Um diário de vida, viagens e estilo.

compras do babado!!

10 dezembro 2011
Oieeee gatas garbosasss!! Hoje foi um dia super corrido! Decidi deixar a preguiça de lado e catar uns achadinhos bem massa pra vocês darem uma olhada. Tudo isso por que o final de ano está chegando e com ele estão chegando também as confraternizações, os presentes que a gente tem que dar pro povo...e aí o dinheiro vai acabando...a gente vai ficando pobre...e já começa janeiro devendo! Por isso fui visitar o brechó Dona Quitinha e o Bazar Desapego, neste lindo sábado de sol, pra mostrar pra vocês que dá pra arrumar um look pra cada confra de fim de ano, sem ter que dever as calças na praça! hahahahaha Bora ver o que eu achei!? :D

----------------- Achados no Dona Quitinha ------------------




desculpa aí a montagem gente! a tarja preta tá deslocada...hehehe


A foto não favoreceu essa calça que é MARAVILHOSA e não deu em mim. Corram magrinhas!!!


Look perfeito pra confra da ~firma~. Você vai toda alinhada, vintage, comportada e ainda gasta pouco! Foi meu look preferido de brechó! Só lamento dizer que eu levei a bolsa! hahaha Mas lá tem um monte lindas!




Comprei algumas coisinhas no brechó. Saí de lá com 5 peças pela bagatela de R$ 61, isso por que o Dona Quitinha tá com uma promoção: se você pagar em espécie tem até 50% de desconto (dependendo das peças), no débito tem 10% de desconto e no crédito vocês podem dividir em até 6 vezes em compras acima de R$ 100. Porrannnn! Melhor que isso só de graça né?

----------------- Achados no Bazar Desapego ------------------

Daí que, não satisfeita em ir no brechó, resolvi dar uma passadinha no Bazar Desapego, que está com várias pecinhas bacanas de Karol Nogueira, Camila Gusmão, Mariana Pahl entre outras pessoas lindas (corrammm é apenas hoje, até as 19h) lá na Chá Com Chita (na Av. 17 de Agosto) e garimpar mais umas coisinhas belas pro meu armário. Bazar de amigas sempre é mais uma opção econômica pra gente se vestir e ainda reciclar roupitchas né não? Vamos aos achados!





Ainda arrisquei ir no Camarim Brechó, mas a zona norte é uma terra misteriosa pra mim, de modos que me perdi umas 10 vezes e aí decidi voltar pra casa. Mas agora já sei o caminho!! Pretendo esta semana dar uma passada lá e postar mais alguns achados! De quebra, no próximo post, vocês vão ver meu look do dia de hoje e o look express-supimpa-hipster que eu criei com as peças garimpadas no Desapego. uebaaaa!!!

Beijos, Carols
10 comentários on "compras do babado!!"
  1. Oi linda, amei tudo!"!

    passa no meu blog e me segui tbm, nunca te vi por lá!

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderEliminar
  2. Carol, quando voltar a Recife faço questão de conhecer o Brechó Dona Quitinha,rs! É gostoso demais garimpar peças nos brechós e bazares da vida. Renovar o guarda-roupas gastando pouco é o que há. Beijos, querida!

    ResponderEliminar
  3. A melhor parte do blog são as coisas q vc escreve..
    hahahaha

    é osso mesmo.. janeiro tá todo mundo lascado de dívida!

    ResponderEliminar
  4. Onde que fica o brechó gata?

    ResponderEliminar
  5. Nossa, que achados, viu?
    Todos dá vontade de comprar! rs

    http://perolaemmim.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. carol, acho que o brecho camarim não abre aos sábados! já passei por la várias vezes e sempre tá fechado! confirma isso antes de ir pra nao dar viagem perdida!
    bjo
    @aliceggmelo

    ResponderEliminar
  7. Carol, fala pra Dona Quitinha abrir um brechó no Rio! haha


    beijos, Ju

    http://temnomeuquintal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Onde fica o Camarim Brechó?? Aqui no Rio??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica em Recife, Karla!! :D bjossss

      ahhh: o meu bazar é aberto ao público! pode ir quem quiser, sem convite mesmo. ehhehehe beijosss

      Eliminar
  9. Onde fica o Camarim Brecho?? Procurei na net, mas só tem um endereço em Sampa. Thanks!! Bjoks

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature