Um diário de vida, viagens e estilo.

Rio de Janeiro - a saga - Parte IV

07 dezembro 2010
• DOMINGO EM IPANEMA
Continuando minha saga carioca. Gente...as nuvens de sábado viraram o céu preto de domingo e, posteriormente a chuva torrencial que deixaria minha noite como um filme de ação digno de hollywood. Mas, antes que o céu preto tomasse conta do Rio de Janeiro, o domingo ainda amanheceu com sol e eu pude ver isto da minha janela.


Então fui pra praia de Ipanema, de novo (tava com preguiça e morta de cansada gente), mas não aguentei o sol quente muito tempo e aí decidi COMPRAR! hahaha Por que pra gastar $$ não tem tempo ruim né?

(O sol durou somente até o almoço.  Infelizmente não fui no resto das programações: Bondinho e Cristo, por que o tempo fechou geral.)

Daí que andando por Ipanema, encontrei uma muvuquinha na porta de alguma "loja". Parei pra ver o que era e acabei descobrindo que era a Galeria Café, uma boate linda onde no final de semana durante o dia, rola um bazar com as marcas mais descoladas do Rio. Num é tudo gente????????

Fiquei loucaaa de pedra e bati foto até perder a cabeça do dedo. hihihihi. As roupas são realmente descoladas. Cada estilista expõe sua arara de roupas e suas coleções e tudo faz um estilo bem designer alternativo. Amei demais e arrematei uma saia e duas camisetas. Irresistível!


Ainda conheci por lá a Jô Medeiros, designer da Toda Forma de Amor, uma marca de camisetas muito fofas (comprei aquela que eu tava ontem!) que me contou que, além dessa galeria existem outros bazares de moda pela cidade seguindo esse mesmo estilo. Ameiii demais saber e assim que eu souber de algum evento bafo desses aviso pras leitoras. yurrullll! \o/


• PRAÇA GENERAL OSÓRIO

Daí que depois das comprinhas na Galeria Café, fui pra Praça General Osório, onde rola uma feirinha de rua todo domingo e lá encontrei váaarias coisinhas legais que não fotografei por que me disseram pra ter cuidado e guardar a câmera. hahahahaha. Fui prudente e segui o conselho por que né, essa câmera é tudo na minha vida. hahaha. 

Então lá comprei apenas 2 anéis e uma sandália linda (a dourada que coloquei no look de ontem). Somente. ahahhahaha Chega de gastançaaaaa! Encerrei aí o papo e fui pra casa feliz. :) (depois faço um post só com minhas comprinhas no Rio.)

Beijos, Carols
4 comentários on "Rio de Janeiro - a saga - Parte IV"
  1. Carol.. Cada foto linda *-*. Gente! Que lusho essa feirinha hein?? Ameiiiiii :) Aproveitou tudo né danada?? hauahauahau Lindo!

    ResponderEliminar
  2. Adoooorei! mt bapho essa feirinha!
    Tem dessas aqui em Recife?
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Vanessa7.12.10

    Que fotos lindas Carol, quanta coisa linda vc visitou em tão pouco tempo. Um dia irei ao Rio!

    Carol, eu tenho uma dúvida, eu vejo que você vai em muitos lugares e eu gostaria que você desse uma dica de como transportar a câmera, porque recentemente eu comprei a minha dslr e tenho pena de "soltar" na bolsa rsrsrsrs e as bolsas para câmeras não são tão fashions neh rsrsrs


    Beijos :**

    ResponderEliminar
  4. Oi Carolll! Que prazer para mim encontrar uma blogueira conterrãnea! Mesmo não estando mais aí...

    Amo quando encontro pernambucanas nesse mundinhoo... hehehe

    Amei seu diário sobre o Rio, gosto muito de lá também!!! As fotos estão lindas!!!!!

    Beijooooooos!

    http://tatiserfeliz.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature