Um diário de vida, viagens e estilo.

tem coisa mais gostosa?

04 outubro 2011

que acordar mais cedo e relembrar o amor guardado nas fotos antigas? 

Bom dia a todos!
Beijos, Carols
10 comentários on "tem coisa mais gostosa?"
  1. Bom dia..que fotos lindas...eu tb sempre olho minhas fotos antigas...beijos e boa terca!!

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ah, que lindinha!
    É uma delícia mesmo!
    Engraçado,qndo eu era criança tb adorava batom vermelho!
    Bjo e bom dia querida!

    ResponderEliminar
  3. OMG..todas as crianças amavam passar o batom super red 24 hrs das mamaães?hahaha
    sou dessas

    ResponderEliminar
  4. Tem coisa mais gostosa do que me deparar com essas fotos lindas logo pela manhã??

    Tu eras uma criança especial, engraçada e fofinha =D

    ai, ai, que saudade!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Carol estava olhando seu blog , fiquei emocionada com alguns posts antigos , no qual você relata que estava há 3 anos sem ver sua mãe ..
    Juro que pensei .. como muitas vezes acabamos julgamos o produto pela embalagem, pensei que você fosse apenas mais uma patricinha mimada brincando de fazer look. Sua historia é fantastica .. és mto guerreira !

    ResponderEliminar
  7. Nossa, essa primeira é a mais linda! Amei!
    Muito bom abrir o baú as vzs e matar a saudade =D
    Beijos Carol, fica com Deus!

    ResponderEliminar
  8. Tem coisa melhor do que relembrar a infância? Acho que não tem fotos mais espontâneas do que as que a gente tira quando criança né, são tantas poses, caras e bocas haha
    Suas fotos são lindas, amei *-*

    ResponderEliminar
  9. Adorei Carol...amo pegar foto antiga e relembrar tempos idos, mas tenho por vezes uma agonia danada, de como o tempo via e como falta tão pouco tempo pro tanto de sede de viver que tenho!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo21.1.12

    Tá uma It gué na primeira foto! kkkkkkkk

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature