Um diário de vida, viagens e estilo.

look A Barca

23 dezembro 2010
  DSC01544DSC01546 DSC01547DSC01545

Pra quem não soube ou não pode ir, sexta passada rolou uma mega festinha poderosa, A BARCA, organizada pela Rawr e, tal como A CASA, que foi a primeira festa criada pelos queridos Caio Alves, Mauro Spíndola e companhia limitada, a festa foi babado. 

A CASA foi sem dúvida muito boa! Bebida à vontade, fashion contest, pocket show, e um som incrível. Mas A BARCA foi…como dizer? A BABILÔNIA! Incrível!! A pedida da festa era “ir bem silvestre” e o blog fez um super editorial de inspiração pra quem ia pra festa ter uma ideia do que vestir, com fotografia de Dante Moraes e uma direção de arte linda de Caio Alves.
 001s 015s006s  011sEu claro, não tive dúvidas e tratei logo de encher minha cabeça de flores e criar meu look com essa canga maravilhosa que comprei na praia de Ipanema no Rio.

Adorei meu outfit, mas fiquei com peninha de ver tão pouca gente dedicada a essa causa tão florida lá na festa! hahahahaha Pra não dizer que ninguém investiu na vestimenta, o próprio Caio Alves tava um arraso só com uma túnica florida, Dudu Bertholini inspired e ainda avistei alguns meninos com chapéu de marinheiro.
Daí que a festa foi espetacular, muita música revival da adolescência mais pop e glamurosa ever, muita gente dançando, muito calor, muito suor e sensualização! hahahaha AMEY né. Pronto, precisava postar o look!! =D

Canga: praia de Ipanema, R$ 20 | Cinto: eu que fiz | Flores: eu que fiz, com arranjo de plástico grudado em tic-tac! | Scarpin: karmélia, R$ 99 | Anel: Primark, 2 euros.| Headband: Primark, 2 euros :D

Beijos, Carols
6 comentários on "look A Barca"
  1. Bárbara :)25.12.10

    Look incrível!
    Super barato e lindo :)
    Adorei !

    ResponderEliminar
  2. RAAAWWWRRRR, sua sexy!

    ResponderEliminar
  3. Ah...quero passo-a-passo deste vestido(Canga) MA-RA!!

    ResponderEliminar
  4. Super amei o look, linda, linda!!!

    ResponderEliminar
  5. Fala sério, além de linda criativa!
    mas queria só ver se eu amarrasse uma canga em mim, ficaria um saco de batatas! FATO!

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature