look cargo

15:55


Eita que fazia era tempo que eu não postava um look! Deixei Game of Thrones de lado por uns minutinhos, e sequestrei Myrella pra tirar minhas fotos de look do dia. *_*

Desde que a Balmain colocou nas passarelas aqueles casacos com inspiração militar, que essa tendência vem crescendo, se modificando e se alastrando pra várias outras peças do guarda-roupa feminino. 

Dia desses vi no blog da minha querida amiga Dani, que os coletes cargo (com esse aspecto militar) estavam voltando com toda a força na peruca. Achei o máximo óhhhh! Tenho lá em Portugal um colete desses desde meus 15 anos e nunca joguei fora e agora ele é baladaaaa de novo! hehehehe Daí lembrando desse colete, lembrei também de umas calças cargo que um dia eu comprei na Bershka de Portugal, quando eu tinha uns 17 anos, e que deixei de caber nelas. 

"Poxa...bem que aquelas calças da Bershka me fazem falta hoje!" pensei.

E aí ontem de noite, eu e minha tia resolvemos fazer uma faxina no guarda-roupa dela, tirando peças que ela não usava mais, ou não cabiam, e advinhem que estava no meio das peças?????? duas calças cargo IGUAIS às que eu tinha e que a minha tia não queria mais! Genteeeee! muita emoçãoooo! Eu e minha tia há uns 7 anos atrás tinhamos comprado nossas calças juntas, mas eu me desfiz das minhas logo que comecei a engordar crescer. Pra minha sorte, minha tia manteve as dela cuidadosamente guardadas e agora são minhas!!!! *_*

Depois de um achado desses, depois de um verdadeiro tesouro tirado de um baú, eu não resisti em montar logo um look do dia e usar algo diferente dos meus shortinhos e saias. Como estas calças cargo da Bershka são bem leves e finas, vão ser minhas substitutas FOREVER das calças jeans! =D

Vou abrir um parênteses nesse post pros esmaltes que eu tô usando hoje. Não sou de postar sobre esmaltes, mas tô numa vibe muito prata/dourado/Game of Thrones e semana passada encontrei no Lojão do Shopping esses 2 esmaltes BABADÍÍÍÍÍSSIMOS. Mais do que esmaltes cintiliantes, eles são REALMENTE dourado e prateado, e por isso merecem todo o destaque! Usei os 2 por que fiquei indecisa sobre qual eu preferia. Então aqui estão: ouro fatal e deslumbre. AUUU


Casaco: C&A | Regata: Marina Morena, R$ 40 | Calça cargo: Bershka, super velha | Cinto: centro da cidade, R$ 8 | Colar: eu que fiz | Ankle: Karmélia, R$ 89 | Pulseiras: 1 do centro da cidade, R$ 6, a outra foi presente e a outra comprei em Portugal | Anel: Asos

Beijos, Carols

You Might Also Like

9 comentários

  1. gostei muito do seu blog ele é meo interessante
    eu tbm tenho um blog se vc puder entrar pra ver
    http://modaurban.blogspot.com/
    beijos priscila nunes

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde!! linda a calca assim..tenho uma nude...
    agora os esmaltes eu conheco,..uma amiga me comprou os craquelados dessa marca..beijosss

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. se fosse aquelas mais coladinhas, acho que teria ficado legal. essas frouxonas estilo avril lavginer skater boy, nao gostei. :x

    ResponderEliminar
  4. Cara! Eu tenho uma cargo, só que é nude. Tá jogada lá no fundo do armário...
    Deu vontade de ressucitar! Gostei bastante do look!
    Aiii essa onda de Game of Thrones tb me mata um dia! Ô vicio! rsrs
    Já viu a série ? Maravilhosaa..
    Enfim..se puder, dá uma passada lá no blog que eu acabei de começar!

    Beijosbeijos


    http://www.lyft.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Arrasou Carol.

    Eu comprei aquela militar da Cris Barros para Riachuelo semana passada, tava em promo de 89 por 22 rsrsrs TODAS AMA!

    Fica linda no corpo.

    Beijos

    http://www.doqueeugosto.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Adorei a calça cargo com saltinho, está linda Carol! assim como todos os looks metalizados, tendência!

    beijos amiga musa!

    ResponderEliminar
  7. Carols,
    parabéns pelo blog, está super bacana!

    Você já ouviu falar de uma revista inglesa chamada Schön! Magazine????

    http://www.schonmagazine.com

    Ela é muito legal, cheia de editoriais para se inspirar. A versão impressa tá a venda no Brasil, mas se você não quer gastar pode ver TUDO online no site, ou no seu iPad ou iPhone. Olha lá e conta para as meninas.
    Beijo
    Mariana

    ResponderEliminar
  8. Genteee, vc tem MTO jeito p/ escrever... me impressiona!!! escreve um livrooo moça!!! hehehe!!

    parabéns!! adoro o blog...

    bjão!

    http://atelierdamia.blogspot.com

    ResponderEliminar

Subscribe