lição de vida

15:35

Deixa eu contar uma coisa pra vocês, uma lição que eu aprendi hoje a duras penas e à custa de algumas lágrimas: nenhum cabelo que é lindo comprido fica mais lindo curto. Nenhum. Pronto.

Eu não tô nem aí pra quem acha que cabelo curto é a coisa mais linda do universo. Nunca vai ser tão encantador quanto um cabelo longo e bem tratado. Não tem jeito gente. E se fosse o contrário a história não teria exigido das mulheres cabelos longos para dar graciosidade, e dos homens cabelos curtos para mostrar retidão. Por mais que um cabelo curto em mulher fique elegante, moderno ou fashion. Cabelo longo sempre é mais feminino.

Hoje decidi cortar o cabelo. Mas não pretendia, com isso, fazer nada radical. Queria mesmo cortar 4 dedinhos de pontas realmente quebradas, por que o cabelo estava dando tanto nó que eu passava horas pra desembaraçar. E ele estava muito grande e sem corte já. Queria também manter os cabelos quase longos, assim na altura do peito. E fui, feliz da vida cortar.

Sabe quando você pede pra cabeleireira cortar 4 dedos...e ela corta uns 10? E tira todo o tamanho do seu cabelo, e transforma seu cabelão num cabelo absolutamente normal e sem graça? Pronto. E o que mais eu poderia fazer além de chorar?

O cabelo é tão importante pra mulher...tão feminino...e eu tô me sentindo tão sem graça...tão infeliz...como se metade da minha autoestima tivesse ido pro lixo, junto com a metade do meu cabelo que ficou no chão do salão. Drama? Não sei...só sei que to sofrendo com essa cara de pamonha que eu fiquei.


Então aprendam comigo: cabelo grande e lindo merece permanecer grande. Se você quer cortar, pense bem, pode ser apenas um capricho seu sem o menor fundamento científico.

Enquanto isso, aguardo um ano para que ele volte ao normal.

Beijos, Carols

You Might Also Like

56 comentários

  1. Que carinha mais tristinha, Carol! Não fica assim. Seu cabelo realmente é lindo, mas você ficaria bonita até careca, gata! :*

    ResponderEliminar
  2. Não ficou ruim assim Carol! Eu gostei, de verdade! Só falta um pouco de movimento... talvez umas mechas! Você é linda de toooodo jeito! ;)

    ResponderEliminar
  3. Que drammaaa Carol!

    Mas a verdade e` cabelos grandes sao lindos mesmo, ate em homens. Mas da aquele mega ultra trabalho.

    So discordo que cabelo grande sempre deixa a mulher mais feminina.

    ResponderEliminar
  4. LIÇÃO DO DIA: QUEM É LINDO, FICA LINDO ATÉ CARECA, SUA LINDA! Sacode o picumã que te resta pra cima, vai pra frente do espelho e grita "ABSOLUTA"! :*

    ResponderEliminar
  5. Acho que cabelo curto é bonito, sim. E muito feminino. Mas para isso o rosto bonito deve valorizar o cabelo. É preciso rosto.
    Já o cabelo grande, valoriza qualquer rosto.

    E seu cabelo ta bonito sim. :) É só costume! Daqui a pouco cresce.

    ResponderEliminar
  6. Owwn Diva!

    não fica assim não, cadê a auto estima hein? Sua força nao ta no cabelo Carol, hahaha, Você vai ver com uma semana você está acostumada com ele, aliás, é ótimo, você ficou com mais cara de fashionista tá!

    Adoorei, você é linda, não chora, e coloca logo os looks que eu to doida pra ver hahahaha!
    E você já está em terras pernambucanas ? :D

    ResponderEliminar
  7. nathburgo5.11.10

    Eu quero o cabelão de voltaaaaaaaaaaaaaaaa!
    e tu não sabe, eu também cortei o meu!
    mas não ta muito diferente não!
    hahaha

    ResponderEliminar
  8. Carol.. Cabelo cresce!! As mudanças são necessárias!! Não seja bobona, vc eh uma gata e tá mais ainda!!

