reflexão do dia

10:00

Este final de semana fui visitar o namorado no Rio de Janeiro. Não levei câmera, não fiz programação turística, não tirei foto de look do dia com paisagem carioca. Me permiti a liberdade de ficar offline praticamente uns 4 dias, de não postar, de não me preocupar com minha pauta imaginária do blog, de não comentar demais no twitter (por que na verdade o twitter está me cansando...)

Me permiti passar o dia com meu namorado fazendo café da manhã, conversando na cama, dormindo o dia todo, lendo algum livro muito bom, sendo abraçada o tempo inteiro, recebendo carinho, indo pro cinema, comendo no restaurante mais próximo, ajudando ele a organizar seu novo apartamento, ensinando como lidar com uma máquina de lavar roupa, vestindo apenas camiseta, short e chinelo, por que o que eu sinto quando estou com ele, é roupa suficiente.

E é por isso que eu fui e voltei do Rio e até agora estava sem vontade de postar. Por que a vida offline é tão mais intensa e despretenciosa. Tão mais natural e o dia dá pra tantas coisas quando a gente não usa salto alto ou maquiagem. E qualquer abraço ou beijo são looks do dia tão mais interessantes.

Beijos, Carols

You Might Also Like

26 comentários

  1. Aiiin Carol, foi só ler o post que comecei a chorar de saudade do namorado :(((

    ResponderEliminar
  2. O mais baizarro é pseudo envolvimento que criamos. Longe do Rio ou do Recife fico de espectadora esperando cenas do próximo capítulo.

    ResponderEliminar
  3. Carol, é por esses posts que eu amo seu blog. A sua sinceridade. Tem blogueira que passa a ideia de que devemos sempre estar pautadas pela vida on line e voce vem e diz sinceramente que a vida on line cansa de vez em quando. E cansa mesmo! Nunca mude, por favor! beijos

    ResponderEliminar
  4. Linda reflexão! Obrigada por compartilhar! :)

    ResponderEliminar
  5. Mariana Bragato2.8.11

    FILOSOFOU!! LINDOO!!!

    ResponderEliminar
  6. Carol, sabe que da outra vez que você postou as fotos do RJ eu fiquei pensando... Acho que se eu fosse amiga íntima dela ia dizer: Muléeeee, esquece esse blog e vai curtir seu amorrrr!!!! Desculpe se pareço intrometida, mas acho que esse fim de semana você fez o que é absolutamente certo. Afinal não existe coisa melhor não é!?
    Beijos e boa semana
    Tati

    ResponderEliminar
  7. amey o texto, carol! <3
    lindo mesmo!

    ResponderEliminar
  8. Laíza2.8.11

    Bom ler isso Carol.

    Porque não importa o quanto eu ame roupas e sapatos, há coisas que eu amo muito,muito mais!

    Gosto muito do seu blog, deste e do outro com suas artes. Com simplicidade vc mostra muito mais que looks do dia. Vc nos mostra como colore sua vida, fala de amor, divide seu carinho por seus amigos e a paixão pela sua família. Tudo isso de um jeito leve e despretensioso. Simples assim. Adoro!
    Vc é muito talentosa, parabéns.

    Abraços
    Laíza

    ResponderEliminar
  9. Acho que os melhores momentos da vida são esses, aproveite cada um deles e seja muito feliz.
    xero.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo2.8.11

    Ahazzou flor!! O que nos faz feliz é sempre o que devemos priorizar. Besos!!
    Patricia Cecilia.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo2.8.11

    Sem críticas, mas esse é o é o tipo de post que JAMAIS leríamos em blogs tipo o GE. É por isso que gosto tanto do teu blog, você faz por prazer, diria até vocação, para sociabilizar dicas, achados... não como forma de alienar suas leitoras, vender produtos nos quais não acredita e ganhar com isso, pelo contrário. Obrigada.

    ResponderEliminar
  12. Catarina Moro2.8.11

    Ai, gente eu to nessa fase tb!
    quero apenas realaxar e curtir os dengos e carinhos que ganho do boyfriend. tem coisa melhor pra esquecer da rotina da semana?! não mesmooo...

