Um diário de vida, viagens e estilo.

um céu azul & uma chemise

16 março 2011

O céu tá de um azul tão lindo hoje gente!! Pronto...por isso que eu coloquei esse título. hehehehe Hoje vim com um look bem confortável já que, por conta da academia, tô quase sem andar. Tô tãooo dolorida que até pensamento dói. Por isso, além de uma bermudinha confortável, vim com uma chemise bem leve e meu oxford baratíssimo que comprei na Primark, lá em Portugal. :)

Apesar do dia estar lindo e reluzente, eu confesso que já estou ficando saturada desse calor infernal. Que BAFÃOOOO! Num guento mais! E também minha criatividade pra looks de verão tá se esgotando. hahaha

Ah...há uns tempos postei alguns looks que fiz com umas chemises (essas camisas mais longas de botão) que comprei no chinês lá em Portugal. Algumas leitoras perguntaram onde vendia aqui no Brasil por que não encontravam em lugar nenhum. Pois este fim de semana comprei essa que estou vestida hoje, lá na C&A! CORRÃOOOO! heheheeh Além de ser super charmosa, a chemise é uma peça de roupa prática e super versátil. Pra mostrar pra vocês toda essa versatilidade sem fim, criei alguns looks com possibilidades de uso desta peça curinga. Enjoy! =D


Como vocês podem ver, chemises são fáceis de combinar com um monte de roupa e estilos e com o nosso climinha fervoroso, basta o tecido ser levinho. Você pode amarrar na cintura, usar como vestido, como bata, usar a chemise aberta ou com sobreposição. Vai a gosto do freguês. O que eu mais gosto, no entanto, é a possibilidade de criar um look tanto pra trabalhar, quanto pra tomar um café ou andar no shopping. Massa né?

Chemise: C&A, R$ 69,90 (o lenço veio com a blusa!) | Bermuda jeans: Aimara me deu por que não queria mais. :P | Bolsa: Brechó Dona Quitinha, R$ 20 | Oxford: Primark, 9 euros | Pulseira: centro da cidade, R$ 2,00. 

Beijos, Carols
12 comentários on "um céu azul & uma chemise"
  1. Linda, linda, linda!!!

    ResponderEliminar
  2. Ei Carol, adorei o novo layout do blog. Muito bom...

    ResponderEliminar
  3. Alice Gonçalves16.3.11

    toda vez que vejo essa sua bolsa eu tenho vontade de chorar! minha mae tinha uma bem parecida e deu pra alguém pq nao usava mais! qndo fui usar tive a triste noticia!! será que é a mesma? =O

    bjo
    @aliceggmelo

    ResponderEliminar
  4. Carol adorei o look de hj mas o do post anterior ficou tão lindo q acho q ofuscou o post de hj! hehehe

    eu vejo o povo por ai de oxford e acho até interessante, dependendo do look, mas vai uma criatura como eu q tem o pé 38 calçar, fica parecendo um palhacinho de circo, diferentemente de vc, claro!!

    Ps. o layout novo tá perfeitoo ameiii!!!

    bjaoo

    ResponderEliminar
  5. Adorei a Chemise, sou adepta delas, adoro pra tudo!!! E essa tem cara de super levinha mesmo, própria pro calorão do Rio.
    Bjocas

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. La vai eu de novo,errei tudo no coments anterior por isso apaguei!!Vamos la,eu disse q : eu nem sabia o nome dessa "camisa", q chic esse nome chemise!!
    E uma das coisas q gosto muito nas fotos e q ao fundo fica o rio :/
    E Parabens, o layout ficou clean e belo!!

    ResponderEliminar
  8. Eu também comprei essa Chemise (que antes de ler esse post eu chavama de camisão =P) lá na C&A. Quando vi peguei na hoora para levar pra casa Haha

    ResponderEliminar
  9. Caroll! Seu blog ´mto legall vc eh super estilosa
    trabalho em uma loja de roupa aki em curitiba/pr q vende ponta estoque de marcas sabee.. tdo super barato e de boa qualidade, agora vou vir sempre akii ADOREI bjos!

    ResponderEliminar
  10. Olha o blog de cara nova! Adoreeeei! Essa ft é linda!
    Sobre o look, eu só trocaria o oxford, não consigo encarar =/
    Beijos, fica com Deus!

    ResponderEliminar
  11. Carol, amei o novo topo do blog o novo visual menos colorido, super elegante. parabens

    agora essa bolsinha do post, é linda!

    parabens!

    ResponderEliminar
  12. olá carol ! adorei o look,está lindo ! :)

    amei o novo visual do blog,super sofisticado,lindo :)

    eu e as minhas amigas resolvemos criar o nosso próprio blog!http://redeyegirls.blogspot.com/, esperemos que gostes!

    beijoos e parabéns pelo excelente blog ! :D

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature