salto e carteira???
    Bjocas

    ResponderEliminar
  11. wow nice! i love your blog sweetie, following you now. hope we can follow each other! i have illustrations too :)

    ResponderEliminar
  12. Oii
    Foi vc que fez esses desenhos? LIndos!!! Ou é um livrinho?
    Fiz um post sobre a força dos detalhes. Dá uma olhadinha e vê o que acha.
    Bjim
    www.luanacrescente.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. gamei nos desenhos! hahahaha. não consigo nem decalcar uma laranja :P

    beijo, carol!

    ResponderEliminar
  14. Anónimo15.12.11

    Carol vamos atualizar esse blog,rs..cade os looks de verão bem lindos e criativos???

    ResponderEliminar
  15. Que bacana, tu mesma desenha Carol? ai vc escaneida(é assim? rs) é?

    bjuxx


    me siga tbm

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature