compartilhando :)

16:46

Oi meninas!! Hoje não tem look do dia por que né...tô atolada! Mas vim compartilhar com vocês minha mais recente ilustração por que esta vai ser uma futura tatuagem muito especial. Como vocês sabem, faz tempo, muito tempo, que eu sou fã inveterada da pintora mexicana Frida Kahlo e cada dia que passa esse fascínio vem aumentando e com ele vem aumentando a minha coleção de livros, fotos e obras da artista. Meu encanto não é somente pela coleção de obras de arte de Frida, mas de como ela transformou a própria vida num grande espetáculo de dor, cor e morte. 

Por isso, tenho andado estudando, pesquisando, rabiscando, trabalhando, calmamente, numa ilustração inspirada na estética mexicana, no folclórico Dia de Los Muertos e principalmente em Frida, claro. Uma ilustração cheia de significados ocultos e o desvelado destino (la muerte) de qualquer ser humano. Uma ilustração que está, finalmente, concluída e que em breve eu espero que se torne uma enorme tatuagem nas minhas costas. :)

Além do significado pra lá de especial pra mim, essa tatuagem imensa vai cumprir a função de cobrir uma fada bem desbotada, cafoninha e pré-adolescente que um dia eu inventei de tatuar na omoplata direta! Só falta agora eu encontrar o tatuador perfeito. :) De quebra fiz uma simulação (última foto) de como eu espero que fique a tattoo.

mais detalhes dos elementos: www.umbreveromance.blogspot.com

E aí? o que vocês acharam da ilustração? :)
Beijos, Carols

You Might Also Like

71 comentários

  1. Ameiii Carol, vai ficar perfeita!!!

    ResponderEliminar
  2. Morri...
    a tattoo é LINDA!

    ResponderEliminar
  3. Vi quando vc colocou no twitter e AMEI! Vai ficar perfeita :)

    ResponderEliminar
  4. Ela com certeza vai ficar LINDA! Sempre quis fazer uma tattoo de caveira mexicana, acho incrível!

    Só uma dica Carol: sei que a gente deve confiar na boa índole das pessoas desse mundo, mas nem sempre é assim. Você expondo sua tattoo com certeza vai vir alguém copiar, e acho tattoo uma coisa tão particular... tu devias ter mais cuidado ao mostrá-la assim, todinha, na net :)

    ResponderEliminar
  5. Vim aqui o ano inteiro e pouco comentei então promessa pra 2012: comentar muito mais!!
    Beijoss
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Anónimo27.12.11

    Desculpa mas acho enorme é muito colorida.. Não gosto, mas é so uma opnião mesmo.

    ResponderEliminar
  7. ta linda gatan!!! sobre o tatuado posso te indicar Marquinho!! MM tatoo. oia o site dele: http://www.marquinhotattoo.com.br/#/inicial
    o cara é o foda.

    =*

    ResponderEliminar
  8. De fato a ilustração é belíssima. Mas não acho legal o tamanho da tatuagem. Apenas uma opinião de quem ama visitar seu blog e se diverte muito lendo seus post's alegres e descontraídos.

    ResponderEliminar
  9. Joao Lucena27.12.11

    Perfeita!!!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo27.12.11

    Moça, Tu faz desenho de tatoo por encomenda? Cobraria muito caro? Só pra saber, vai que um dia eu resolvo ter coragem.
    Achei lindo o desenho da sua e é tão triste escolher tatuagem no caderninho do tatuador, parece que está escolhendo um batonzinho novo da Avon.

    Ass: louca que comenta pela 1ª vez.

    ResponderEliminar
  11. Todos os dias venho aqui mas nunca comentei. Hoje me senti na obrigação de dá minha opinião. Achei linda sua tatoo, faria todas as flores com certeza mas já mais colocaria uma caveira no meu corpo. Lhe acho muito inteligente e autêntica, gosto muito da forma como vc faz os seus posts, das suas histórias... De tudo. FIca a minha dica, pra vc refletir no quesito CAVEIRA. Vamos nos .vestir de flores, pq de caveiras e derrotas já estamos cheios! BJS FELIZ ANO NOVO!

    ResponderEliminar
  12. Amei, mas também achei um tanto grande! Pequena demais ficaria esquisito, mas acho que se diminuísse um pouquinho ficaria melhor!

    Já tô juntando coragem (e dinheiro) pra fazer a minha primeira ano que vem, mas vai ser pequena e no pulso...Uma ilustração do meu livro preferido, A Torre Negra!