    Seu Boyfriend que se cuide!! :)

    Bjos

    ResponderEliminar
  9. Marília5.11.10

    Prefiro o "Depois" =)

    ResponderEliminar
  10. Anónimo5.11.10

    seu cabelo é absolutamente normal e sem graça faz tempo carol. 4 ou 10 dedos daria na mesma merda.

    ResponderEliminar
  11. Sílvia5.11.10

    ei, que isso?!?! Isso não é o fim do mundo!!!! Corte de cabelo a gente acostuma facinho!! relaxa!!
    Aposto que há outras milhares de coisas para vc ficar chateada....

    ResponderEliminar
  12. Queria eu que 1 ano deixasse meu cabelo do tamanho do teu 'antes'.
    Continua muito bonita :*

    ResponderEliminar
  13. Eu me arrependi de cortar o meu. Estava do mesmo tamanho do seu e depois do corte ficou assim tb... não vejo a hora dele crescer. =(

    Linda você fica de qualquer jeito, mas o cabelão faz parte do poder, né? Gosto nem de lembrar do meu. Fiquei me achando sem graça total... o jeito é apelar e inventar penteados... fazer rabo de cavalo...

    Essa lição também aprendi.

    Mas não fica triste, vc é lindona e já já o cabelo tá grandão de novo.

    Bjoo

    ResponderEliminar
  14. Carol acho que nem adianta falar né, quando a gente fica com "desgosto" nem adianta dizer que tá lindo!

    Ele tá renovado, mas contra sua vontade. Falta só um corte com mais movimento mesmo, mais personalidade. Talvez até aquelas mechas ombré e calofornianas que você falou em outro post um tempinho atrás!

    Olha eu tinha cabelo do tamanho do seu, e aconteceu isso comigo, eu pedi pra cortar as pontinhas e cortaram demais. Deixei crescer e um belo dia resolvi mudar! kkkkkkkkkk Cortei bo queixo, nunca imaginei que fosse fica bom, e eu adorei! Mas claro que foi porque eu quis mesmo! Quando é assim a gente fica de mal! Mas jájá passa!

    E você continua linda, vá bater seu cabelo novo por ai, e tirar muitas fotos lindas!

    Bjos ;***

    ResponderEliminar
  15. ...talvez cabelo curto não fique bem em você Carol. Eu acho cabelo curto muito mais versátil e moderno, além de valorizar o rosto tb... mas claaaro isso depende do estilo e biotipo de cada uma. Sem drama né? daqui a 2 -3 meses vai ta do mesmo tamanho. :)

    ResponderEliminar
  16. Anónimo5.11.10

    Carol
    Sempre leio seu blog e nunca deixei recado, mas me senti na obrigação de deixar agora...
    Já passei por isso... E dói na alma. E dá vontade de trucidar a cabelereira.
    Mas pense positivo. Ele cresce. E vc está linda de td jeito! Apenas passando uma fase mais modernete de cabelo mais curto ok?
    Bjo e td de bom!
    Vivianne Marcondes
    vivianne@corsec.com.br

    ResponderEliminar
  17. Oww, eu te entendo muito bem. Gosto do meu cabelo grande, até porque ele é muito pesado, e fica mais comportado assim. Já cortei ele curtinho (odeiei, porque fiquei parecendo um guarda-chuva); já cortei nesse comprimento que cortaram em vc (¬¬)... mas saiba de uma coisa: cabelo cresce! ;)
    E você fica linda de todo jeito! Aproveita agora o comprimento assim, e procura por penteados que fiquem melhor nesse comprimento... tudo se resolve. ^_^
    Amo seu blog. E essas fotos de Portugal estão de me matar de inveja! D:
    Beijo. (:

    ResponderEliminar
  18. Independentemente da crítica ser positiva ou negativa, odeio a covardia da pessoa que fala escondida atrás do anonimato. Se brincar a pessoa até me conhece e não tem a coragem de assinar o que fala.

