óh o babado ein!?

13:50

Heheheheh Oi meninass/osss!

hoje não tem look do dia por que eu tô mega ocupada, cheia de coisa pra fazer e uma dessas coisas eu super conto com a ajuda de vocês, se quiserem claro! hehehehe Como vocês sabem, eu sou ilustradora e talzzz (visitem meu blog de ilustra) e hoje mandei uma estampa pro site do Camiseteria. \o/ Vocês conhecem??? É um site de vendas de camisetas bemmmm bacanas, ilustradas por uma galera talentosa do Brasil inteiro. Daí que eu, de inxirida, mandei a minha ilustra também pra ser votada no site e, quem sabe, ser produzida!! huhuhuhuh Se minha estampa realmente emplacar, eu juro que sorteio um monte de camiseta com ela aqui no blog! hehehehe =D A estampa vai ficar no site por 10 dias, para votação, então CORRAMMM! hehehehe


Resolvi mandar a ilustra Sou Todo Coração, pra ser a minha primeira a entrar no site do Camiseteria. É uma ilustra cheia de significado pra mim e quem acompanha o blog de ilustras já viu ela por lá dando pinta. Pra vocês votarem é muito fácil: basta entrarem nesse link aqui: http://www.camiseteria.com/design.aspx?did=48018  e ARRASAREM!! =D

Curtiram a camiseta? Vocês usariam? 

Já aproveito pra agradecer muito quem vai votar! heheheh :D

Beijos, Carols

You Might Also Like

13 comentários

  1. Votação feita!!!
    Boa sorte, gata!!

    ResponderEliminar
  2. Votadoooo!
    Boa sorte, bjs e fica com Deus!

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde!!!
    Votadooooo!! beijos
    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Ai q linda, já votei tbm! \o/
    BOA SORTE!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Que linda Carol!! Votei! :)
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. uau Carol!
    Vc é mesmo uma artista! Que linda ilustração....nossa, que talento! Para mim já ganhou! Vou votar agora
    beijos e um lindo fim de semana para vc!

    ResponderEliminar
  7. Vou votar e com certeza vou querer uma tb!!
    xero.

    ResponderEliminar
  8. ilustração linda! eu compraria essa blusa com certeza!

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. VOTEEI , BOA SORTE CAROL !
    http://www.botoesdeelevador.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Acho que voce, como eu, eh fah de Mark Ryder... muito a ver com as pinturas dele!!! Sonho em ter uma quadro dele.... mesmo uma replica, em minha sala!!! AMO MARK RYDER (vou inte tattuar, futuramente, uma das suas obras) AMEI sua camiseta... pq vc ja ganho, gata!!!!

    ResponderEliminar
  12. Pra quem nao conhece Ryden

    www.markryden.com

    ResponderEliminar
  13. Já votei! Boa sorte! ;)

    ResponderEliminar

Subscribe