a pressa do passo

10:05


Bom dia meninas e meninos! (me sentindo a Xuxa aqui).

Esse post é uma retratação pela minha ausência deste humilde blog! Como muitos de vocês sabem, eu não vivo do blog. Este blog é uma diversão pra mim, uma forma de eu partilhar meu prazer pessoal de me vestir, com vocês. Muitos sabem também que eu trabalho numa agência de publicidade e que, por isso, eu não tenho vida. AHHAHAHA.Tenho hora pra entrar, mas não tenho pra sair e o ritmo aqui na agência tá fervendoooo. 

Muito job, um volume incrível de trabalho e tudo pra ontem por que cliente "sempre tem razão" (ainda mato o fdp que inventou essa máxima/código do consumidor) Pra agravar o quadro, estou preparando uma exposição das minhas telas ilustradas no Café Açúcar e Afeto (divulgarei o convite pra todos vocês segunda-feira) pra acontecer daqui a duas semanas! Além de trabalhar na agência, chego em casa e entro madrugada a dentro pintando. Resumindo: estou um caco! Tenho trabalhado aproximadamente 18 horas por dia e durmo mal de tão cansada. Por isso não tenho postado no blog com tanta frequência quanto gostaria. Estou me retratando. Até venho vestida a rigor ahahahahha...mas não consigo fazer outra cara se não a de jumento cansado. Nem os cafés e chás pretos que eu tomo todo dia têm me feito acordar.

O que vocês têm a ver com isso? NADA. Mas não custa eu colocar vocês a par dos acontecimentos pra ninguém achar que eu sou uma desnaturada desalmada inconsequente preguiçosa! HAHAHAHA. Enfim amiguinhos da Rede Globo, essa é a real e até que a exposição passe e minha pauta fique mais aliviada, eu não postarei todo santo dia. Sorry? :)

Eis algumas inspirações do dia + um textinho que eu postei no meu blog de textos que tem tudo a ver com este inferno momento. HAHAHA


A pressa do passo

arfo, arfo, arfo
e engasgo
num ritmo frenético
louco acelerado
arfo, arfo, arfo
não descanso
da vida inquieta
e sem repouso.


corro, corro, corro
sem chance
no meu tempo reduzido
pela metade
corro, corro, corro
incessante
buscando na prisão
a liberdade.

apresso, apresso, apresso
o passo
mas não aprecio
o devido retorno
apresso, apresso, apresso
e esbarro
na exaustão contida
do meu esforço. 
 
 
Beijos, Carols

You Might Also Like

5 comentários

  1. Anónimo4.2.11

    carol, é uma pena ficamos sem seus posts, mas é por uma boa causa. mto sucesso no teu trabalho e que logo logo voce possa ter dias mais calmos. um abraço. :)


    ps: ótimo texto.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo4.2.11

    AI, EU QUERO IR VER SUA EXPÔ, POSSO?
    MUITO SUCESSO!!!

    BIANCA

    ResponderEliminar
  3. Ai queria MUITO estar em Recife pra ir te prestigiar, gata!!!!!

    Mas não ter tempo pra nada significa SUCESSO, ou $UCE$$O!

    Acredite que teu esforço não será em vão!

    Beijossssss!!!

    ResponderEliminar
  4. Tudo bem, Carol!
    Nós entendemos. hehe. :D

    ResponderEliminar
  5. Coitadinha da minha menininha!!!
    Quando quiser e puder descansar, tem aqui 2 colinhos esperando por ti (TCHIAAAA E VÓ) com direito a cafuné e tudo mais =D

    ResponderEliminar

Subscribe