Um diário de vida, viagens e estilo.

portugal e meus dois pecados

12 novembro 2010
Eu passei 3 semanas postando looks, lugares, paisagens, roupas lindas da minha irmã, museus, restaurantes e maquiagens que foi vendo/adquirindo na minha temporada em Portugal. O sonho da viagem, do reencontro com a minha mamis que eu não via há quase 3 anos acabou. Voltei Recife e foi a TAP que me trouxe pelo braço, por que querer voltar eu não queria mais. Porém não partilhei, como gostaria, meus pecados lusitanos.

Fui pra Portugal sonhando com as roupas baratas que eu ia comprar, mas as lojas só tinham coleções de inverno. Então gastei meu dinheiro com outros pecados mais interessantes: gula e vaidade.

Gente...comi demais, como se não houvesse amanhã. Comi queijos, bolos, bacalhau, carnes, bebi vinho e icetea de manga até estourar. Quando eu não conseguia comer mais nada, esperava uns 15 minutinhos e comia de novo. Tirei o atraso de 6 anos sem ir lá. Quase recuperei todos os quilinhos extra que demorei meses pra perder. Mas não me contive. Amo a comida portuguesa, detesto a comida regional daqui do nordeste (sorry se ofendo a quem ama a comida daqui, mas gente...aqui eu passo fome, juro! por isso que emagreço!) então vejam meu sofrimento agora de ter que tar comendo queijo coalho e cuscuz. ahhahahahahahahaha. Já estou morrendo de saudades de uma deliciosa duchese.

Uma duchese fofinha com chantili e frutas. hummmmmm!
O segundo pecado foi o da vaidade. Na falta de roupas sobrou comprar sapatos enlouquecidamente...outra coisa que é super barata por lá. E nesse furor de sapatos descobri que sim, eu devo ter mais de dois pés, levando em consideração o saldo de pisantes desta viagem.


Nada mais, nada menos que 10 novos pares onde o mais caro me custou 14€. O.o
That´s Portugal baby! :)

Beijos, Carols
6 comentários on "portugal e meus dois pecados"
  1. Carol.. amei todos.. um mais lindo que o outro.. agora vou ficar ansiosa para ver suas produções com cada um deles.. ai não precisava colocar a foto desse doce lindo.. quero conhecer Portugal já!!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Carol, os seus pecados são os mesmos que os meus: comida e sapatos!! Meu Deus! Já tô com medo! Se vc trouxe 10 pares dessa viagem, vou precisar de mais uma mala quando for pra Europa nesse próximo ano!
    Há, eu amo comida do nordeste, mas eu amo qualquer tipo de comida tbm! Um dia vou experimentar TODAS as iguarias do mundo! hahaha
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. To arrasada com esse post! Aqui em Milao consigo encontrar muita coisa barata, mas acho que nao chega a tanto! Portugal ta batendo meus recordes! Huhauhaua, tb quero!!!
    Adorei os sapatos, linda essa sandalia azul!
    Beijos!!

    ResponderEliminar
  4. ameiiii essa sapatilha de renda! e to babando pelo pratinho aí!
    bjs, Patty.

    ResponderEliminar
  5. Lindos esses sapatoooooooos! Adorei o look, vou tentar! Hahahaha Beijao

    ResponderEliminar
  6. Anónimo16.11.10

    Meu sonhooooo....
    Lindos sapatos!!!
    Preciso ir a Portugual....urgenteeeee!!!!
    Quero dicas de lojas maaaraassss!!!rs
    Beijos...

    Lydiane Coutinho
    Rio de Janeiro

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature