Um diário de vida, viagens e estilo.

dicas pra fechar com (o social) 2010

21 dezembro 2010
E aí que 2010 acabou gente!

Praticamente já me sinto com o pé no ano que vem por que eu sou ansiosa e sempre quero que o tempo passe rápido! hahahahaha Que nervosooo!!! Pensando em toda essa minha ânsia, resolvi pular o Natal e ir direto pro Reveillon!! Por que Natal é família e troca de presentes e isso é incrível...mas Reveillon...é espetacular e sempre me dá a sensação que minha vida vai mudar drasticamente para melhor! hahahahaha Então separei algumas inspirações e sugestões (sugestões apenas ok???) de Ano Novo pra vocês! =D Texturas, cores (variações de branco né? hahaha), cabelos, acessórios e ainda montei uns looks pra dar ideia do que vestir pra vocês.

O QUE USAR?


PRAIA: Passar Reveillon na praia é toda aquela sensação né? Fogos, areia, flores pra Iemanjá, champagne, pular as 7 ondinhas e sei lá mais quantas mandingas a gente pode fazer pra entrar com o pé direito no ano seguinte. Mas no Reveillon da praia, se você realmente quer entrar com OS DOIS PÉS INTEIROS, é bom ir de rasteirinha. Imagina o salto atolado na areia, os grãozinhos incomodando na sandália (eu sei...eu já fiz essa barbaridade!) eheheheh Mas se mesmo depois desses motivos você ainda for raçuda e teimosa corajosa e quiser ir de salto de todo jeito, escolha um salto confortável please. Nada de salto 12 agulha, ou sua miséria noite vai estragar a noite dos outros.

INVISTA EM: headbands, flores no cabelo, mix de pulseiras, mix de colares, rasteirinhas.
SE VISTA COM: saias e vestidos leves, tules, rendas, bolsas pequenas, maquiagem suave, branco, offwhite, pérola e prata.


BUATCHY: Sinceramente, Reveillon não é só branco, renda e sandália prata né? Nem também só de champagne vive uma virada de ano. Tem muita vodka e whisky também. hahahaha Muita gente opta por passar em alguma balada poderosa da cidade, ou um Enchanté da vida (sorry...acho caríssimo!!) e aí dá pra criar uma série de looks poderosos com muito paetê, muito brilho e ser FELIZ! hahahahaha. Salto, extravagância, dourado, prateado, makes maravilhosos, ousadia, tudo isso pode ajudar qualquer pessoa a se sentir a rainha da balada no Reveillon e eu ADORO! De todos os climas de Reveillon, esse é o que eu mais me identifico. Até por quê né...vamo combinar que o Reveillon de Boa Viagem são quatro fogos e dois traques de massa e pronto-acabou-se. hahahahaahahahaha BRINKS...eu que não sou muito fã daquela muvuca de praia com show de Calypso!

INVISTA EM: aplicações de paetês, maxi-colares, lurex, saltos poderosos, maxi-anéis.
SE VISTA COM: leggings de efeito molhado, roupas de cortes assimétricos, ombros marcados, cinza, prata, dourado e preto.


FESTA NO AP DAZAMIGAS: ahhh festa no ap é tudo! dá pra ir muito mais confortável, despojada mesmo, e até um jeans com regata branca resolve o problema da mandinga de final de ano. O legal das festas em apartamento é o clima de intimidade e privacidade que só as paredes podem nos proporcionar. Beber com as amigas pode gerar alguns chão-chão-chão vergonhosos e deliciosos! Pra festinha no ap eu com certeza me permitiria uma roupa mais simples, mais confortável, pra fazer todas aquelas estripulias femininas de pular no sofá ou whatever!

INVISTA EM: maxi-colares, coletes, tranças no cabelo, jeans.
SE VISTA COM: calças confortáveis, saurel, sobreposições, paetês nos detalhes, regatinhas.


E aí que esse post não poderia ficar completo sem eu falar algumas coisinhas que vi pelas vitrines do shopping!!! =D Juro que queria ter tido mais paciência pra encarar o inferno que está o shopping agora no final do ano, mas até pra fotografar as roupas ficou difícil por que os provadores estão com filas quilométricas!! De toda forma andei por 5 lojas com 5 propostas diferentes para o Reveillon e segue a dica pra vocês:

MARISA: A Marisa tá toooooda esculpida no piriguetismo!! Muito brilho, muito paetê, muito aplique...fiquei loucaaa por que não posso ver nada bem perua que eu quero comprar!!! Claro que tem que saber escolher e combinar as peças, por que tem muita coisa exagerada demais, mas no geral, se o look é de balada, a Marisa tem várias opções bem baratinhas pra dar aquele BRILHO no visual! :P

TOLI: Gente, eu adoro a Toli. Pronto-falei. Acho a roupa um pouco cara, mas gosto dessa coisa simples, limpa e sem informação que a Toli vem trazendo nas suas coleções. Pra quem curte aquele look mais sofisticado, sem exageros e com cortes diferentes, assimétricos e tecidos leves, a Toli é uma opção incrível. Confesso também que comprei meu vestido de Reveillon lá! hehehehehe. Não resisti e não tava com paciência pra enfrentar as filas das outras lojas. Depois posto o vestido pra vocês verem!!

RIACHUELO: Como opção de look pro Reveillon, ainda acho que a melhor pedida é a coleção Rio de Janeiro, desenhada por Oscar Metsavat, que traz roupas leves, tecidos futuristas prateados e visuais bem neutros. Adorei a coleção apesar do precinho salgado!!

MARIA FILÓ: Uma paixão platônica na minha vida já que eu acho a roupa um pouco cara pro meu bolso, mas que mora no meu coração. Pro Reveillon a proposta da Maria Filó são os looks românticos, com laços, rendas, transparências, texturinhas, cortes femininos, cinturinha marcada e tons pastéis. Ideal pra ir de princesa da praia, com uma sapatilha fofa e pronto. Fechou com a avenida!

RENNER: A Renner tem variedade viu. Minha segunda casa tem várias opções de looks de Reveillon, desde roupas super brilhantes, até looks mais românticos e vestidinhos de renda. O mais legal é que o preço é pagável (ao contrário do meu vestido da Toli que eu achei exorbitante pros meus padrões). Na Renner dá pra encontrar também muitas sainhas de renda, tops e blusinhas bemmmm românticas e criar um look Maria-Filó-Low Budget-Inspired! hahahahahahaha

Queria ter tirado vááááárias fotos pra vocês, mas gente...não deu! hahahaha Meu tempo corre demais entre agência e vida pessoal e o que sobra eu estou comprando os presentes de amigo secreto da agência e indo pras confraternizações da vida. hahahaha Tenho que socializar néam??? :P

De toda forma espero que as dicas sejam úteis!! *_*

Beijos, Carols
3 comentários on "dicas pra fechar com (o social) 2010"
  1. Adorei o post, Carol! Estava louca pra ver suas dicas para o ano novo. Essa é a festa que eu mais gosto e estou contando os dias para ela chegar! Esse ano estou querendo fugir do branco e me jogar nas cores já que vou passar a virada num clube da minha cidade. Só não decidi qual mas, até pensei em alguma coisa florida. Mas vamos ver no que dá. De qualquer forma já te desejo um excelente 2011 com muuuuitos posts interessantes e cheios de estilo. Beeijo.

    ResponderEliminar
  2. Carol mais do que tudo eu amo ler seus posts..sempre com aquele bom humor "néam"?ou aquele texto emocionante,de qualquer jeito..meu bate ponto é aqui todo dia..amo o beijosetextos também..

    Felicidades gata,tudo de bom e um 2011 ainda melhor!

    ResponderEliminar
  3. A Riachuelo realmente arrasou com a coleção do Oscar, mas pra mim nada superou a Espaço Fashion pra C&A (não deixa de ser uma dica colorida pra reveillón, néam?)

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature