o imenso post de um almoço feliz

17:56

O post veio meio tarde. Não só por que já passou o almoço, mas por que já passou o dia desse almoço especificamente. ahahahha Mas, como sempre, ando na correria e o post teve que esperar.

Quarta-feira foi dia de almoço feliz. Eu, Lucila, Luciano, Miau, Manuella e Danilo, todos daqui da agência, decidimos almoçar num lugar diferente do Paço Alfândega, por que tem dias que a gente precisa ver coisa nova né? Então decidimos ir pra Casa 102, mais precisamente o antigo Capitão Lima. Muita gente conhece o ambiente, mas eu não poderia deixar de partilhar com vocês nosso almocinho do meio da semana. Eu, Miau e Luciano fomos munidos das nossas máquinas e, em vez de uma equipe de criação, nós parecíamos estudantes de algum curso de fotografia. Todos loucos clicando tudo.

A Casa 102 é um lugar tão lindo! Parede de tijolos aparentes, muitos objetos de arte e uma decoração linda que minha amiga Anna Terra saberia falar bem melhor que eu sobre o assunto. Além da comida deliciosa (pedimos um pernil de cordeiro com arroz de rubacão) ainda tive o imenso prazer de acompanhar minha refeição com um vinho português incrível que eu tive a audácia de esquecer o nome. Rá!!

Além da comida boa, da bebida gelada e do ambiente aconchegante, a Casa 102 tem, no andar de cima, uma pequena galeria de arte com quadros, objetos de design e decoração, ilustrações de artistas como Heitor Pontes, que expôs no Espaço Muda, lembram? entre tantos outros que eu fiquei babando!


Foi tãoooo legal! \o/

Casa 102

Endereço: Rua Capitão Lima, 102 - Santo Amaro
Telefone: 3222-5244
Horário: 11h45/16h (fecha dom.)

Beijos, Carols

You Might Also Like

10 comentários

  1. três loucos da fotografia.. eu adoooro! \o/ hahaha

    parece ser super aconchegante. ^^
    lindo o local e a comida parece estar super delicinhaaaa.
    super dicas boas pra fazer na decoração de casa tbm. amey!

    ResponderEliminar
  2. Seu cabelo tá show viu? Ficou reclamando quando cortou mas eu acho que ele tá na sua melhor fase, tá lindo *-*
    E esse lugar, hein? Deu vontade de ir comer ai! rs.
    Otimo fim de semana, Carol!
    Beijo :*

    ResponderEliminar
  3. Obras dos meus ex-chefinhos-atuais-parceiros da Vértices Casa, gata!

    Que legal ver isso!!!
    Quando tu vier à Sampa te levo no estúdio deles! Tu vai AMAR!
    Aliás, venha logo!

    (site deles: www.verticescasa.com.br)

    Beijo, sua linda!

    ResponderEliminar
  4. Oi Carol, tem como vc me passar os modelos das máquinas que vcs usam? Tô pra comprar a minha e tô doidinha com tanta opção...vc me indica alguma (considerando que não sou profissional mas amo fotografia e estou querendo investir numa boa máquina)??? Bjsssss

    ResponderEliminar
  5. Olá Carol (minha xará!?!)... descobri seu blog há uns 2 dias e estou amannnndooooo: tanto seus looks critivos, quanto sua mini-biografia (que vc colocou no sobre mim). Já estou te seguindo! Parabéns pelo blog! Ótima semana!

    ResponderEliminar
  6. Carooool,
    que lugar lindooooo!!
    Ainnnnn
    Tô aqui com água na boca.
    Beeijos

    ResponderEliminar
  7. Anónimo7.2.11

    quem é o amigo BAPHO de camisa preta?
    ele é S-I-M-P-L-I-S-M-E-N-T-E UM G-A-T-O.

    ResponderEliminar
  8. Amei o post! Amei o blog!!!
    Cheio de cossitas de nossa lojinha na loja de arte e restaurantes mais gostosos da cidade!

    Beijos e sucesso!

    ResponderEliminar
  9. Carol, parabéns pelo blog...sou sua nova seguidora!
    Que bom contribuir para um almoço feliz! Antes de termos o restaurante tinha o prazer de ao menos 1 vez por semana almoçar em algum lugar desconhecido e com tranquilidade (para poder degustar entrada|prato principal|sobremesa|boa bebida) - acho que todos que vivem sem tempo para esse tipo de coisa deve se esforçar um pouquinho.
    * Agora, o restaurante ainda se chama Capitão Lima, que por estar sem placa causa confusão com o nome da nossa lojinha no primeiro andar. Mas valeu!!! esperamos por você - favor se apresentar para nós, ok? Verinha e Rafael (o Capitão)

    ResponderEliminar

Subscribe