    Beijos, Ju
    http://temnomeuquintal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Anónimo27.12.11

    Oiii Carol!! Hoje é o meu primeiro comentário no seu blog e venho dizer isso com muita vergonha, afinal, eu acesso TODOS os dias! KKKKKK
    E sobre a tatuagem, eu achei muito grande, acharia melhor diminuir um pouco e concordo com o comentário acima sobre a caveira. Acho descontraído acessórios com caveiras, gosto bastante e tenho alguns.
    Mas, não sei se é legal tatuar uma caveira no próprio corpo. Apesar de acreditar que corpo é "matéria" e a alma vale muito mais. Porém, mesmo assim, acho que seria legal repensar na caveira e sendo da sua vontade, tatue garota! Você é super autentica e tem um super bom gosto!
    Enfim, é isso. Adoro seu blog! :*

    ResponderEliminar
  14. Anónimo27.12.11

    Oi Carol, achei a tatoo muito grande e a questão da caveira um pouco pesada, mas o q importa é agente fazer aquilo que nos faz bem neh...

    ResponderEliminar
  15. Pefeitaaa!!!
    Você conhece Carlinhos do Art Sapiens carol? Fiz as minhas com ele e acho que ele tem um traço muito bom.

    Beijo!!!

    ResponderEliminar
  16. Anónimo27.12.11

    Beeem mehor que a fada. Ficou bonita, mas deixaria menorzinha e não faria esses diamantes pendurados. No mais, aproveita a oportunidade e da um jeito nesse sol também. Hehe

    ResponderEliminar
  17. Anónimo27.12.11

    Olá...adoro seu blog....visito sempre. E por gostar tanto quero deixar minha opinião sobre a tatoo. Achei grande e você não acha que uma caveira é um tema pesado demais?? Você vai leva-la pra toda a vida...lógico que nosso final é a morte, e o destino de todos, mas você é uma garota linda, inteligente, não acho que combine. Quem sabe você poderia filrar o que a Frida tem de mais positivo e belo.É só uma opinião. Da mesma forma que se arrependeu da fada....rsrs. Muito Sucesso
    Bjos

    ResponderEliminar
  18. Anónimo27.12.11

    SIMPLESMENTE MARAVILHOSA!
    Mas, com alguém aí em cima já comentou, alguém vai copiar se vc deixar aqui.

    ps: sempre fico na penumbra, apenas "espiando", mas hoje TIVE que comentar essa tatto linda... ;)

    Ingrid - DF

    ResponderEliminar
  19. Carol, saca o trabalho de Apolônio. Adoro o trabalho dele. Já tenho uma de sua autoria e pretendo que ele faça as próximas.

    No mais, belíssima tattoo! =)

    https://www.facebook.com/apolonioluz

    ResponderEliminar
  20. Anónimo27.12.11

    Eu só tiraria os penduricalhos.
    Bianca

    ResponderEliminar
  21. ahhahah vai ficar lindo!!! eu tb tenho que fazer outra!!

    beijos e boa terca

    http://modargenta.blogspot.com/2011/12/new-in-makeup-maybelline.html

    ResponderEliminar
  22. Raquel27.12.11

    Carol, acho melhor você pensar bem nessa tatuagem, e só fazê-la se tiver muita certeza, porque é muito bruta e pesada e um dia você pode se arrepender.

    ResponderEliminar
  23. Só posso dizer uma coisa: perfeita. Sou apaixonada por caveiras, ainda mais se elas trazem mais um sentimento de vida - como essa sua - do que de morte. Amei!!! Linda!!!

    ResponderEliminar
  24. Gostei muito do desenho, muito mesmo.
    Uma dica para o tatuador: Leonardo Branco. Ele é ótimo e muito talentoso. ;)

    ResponderEliminar
  25. Perfeita, eu amei. Tomara que você consiga logo esse tatuador!

    http://origemdemim.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  26. Discretinha, né Carol?! Hahaha! Linda, menina!
    Tenho buscado muitas inpirações de tatoos de caveiras mexicanas pra tatuar tbm, mas essa sua é linda!
    A minha vai demorar um pouquinho... ainda não sei onde faria, pensei em fazer no antebraço esquerdo, mas o amor diz que tatoos nesse local são muito masculinos... Sei lá!

    ResponderEliminar
  27. Anónimo28.12.11

    Carol, concordo com os comentários acima. O desenho está lindo, mas repense sobre o tamanho e sobre a caveira. Pensa se vc vai amar essa tatoo do jeito que está na foto daqui ha alguns anos, ou se vc não vai achar desbotada e "cafoninha" como ocorreu com a sua fadinha. E nesse caso, não vai dar para cobrir em razão do tamanho.
    Mas a escolha é sua. Só estamos dando a opinião e sugestão por vc ter aberto esse espaço mostrando sua futura tatoo para as suas leitoras.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  28. Anónimo28.12.11

    A caveira, ao contrário do que alguns pensam é símbolo da vida. Nós só vivemos porque sabemos que vamos morrer, é isso que dá sentido aos nossos dias. Quem não tem isso incutido na mente vive seus dias de forma morna, triste... Para quem gosta mesmo, a caveira não é só uma modinha que apareceu para patricinha usar. Por isso achei linda sua ilustração e futura tatuagem. Concordo com a opinião da menina aí de cima sobre divulgação, toma cuidado, porque você faz isso tão bem, não deixa seu trabalho ser copiado sem que você saiba ;)
    Também pretendo fazer uma calavera, um pouco mais embaixo que a sua. Estou só esperando o ano acabar.
    Beijos
    Tati

    ResponderEliminar
  29. Carolina Valentim28.12.11

    Oi xará. rsrsrs
    Achei lindo o desenho. Em relação ao tatuador te indico Henrique Brandão (http://www.facebook.com/henriquebrandaotattoo?sk=info), fica na Av. Conde da Boa vista.
    Dá uma olhada nas fotos e marca com ele.
    Boa sorte! E um 2010 bem prospero.

    Aahhh, sempre visito seu blog, adoro seus looks e seus textos.
    =)

    ResponderEliminar
  30. Anónimo28.12.11

    Linda!!!!!! Cheia de significado e sua cara!! Perfeição, fechação, tombação, lacração! rsrsrsrs
    Mas vc eh tão pequenininha, diminui um pouquinho Carol, tá muito grande!
    Corajosa é vc, viu? Beijos

    ResponderEliminar
  31. Carol, um comentário muito aleatório: acabei de conhecer o ideiasdefimdesemana e não sabia que ela era sua amiga! fiquei surpresa quando vi a foto da viagem que você fez pra búzios! hehe

    enfim! =P


    beijos, Ju
    http://temnomeuquintal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  32. Eu curti a ilustração. Só acho que poderia ser menor... E como você já disse, a tatuagem tem todo um significado pra você.

    Eu não faria uma tatuagem, porque enjoo até do meu cabelo em semanas, então já viu né? Mas que tatuagem é uma forma de arte sem duvida isso é verdade.! =D

    ResponderEliminar
  33. Camilla Moreira28.12.11

    Vai ficar show!

    ResponderEliminar
  34. Carol,
    Vai ficar gigante!!! E eu que só tenho uma tatoo amei,viu? a minha ocupa metade das minhas costas e eu amo,amo,amo ela =]. Só que qnd fiz a primeira vez ficou meio...uó... Eu tava nervosa e tremi que só a cebola. Mas recentemente eu a refiz com George Dpx [tu pode olhar os trabalhos dele no facebook] e agora ela é a mais linda de todas kkkk até me instiguei a fazer outras. Ahhhh, esse é o link da minha pra vc ver o antes e o depois. E menina, eu sou a criatura que comprou um perfume a tu e nunca foi buscar.bjs kkkk. http://www.museunamoda.com/2011/10/tatoo-mal-feito-desfeito.html

    ResponderEliminar
  35. Anónimo28.12.11

    Carol, achei lindaaa demaissss a sua futura tattoo. De fato como algumas meninas achei um meio grande tbm, mas se você gostou e sua profissão permite (ao contrario da minha snif snif snif) hehehe, vai fundo!!!
    Tem uma blogueira a Thaina o nome do blog é A cereja do meu bolo, ela tbm tem uma caveira mexicana tatuada na panturrilha bemmmmm bonita, da uma olhadinha lá!!!

    Beijosss lindona

    Mi

    ResponderEliminar
  36. Anónimo28.12.11

    Nossa Carol, ainda bem que vc trabalha com o que gosta, pq vc faz isso muito bem!!!!!!!!!!!!!!!! O desenho ficou perfeito!!!!!!!!!!!! Só achei meio grande, mas tenho um monte de tatoos, e sei que isso é MUITO particular! Bjs e ótimo 2012!

    ResponderEliminar
  37. Carolis, sei que vais receber vaaaarios comentarios sobre a tattoo. Entao, ai, vai o meu!!!

    Sou amante das tatuagens. Sou secretaria executiva e para trabalhar tenho que ir ou de calça comprida ou de longo e blusas de manga. pois tenho somente 13 tatuagens espalhadas pelo corpo.
    Entao, com toda propriedade te digo, se gostas de tatuagem. Estah estah linda, perfeita em personalidade, cor, tamanho, local onde queres fazer e tudo mais... so falta um magico da arte da tatuagem para torna-la real, e indico nada mais, nem menos que o melhor: MARQUINHOO da MMTATTOO (Rua 7 setembro) ou Art Family (Boa Viagem) sao os dois studios dele. Chegue la... ele eh muito gente boa (so um "prego" pra os amigos) Pode chegar la e dizer que ele foi super indicado e so uma pessoa falou mal dele... hehehehe Manu (do cabelo vermelho e da tattoo de dragao nas costas). To pra ir la fazer outra tattoo com uma amiga. :)
    Mas fica a dica.... Marquinho eh o melhor.

    beijos e boa sorte!!!

    ResponderEliminar
  38. Que LINDA! Adorei mesmo, Carol!
    Tenho um tio tatuador, ele faz no Shopping Recife e tem um estudio próprio...se quiser, passo pra você o contato dele depois! :)

    Parabéns pelo blog!

    ResponderEliminar
  39. Anónimo28.12.11

    Oi Carols
    Menina, amei o desenho, o tamanho e o local escolhido. Tattoo nas costas tem de ser grande mesmo, afinal é nossa maior "tela" né? Eu tenho um dragão nas costas...Ao todo tenho 10 tattoos, algumas grandes, algumas pekenas. Tenho as duas pernas tatuadas (nas batatas), o braço esquerdo...e outras.!!! Enfim, amo tatuagem! E posso te indicar com toda confiança do mundo o Renattoo! Lá do Needles Tattoo Shop. O cara é foda! ou melhor, PHoda! Se garante muito mesmo. SEm falar que ele é uma figura que eu amo! E superrr responsável. Caso vá nele, fala que eu te induquei (Amanda da Dona Pimenta) ... Qq dúvida..tô aki! Beijossssss
    PS: Cadê o mapinha da Afata??? rsrsrrsrrs
    Tô te aperriando muito com isso né?
    bju
    Amanda Salles
    @amandarsalles

    ResponderEliminar
  40. adorei, é digna de la ou miami ink, ahaha :)

    Beijo *

    ResponderEliminar
  41. Anónimo28.12.11

    Carol, acima de tudo lembre-se que o corpo é seu e ele virará pó quando você falecer.

    Com certeza sua alma não estará tatuada e poderá seguir, livre, para o destino que já seria dela de acordo com as suas ações na terra e não por conta de tatuagens.

    Sou bastante tatuada e A MAIORIA das pessoas têm um palpite ou comentário à fazer sobre elas: "são grandes demais, coloridas demais, dragão não é bom tatuar, caveira não é bom tatuar, carpa não é bom tatuar, flor não é bom tatuar...". Acostume-se com isso.

    A opinião que te dou é - vá, faça, aproveite e seja feliz, SEMPRE, o máximo que você puder, porque a vida é extremamente curta para nos sujeitarmos às limitações que as outras pessoas nos impõem. =)

    Letícia (rotinaempilulas.tumblr.com)

    P.S. Ah, e SE eu fosse você só faria esse post depois da tatuagem pronta. Sei lá...

    ResponderEliminar
  42. Anónimo28.12.11

    Carol, fiquei impressionada como você conseguiu captar a essência da arte/vida de Frida, e conseguiu também deixar sua cara: com cor, glamour e modernidade.

    Ficou incrível, gata!

    Rafaela.

    ResponderEliminar
  43. meninasss!! muito obrigada pelos comentários, pelas opiniões e, principalmente, pelas indicações de tatuadores!!! vou pesquisar todossss! vocês são 10!!

    \o/

    beijosss

    ResponderEliminar
  44. Anónimo28.12.11

    vida looooouca!

    ResponderEliminar
  45. Anónimo28.12.11

    Concordo com o anônimo ai de cima. Sempre tem alguém que tá procurando uma tatto por ai e pode pegar a sua. Eu só mostraria aqui depois de pronta. Tanto pra evitar comentários desnecessários quanto pra evitar o "roubo" da arte. No mais, eu achei do caralho, tbm sou fã de Frieda e antes já o era de calaveras. Vou tatuar uma tbm... mas antes preciso cobrir uma tattto bem mal feita resultante de um ímpeto adolescente. Biejo e parabéns pela mente criativa.

    ResponderEliminar
  46. Anónimo28.12.11

    https://www.facebook.com/groups/188959847802046/
    Needles tattoo!
    Bju
    Amanda Salles

    ResponderEliminar
  47. Anónimo28.12.11

    Linda essa tattoo!

    Carol, tá para nascer um tatuador melhor que MAGO TATTOO. Super indico o trabalho dele.

    O site dele é http://magotattoo.com/#

    Espero ter ajudado, beijo.

    ResponderEliminar
  48. Eu gostei da ilustração... Particularmente, não faria nenhuma tatuagem em mim, mas como o Anônimo aí em cima comentou, o corpo é seu, e você faz o que quiser e o que te fizer mais feliz com ele!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  49. Anónimo28.12.11

    Eu vi algumas meninas indicando Marquinho e vou dar minha opinião tb, fiz uma borboleta com ele e na boa, n gostei nem um pouco, ficou escura e ele fez com traços bem grossos... alem de achar ele beeeeeem careiro...

    Carol, vc é linda! ;)
    e achei linda a tattoo
    bjo e bom 2012

    ResponderEliminar
  50. Carols, querida, descobri seu blog um dia desses e simplesmente não consigo para de ler. Preciso dizer que suas dicas são maravilhosas e uma coisa mais real, que dá pra todo mundo ter e ainda se vestir com muita graça, charme e glamour. Parabéns pelo blog e pela trajetória. Já o indiquei a um sem número de amigas e a reação foi a mesma com todas: PURO AMOR!

    Mas enfim, tem um tatuador amigo meu que é muito fera mesmo e você poderia entrar em contato com ele: Henrique Brandão ( https://www.facebook.com/media/set/?set=a.150681158310413.31774.100001055883074&type=3 ) segue no link alguns dos seus trabalhos. Eu tenho 2 tattoos, todas feitas com ele, que ainda tatua alguns dos meus amigos e todos sairam satisfeitos. Dá uma olhadinha!! E o desenho da sua está fenomenal!

    Beijos e feliz ano novo :*

    ResponderEliminar
  51. Achei LINDO o desenho. Caveira tem tudo a ver com a cultura mexicana, né? Adoro!
    Ah, e concordo com quem disse que podem roubar seu desenho e fazer uma tatuagem igual a sua.
    Beijo Carol!

    ResponderEliminar
  52. priu saraiva28.12.11

    danosse, o desenho é lindo mas tá grande demais.. eu diminuiria um pouco com certeza.. ah e tatuador bom em recife só tem 2, um é marquinho q fez minha primeira tatoo qdo tinha 15 anos e o outro é luiz boeckman, na frente do consulado americano.. p esse estilo de tatoo eu aconselho marquinho q se garante no old school. beijoss

    ResponderEliminar
  53. Muito linda e cheia de significado!
    Tem um tatuador muito bom na Rosa e Silva, perto do ETC. O nome dele é "Pastor" e ele tem um traço super fino. Fica numa galeria e o nome é Graças Tattoo.

    Boa Sorte!

    ResponderEliminar
  54. Anónimo28.12.11

    Vai ter um bocado de guria te copiando, só digo isso.

    ResponderEliminar
  55. Olha, Carol: http://www.acerejadomeubolo.com.br/2011/10/especial-tattoos.html

    ResponderEliminar
  56. Anónimo28.12.11

    Ficou linda, as cores vibrantes, tudo lindo! Tem que ter coragem pra fazer uma desse tamanho, mas afinal é nas costas, não vai ter como enjoar. e apesar de que eu nunca tatuaria uma caveira em mim, pra você tem um significado e é isso que importa, fazer algo que retrate você e/ou que te lembre algo de importante pra você!
    Concordo com uns comentários acima, você mostra sua ilustração na maior boa vontade e sempre vai ter alguém querendo levar crédito por isso. se fosse você pelo menos marcaria as fotos.

    ResponderEliminar
  57. Ficou linda, as cores vibrantes, tudo lindo! Tem que ter coragem pra fazer uma desse tamanho, mas afinal é nas costas, não vai ter como enjoar. e apesar de que eu nunca tatuaria uma caveira em mim, pra você tem um significado e é isso que importa, fazer algo que retrate você e/ou que lembre algo de importante pra você!
    Concordo com uns comentários acima, você mostra sua ilustração na maior boa vontade e sempre vai ter alguém querendo levar crédito por isso. se fosse você pelo menos marcaria as fotos...beijos

    ResponderEliminar
  58. Joana Matias28.12.11

    Carol, adorei o desenho, ficou lindo. Garanto que quando tatuar vai ficar lindo também (:
    aaaah faz um desenho pra mim também hahahaha :P
    parabéns pelo blog, ficou necessario diariamente ja :*

    ResponderEliminar
  59. Carol, sem duvidas a imagem é MUITO linda! Parabéns! A-doro "caveira mexicana", que ao contrario do que muitos pensam, não é modinha... e realmente tem um belo significado! tatoo aprovadérrima!!! Sandi

    ResponderEliminar
  60. Vai ficar fodástica!!

    ResponderEliminar
  61. Eu adorei a ilustra Carol!! Sou apaixonada pelos seus desenhos! :D
    Caveira na fadinha! hahahaha

    ResponderEliminar
  62. Anónimo29.12.11

    Oi Carol, vim te dar um help . Sobre o tatuador Eu super te sugiro Henrique brandão , ele é muito fera , tem traço firme e é ótimo no degradê.Pelas cores fortes e detalhes da tua tattoo , tenho certeza que ele é uma excelente escolha.Henrique é amigo do boy da minha amiga, fez a tattoo dele e cobriu uma tatto que a cunhada dele tinha no tornozelo ,com uma borboleta de patchwork que foi criação dele mesmo. E certamente é com ele que eu vou fazer a minha ,quando eu criar coragem e vergonha na cara hehehe. O estúdio dele fica na Av. Conde da Boa Vista ,ao lado do shopping e do bar mustang.
    http://www.facebook.com/henriquebrandaotattoo?sk=info

    bjos ,espero ter ajudado

    ResponderEliminar
  63. Anónimo30.12.11

    Oi, Carols, sou mais uma que achou a tattoo grandona e a caveira pesada. MAS, claro que é vc que tem que se sentir confortável com sua escolha. Acho muito legal vc ter estudado o assunto e ter feito um desenho cheio de significados pra vc. Eu costumo imprimir o desenho e deixar na cabeceira da cama pra conviver com ela todos os dias até ter certeza que não enjoarei. Só fiz 3 tattoos, mas já to com os proximos desenhos estruturados... :) Bjs, Renata

    ResponderEliminar
  64. Nada melhor que um tattoo desenhada por você mesma, exatamente do jeito que vc planejou, tá linda e vai ficar massa em tu Carol! Acho fodonas essas tattoos enormes, bem mais bonito que álbum de figurinhas. se eu fizesse, acredito que seria algo bem expressivo tb, mas é algo que ainda preciso elaborar (e criar coragem) pra ficar exatamente como quero! :D

    ResponderEliminar
  65. Ah, e sobre tatuador gosto muito do traço de Leo Branco =]

    ResponderEliminar
  66. Anónimo18.1.12

    Carol,
    O desenho tá show.. mas acho que a caveira ficou muito grande e pesada. Pra uma mocinha como você, é fácil de enjoar e se arrepender depois. Trocaria por outro elemento mais leve.
    Beijos,
    Ju

    ResponderEliminar
  67. Amei o desenho...sou apaixonada por caveiras...ficou lindo!!!!

    ResponderEliminar
  68. Carol, fui pra Buenos Aires e vi um livrão sobre a Frida e só pensava em você, mas não consegui te enviar uma mensagem... Queria te dar de presente, mas não sei quais livros você já tem...
    A tatoo é linda, e se vc quer O tatuador anota aí Fernando Guimarães - lorinhotattoonust@gmail.com
    O cara é fera de BH, e está tatuando aqui no Rio, no studio HK9.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  69. Anónimo29.8.12

    Acabei fazendo a tattoo, muito linda!!

    ResponderEliminar
  70. gostei tava procurando uma tatoo pra cobrir uma q fiz e achei essa perfeita
    espero q vc tenha feito pq eh mt linda.

    ResponderEliminar

Subscribe