    ResponderEliminar
  13. sabe, há tempos frequento teu blog, (e você sabe disso!) algumas vezes comentei algo aqui, mas sempre estive por aqui. gostei de ler algo que vem da carolzinha de verdade, da simplicidade da carolzinha sensivel que eu conheço. Achei bonito, sem arrodeios, sem frescuras, só vontade e satisfação. saudade de tu amiga, gosto de saber que voce ta bem. de verdade... voce sabe o quanto te amo.

    se cuida

    Edu Lima

    ResponderEliminar
  14. sabe, há tempos frequento teu blog, (e você sabe disso!) algumas vezes comentei algo aqui, mas sempre estive por aqui. gostei de ler algo que vem da carolzinha de verdade, da simplicidade da carolzinha sensivel que eu conheço. Achei bonito, sem rodeios, sem frescuras, só vontade e satisfação. saudade de tu amiga, gosto de saber que voce ta bem. de verdade... voce sabe o quanto te amo.

    se cuida

    Edu Lima

    ResponderEliminar
  15. Adorei o post! Os momentos k passamos off nos revelam a simplicidade da vida, ainda on, o seu blog consegue repassar isso.
    A moda pra mim é um modo para expressar-me no mundo, o seu blog repassa essa imagem com boas dicas e reflexões k ultrapassam o "cult".
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  16. Obrigada pelas palavras Eduzito!! *_* vc é sempre muito querido! =***

    ResponderEliminar
  17. Obrigada por todos os comentários meninas!! Estes posts despretenciosos sempre rendem os comentários que eu mais amo. Fico tãooo feliz de perceber que todo mundo, de fato, compreende este blog. :)

    ganhei meu dia, de verdade.

    beijo a todas! =**

    ResponderEliminar
  18. Oi Carol, realmente a vida off é mais interessante e real, as vezes as pessoas ficam tão preocupadas com esta vida virtual que esquecem do real, amei o post e cada dia amo mais o blog.
    Mesmo sentindo falta quando você não posta concordo com tudo e assino embaixo!!
    Bjão

    ResponderEliminar
  19. Nossa Carol! Q lindas palavras...

    Posso colar uns trechos lá no Blog Radiante, com os devidos créditos(, claro!!!) ?

    ResponderEliminar
  20. Meu namorado mora em São Paulo e eu em São Luís e ler este post quase me fez chorar :'( Parabéns pelo blog, não costumo comentar, mas sou leitora assídua e adoro tuas dicas e inspirações! Gosto ainda mais desse teu lado palpável e humana, de quem é mais que pedaços de pano, é sentimento! :*

    ResponderEliminar
  21. Ai q lindo!!
    Adorei o texto e a sinceridade!
    Ainda mais pq tbm moro longe do meu amor e estou morrendo de saudades...
    E tem razão-não tem look mais interessante, mais bonito e mais criativo q os beijos e os abraços de quem a gente ama.
    Parabéns pelo blog!! Acompanho sempre!
    Abraço

    ResponderEliminar
  22. Ai deve dar uma saudade louca do namorado!
    Parabéns pelo blog conheci há pouco tempo mas já é um dos meus preferidos.
    De vez em quando é bom mesmo dar uma sumida pra recarregar as energias.
    Bjos

    ResponderEliminar
  23. Patricia2.8.11

    Oi Carol, adoro os seu blog por vários motivos já descritos acima. Tb sofri por meu noivo ter sido transferido p/ Porto Alegre (somos de SP), e há um ano resolvi me mudar tb. Agora sofro de saudades da família e tb por causa do frio, mas...é a vida...bjs

    ResponderEliminar
  24. Anónimo3.8.11

    Te admiro por essa pessoa feliz e real!

    Marília Macedo
    Enlatando Marcas. blogspot

    ResponderEliminar
  25. Que lindo, Carol!!!! =)

    ResponderEliminar
  26. Anónimo4.8.11

    Carol, você incrível. Acabei de conhecer seu blog e já me apaixonei :) Lindo, lindo, lindo post. Parabéns por compartilhar um pouco da sua vida conosco, pessoas que você nem conhece.. mas que faz um bem danado te conhecer.
    beijos flor
    ass: Lyla

    ResponderEliminar

Subscribe