look A Barca

19:05

  DSC01544DSC01546 DSC01547DSC01545


Pra quem não soube ou não pode ir, sexta passada rolou uma mega festinha poderosa, A BARCA, organizada pela Rawr e, tal como A CASA, que foi a primeira festa criada pelos queridos Caio Alves, Mauro Spíndola e companhia limitada, a festa foi babado. 

A CASA foi sem dúvida muito boa! Bebida à vontade, fashion contest, pocket show, e um som incrível. Mas A BARCA foi…como dizer? A BABILÔNIA! Incrível!! A pedida da festa era “ir bem silvestre” e o blog fez um super editorial de inspiração pra quem ia pra festa ter uma ideia do que vestir, com fotografia de Dante Moraes e uma direção de arte linda de Caio Alves.
 001s 015s006s  011sEu claro, não tive dúvidas e tratei logo de encher minha cabeça de flores e criar meu look com essa canga maravilhosa que comprei na praia de Ipanema no Rio.

Adorei meu outfit, mas fiquei com peninha de ver tão pouca gente dedicada a essa causa tão florida lá na festa! hahahahaha Pra não dizer que ninguém investiu na vestimenta, o próprio Caio Alves tava um arraso só com uma túnica florida, Dudu Bertholini inspired e ainda avistei alguns meninos com chapéu de marinheiro.
Daí que a festa foi espetacular, muita música revival da adolescência mais pop e glamurosa ever, muita gente dançando, muito calor, muito suor e sensualização! hahahaha AMEY né. Pronto, precisava postar o look!! =D

Canga: praia de Ipanema, R$ 20 | Cinto: eu que fiz | Flores: eu que fiz, com arranjo de plástico grudado em tic-tac! | Scarpin: karmélia, R$ 99 | Anel: Primark, 2 euros.| Headband: Primark, 2 euros :D

Beijos, Carols

You Might Also Like

6 comentários

  1. Bárbara :)25.12.10

    Look incrível!
    Super barato e lindo :)
    Adorei !

    ResponderEliminar
  2. RAAAWWWRRRR, sua sexy!

    ResponderEliminar
  3. Ah...quero passo-a-passo deste vestido(Canga) MA-RA!!

    ResponderEliminar
  4. Super amei o look, linda, linda!!!

    ResponderEliminar
  5. Fala sério, além de linda criativa!
    mas queria só ver se eu amarrasse uma canga em mim, ficaria um saco de batatas! FATO!

    ResponderEliminar

Subscribe