    Às demais meninas, obrigada amores!!! Cabelo cresce, é verdade. Vou comer adubo pra ver se acelera! hihihih.

    Beijoss, Carols

    ResponderEliminar
  19. Anónimo5.11.10

    Carol!
    Não fica triste não! Encare isso como uma mudança no visual!!!!!E mudar de vez em qdo é bom demais! Nas palavras da grande Lispector:
    "Só o que está morto não muda!
    Repito por pura alegria de viver:
    A salvação é pelo risco,
    Sem o qual a vida não vale a pena!"
    Vc é linda e ficou linda com esse cabelo! Qq coisa depois dá uma super repicada e continue arrasando!!!
    Bjoks, Pamela (babbylook@yahoo.com.br)

    ResponderEliminar
  20. Mari B.5.11.10

    Eu gostei do teu cabelo mais curto, e além disso, é verão e cabelo mais curto ajuda muito.
    Claro que concordo que cabelo grande deixa a mulher mais "feminina", porém cabelo mais curto deixa um ar mais "moderno". Tu podia dar só uma desfiada de leve (não é cortar, calma ehhe) na pontas, pra dar mais movimento.
    E nunca mais vá em quem fez isso, tem muito cabelereiro que sabe exatamente o que a cliente quer mas faz o que ele quer, porque acha que do jeito dele vai ser melhor. Falta de respeito total.

    ResponderEliminar
  21. Carol, sua cara é a melhor...rs!
    Você ficou com cara de meninha...tá linda!

    ResponderEliminar
  22. Anónimo5.11.10

    Calmaaaa CArol, Li o post antes de baixar a tela pra ter noçao do drama e depois ver. Realmente a foto que vc tirou está sem graça, mas sim por que falta o seu charme e nao 10 cm do seu cabelo. Garanto que qdo vc achar um jeito que vc goste dele e o seu sorriso voltar o seu charme voltará junto com ele! Vc é Linda de até careca [2]
    @filipeponzo

    ResponderEliminar
  23. Há um tempo eu tinha o cabelo igual ao teu, lindo e longo, e cortei uns 30 cm, bem curtinho. Elogios e críticas à parte, ele ficou difícil de domar, mas me deu muitas possibilidades que eu não conhecia. ;) Hoje ele já tá lindão e looongo como antigamente. Nem te estressa... aproveita que ele tá mais curtinho e brinca muito com ele!

    ResponderEliminar
  24. vOCÊ ÉÉ uma querida, linda ( de cabelo curto ou não)
    Logo logo ele cresce e enquanto isto, tu vai continuar sendo esta blogueira alegre, linda, humana e super bem vestida [melhores looks ever o/ ]...
    tudo isto + Uma personalidade incrivel, que muitas blogueiras nãããoo chegam nem perto de ter.
    Superaaa que vc está lindona :D

    ResponderEliminar
  25. Carol cabelo vai crescer, e vc continua a Carols glamurosa, morenaa e minha inspiradora de sempre!!! bjos

    ResponderEliminar
  26. Anónimo5.11.10

    Ooooh flor! Essa sensação que tu tá tendo eu já passei tantas vezes que nem sei mais... Na verdade, eu já entro no cabeleireiro quase chorando pra cortar e conto uma longa história que eu tenho um "trauma, pq sempre tiram o tamanho do meu cabelo e eu só quero as pontas e bla bla bla". A maioria fica com tanto medo, que acho que não corta nem 1 dedo completo! hahahah :P Mas ainda assim, encontro uns loucos de vez em quando, como o ultimo que cortei e ja cortava nele ha um tempinho...ele bebeu e decidiu cortar meus fios tão bem cultivados... pois eu sai de la dizendo que não gostei e pronto! E depois de umas lágrimas e de me sentir 10 vezes menos bonita, eu fui atras de truques que ajudam o cabelo a crescer mais rápido! Prender um rabo de cavalo, com elastico sem aquele ferrinho, sabe? (a explicação é que puxando a raiz, estimula o crescimento)... e Tb dar escova sempre que puder, nao em salão, mas "puxando" ele um pouquinho em casa , todo dia, ele tb cresce mais rápido. Bom, não vou negar que prefiro mil vezes antes, mas tb sou suspeita pra falar pq eu sou da turma conservadora "mulher de cabelo longo, homem de cabelo curto"! :D Mas o seu não ta tao curto... então aproveita a peruca nova pra prender o cabelo de varias formas, principalmente com trança de raiz, que fica lindo nele desse tamanho tb!

    Te mandei um email, visse?
    Da noticias.
    bjos saudosos
    Jujubanana :D

    ResponderEliminar
  27. Carol,

    Acho meio impossível vc ficar feia...
    Mas imagino a falta que vc tá sentindo daquele cabelão!
    Essa cebeleireira não tem noção de tamanho, não?! Que louca!!Acho que ela cortou até mais de 10cm...
    Seu cabelo tava na cintura (ou quase) e agora tá acima do peito!! Por isso que vc tá sentindo tanta falta!!
    Mas, fica calma... o jeito é se conformar mesmo.
    Dá umas semanas pras pontinhas crescerem que vc vai ver que ele vai tomando mais vida.
    Não fica triste, não!!

    Bjo!

    ResponderEliminar
  28. Anónimo5.11.10

    loli, para de frescura flor, seu cabelo tem uma fibra ótima, vai crescer rapidinho! já passei por isso flor, a idiota da cabelereira tirou um pedaço domeu cabelo uma vez,e eu chorei na cara dela...! em alguns meses vai crescer e vai pegar o corte. Você é fofa e não tirou nenhum pouco a sua beleza.

    Polly

    ResponderEliminar
  29. Carol, você continua linda. Pare com isso vá! Bjãoo

    ResponderEliminar
  30. Quando entrei no blog, pensei que o post tinha sido feito para mim! No último sábado cortei o cabelo e fiquei achando sem graça.. aí ontem cortei mais um pouquinho para dar um tchan! E ficou legal.. Não que eu fale isso pra vc cortar o seu.. Mas desencana. daqui a pouco cresce.. Seu cabelo é lindo e você também, e tb acho que mesmo careca vc ficaria bonita (mas nao precisa experimentar, né? :P)
    Pq vc não experimenta dar uma clareada no cabelo? Pode ser que ajude.. tem aquelas mechas californianas.. acho que combinaria com vc..... ;)

    ResponderEliminar
  31. Gata, estilo é tudo e vc é super estilosa!vai conseguir dar um jeito e aprender a gostar do corte rapidinho!! ;D

    Mas eu tbm ficaria puta, tá apoiada!

    ResponderEliminar
  32. Anónimo5.11.10

    É SÓ FAZER UMAS MECHAS NAS PONTAS QUE VAI FICAR BAPHONICO, E CORTAR MAIS UM TICO DA FRANJA, EU AGARANTCHO!
    BIANCA

    ResponderEliminar
  33. Laís5.11.10

    Eu nunca comentei aqui mas visito o blog diariamente;
    tenho que compartilhar com vc minha raiva por estes cabeleireiros problematicos, não entendo o que passa na cabeça deles quando "tosam" seu cabelo sem vc ter pedido...eu nunca tive um cabelão que nem o seu, o meu é do tamenho que o seu ta agora, nem faço questão de que ele fique muito maior que isso, mas o meu cabeleireiro, da ultima vez que eu fui la, tosou meu cabelo, fez tantas camadas que o meu cabelo, que ja é ralinho, ficou mito estranho...a camada mais longa, que é o comprimento do cabelo, ta ralinha, estranha...diz o cabeleireiro que ele queria deixar bem repicado (e eu gosto) mas ele repicou tando que ficou a parte de cima muito mais cheia que a de baixo...estranho!!!se eu cortar mais pra arrumar eu fico careca. então, o que eu tenho a fazer é esperar....Mas o que eu deixo aqui é que nunca mais vou cortar cabelo la...ele cortava bem, vou la a muitos anos (e morria de medo de trocar de cabeleireiro e o outroo destruir o meu cabelo)só que eu noteu que ele cadavez mais diminuia meu cabela e quando que falava pra ele maneirar ai ele não tava corte nenhum com isso eu ia cada vez mais arrumar o corte e chegou no ponto que ta...problematico! agora eu tenho uns fiozinhos de cabelo, não um cabelo!
    o que me da mais raiva é que quando c reclama ele vem com uma de: "foi vc que pediu pra repicar, não posso fazer nada" filho da mãe!
    bem, o que eu digo pra vc é:
    mega hair é muito util pra melhorar as coisas...na minha opinião, vc poderia fazer as luzes californianas ou qualquer um desses efeitos praticamente todo no mega hair...depois, quando vc tirar o mega hair, vc ta com seu cabelo mais comprido e sem ta lascado pela quimica hehehe
    mas se vc quiser mesmo fazer a coloração, acho que tu devia repicar um pouco mais o cabelo, pq acredito que ele ta sem graça não por cousa do comprimento, mas pq ta muito reto...tipo corte de criança hehe
    vai la...repica, pinta, aumenta o cabelo...só faz alguma coisa pra vc não ficar tão triste...
    beijos

    ResponderEliminar
  34. Jéssica Paixão5.11.10

    Óóóó Kérol! Não fique assim!

    O cabelo realmente ficou "sem corte",sem graçinha..Mas a culpa é todinha da cabeleireira que não soube fazer um corte arraso!

    Mas essa de achar que cabelo curto não fica legal em si é mania de quem sempre teve cabelo comprido.

    Eu,por exemplo,sempre tive cabelo comprido e na copa resolvi cortar no ombro achando que daria menos trabalho! Me achei a pessoa mais feia do mundo e de lá pra cá não tirei 1 dedo sequer!

    Vá em outro profissional e dê um corte nele,menina!
    E rezepra crescer rápido! #Amém

    ResponderEliminar
  35. Beiber5.11.10

    Sugar... continua linda!
    Um xero do namorado.

    ResponderEliminar
  36. Bom, primeiro quero falar pra criatura que deixou um comentário anônimo lá em cima: (Fofa, cuidado pra não se envenenar com a sua inveja tá!!!
    Sory, mas seu complexo de inferioridade falou mais alto em seu comentário infeliz, certamente uma recalcada....hahahahahaha

    Desculpa Carol, mas eu não resistir....hehehehe

    POr experiência própria deixo aqui algumas dicas para vc nunca mais passar por isso:

    1 - Nunca mais cortar o cabelo em Portugal, um lugar onde a maioria das mulheres usam o mesmo corte de cabelo, não podia resultar um bom corte mesmo.

    2 - Quando quiser cortar vá no seu cabelereiro de confiança, no seu caso (André) no meu (Adelma), é garantia de satisfação....hehehehe

    3 - Seu cabelo cresce que nem capim, rapidinho tá longão de novo, mas é melhor jogar um sal grosso nele, senão vai acabar caindo com a inveja da criatura lá de cima....rsrsss

    E pra finalizar: VOCÊ É LINDA DE TODO JEITO MESMO, SUA BELEZA VEM DE DENTRO E TE FAZ SER INTELIGENTE, CRIATIVA, GLAMUROUSA, CHIQUE, ENGRAÇADA,ESTILOSA E SEMPRE A MELHOR COMPANHIA!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  37. Anónimo5.11.10

    Acho que quase todas as mulheres já passaram por isso. Mais passa. Fica tranquila que tu é linda e logo, logo cresce. beijo

    Marília

    ResponderEliminar
  38. afff
    eu sei como vc se sente.
    há poucos dias também cortei o meu pobre bebelo e agora, além de lidar com a crisis, tenho que me resolver com uma franja que o cara me convenceu a aceitar, que vaipracá vaipralá e não pára de jeito nunca.
    a gente ainda por cima fica se sentindo meio patética com essas preocupações de mulherzita, mas acho que é um momento bom pra gente se questionar: onde afinal está nosso valor, nosso tesão? tem que existir além do agora, acima de tudo.
    tá linda de qualquer jeito, dentro-fora.
    (enquanto isso, a gente vai deixando crescer a juba novamente!!!!)
    adorei o blog.
    bjs
    su
    www.ailaika.com

    ResponderEliminar
  39. Oi Carol, posso te contar uma historia?! Era uma vez, uma linda moça,cabelos muitos longos e loiros, que a faziam uma mulher muito vaidosa, disposta a gastar pencas de dinheiro e horas à toa no salão para cuidar deles, pois ela tinha certeza que seu poder de sedução estava em seu cabelo e não no seu coração enoorme, na sua criatividade,na sua inteligencia, coisas alias, que ela deixava em segundo plano..Essa moça encontrou o principe encantado, fizeram uma linda cerimonia em seu casamento, uma festa na praia, onde os cabelos loiros estavam cheios de ondas..A moça linda, então engravidou, pra completar a sua felicidade e de seu principe.Aos 8 meses de gravidez ela descobriu que estava com Cancer de Mama. Foi um susto enorme..O bebê teve que nascer mais cedo, e logo em seguida veio a mastectomia (no mesmo dia)ela ganhou um bebê lindo e livrou-se do cancer.Depois de um mês, começou a quimioterapia, e os lindos cabelos da moça cairam e ela ficou carequinha..Seu bebê adorava, sua familia e seus amigos tb,o seu principe então, continuou amando-a,mais que nunca..Ela então se transformou em uma guerreira, uma leoa e lutou com todas as forças e venceu...Ela percebeu que tem coisas mais importantes na vida do que cabelos,esses nasceriam de novo,e a acompanhariam na nova fase de sua vida.Isso aconteceu há 3 anos, hoje o cabelo já cresceu, continuo vaidosa,mas me fez perceber que fico bem melhor de cabelo curto, e não deixo mais crescer, estou sempre cortando, fiquei mais jovem..O bebê?! Está aqui do meu lado agora, enquanto escrevo, tagarelando, contando a historia de uma maquina do tempo que ele vai construir e esperando pra eu por um dvd pra ele,mal ele sabe o qto já coloriu a vida de sua mãe...
    Em relação ao comentario amargo do ANONIMO tenho a te dizer:Invejosos são admiradores secretos tentando entender porque as pessoas te amam.
    Beijo enooorme e vc é linda, de cabelo longo, cabelo curto, sem cabelo etc.. Sua essência é mais importante...

    ResponderEliminar
  40. Mas ficou lindo, menina! Também já passei por isso há alguns anos, só que no meu caso a cabeleireira "caprichou" muito mais. Deixou meu cabelo na altura do ombro. Chorei dias. Mas incrivelmente ele foi crescendo mt mais bonito do que antes. Hj acho até q aquele corte valeu a pena!

    ResponderEliminar
  41. Esse é para Rosanne... Que história mais linda que vc nos deu a oportunidade de conhecer, uma verdadeira guerreira, que deixou aqui um depoimento riquíssimo, evoluído e belo. Parabéns Princesa!!! =D

    Tô emocionada aqui... vc é dígna de aplausos de pé!!!!

    ResponderEliminar
  42. Carolssss. Não sei, mas vc deve amar muito cabelo grande, ou deve se assustar com coisas fora da rotina. Porque eu tinah o cabelo do tamamnho do que o seu era, e olha que era cacheado, e qd dava escova ficava maior ainda. Hoje ele é na nuca! E eu amooooooo! Acostumei. Deixo crescer, curto ele grande, depois corto e curto ele assim mesmo. ^^ Acho que você não gostou foi do corte! Você deverai ter cortado aqui na Rê, em olinda, já ouviu falar dela? Faz maravilhas! Usa visagismo!
    Bjos

    ResponderEliminar
  43. Anónimo7.11.10

    OHH CAROLZINHA,, VC ESTA LINDONA MEU BEM!! E SEU CABELO VAI CRESCER AINDA MAIS LINDO E SAUDAVEL SE DEUS QUISER. OLHA Vê SE AGORA VC ARRUMA UMA CALEREIRA MAIS CONFIAVEL.. BJS LINDA


    ANDREIA.. BH MG

    ResponderEliminar
  44. Para Weyne, obrigada pelo carinho,viu?!O mérito maior é do Mestre, que achou que eu sou merecedora de vencer, de viver, pra contar essa história, a Ele todas as honras.. Um beijo grande...

    ResponderEliminar
  45. Carol.. se cabelo fosse bom a terra comia!
    Renove-se gata! Como tantos disseram vc é linda de qq jeito...
    bjo

    ResponderEliminar
  46. Ju Silva8.11.10

    Ow Carol, eu achei ótimo seu cabelo mais curto. Porém acho que cada um sabe onde seu calo aperta. Eu mesma adoooro meu cabelo curto, não me acho menos feminina não, porém, admito que o fato do meu cabelo ser crespo não permitiria mesmo ter madeixas de Perla. Isso não quer dizer que eu ache que você esteja errada. De forma alguma. Cada um com seu cada qual...

    O importante é, como tantas já disseram, você é linda e ponto.

    ResponderEliminar
  47. Marcela Valença8.11.10

    Querida, pra ter cabelo curto tem que ter um rosto à altura.O que,desculpe a sinceridade, não é o seu caso. Não eh qq mulher bonotinha que sabe levar um corte curto com estilo. E deixe de drama pq o seu corte não está curto, e sim médio.Já Já cresce e vc volta ao seu estilo 'popozuda do cabelão' de novo ;)

    ResponderEliminar
  48. brígida8.11.10

    Algo te fez cortar... pense nisso... até que descubra, já cresceu! Caroltinha, vc. continua linda!

    ResponderEliminar
  49. Lindalva9.11.10

    Carol, seu cabelo ficou lindo! Achei melhor do que antes, aqui em Recife tá um calor infernal, então, vc só vai sair ganhando!!! Bju, Lindalva

    ResponderEliminar
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  51. Natália9.11.10

    Poxa.. eu curti o novo corte..ficou bem verão..assim eu ainda cortaria dois dedinhos!! Seu cabelo é lindo grandão, mas tb fica super lindo curto, viu?! Eu também tenho lisos cabelo longo e estava super na dúvida cortounãocorto..agora dps de tanta lamentação, trizteza e lágrimas você me deixou com mais dúvidas ainda se devo cortar a juba..não pq eu não ache lindo um cabelo curtinho, mas porque já cortei e sei muito bem sobre essas lamentações..aiiii que dúvida curel!

    ResponderEliminar
  52. Poxa.. eu curti o novo corte..ficou bem verão..assim eu ainda cortaria dois dedinhos!! Seu cabelo é lindo grandão, mas tb fica super lindo curto, viu?! Eu também tenho lisos cabelo longo e estava super na dúvida cortounãocorto..agora dps de tanta lamentação, trizteza e lágrimas você me deixou com mais dúvidas ainda se devo cortar a juba..não pq eu não ache lindo um cabelo curtinho, mas porque já cortei e sei muito bem sobre essas lamentações..aiiii que dúvida curel!

    ResponderEliminar
  53. NOssa admirei!!!!Obrigada,pelo post lindoOO!!
    ERa o que eu precisava ler!!Pois tb estava querendo tirar uns dedinhos,mas to fora!!!
    Mas vc tb esta linda com os cabelos menos compridos....bjoss

    ResponderEliminar
  54. Anónimo10.11.10

    Acho o que ta faltando ai, ironicamente, 'e um corte. Pois a cabeleireira apenas diminuiu o tamanho sem fazer com que ele tivesse movimento. Concordo com comentarios acima: menos dois dedos e luzes ombre' hair estilo Jessica Biel (que eu me lembro em post atras vc ter amado e cogitado cortar). Se anima mulher! Forca da peruca!

    ResponderEliminar
  55. Anónimo12.11.11

    Concordo com vc Caro,seu texto esta exatamante o que acho!!mais sou bem sincera com vc seu cabelo ficou mt lindo curto...so n digo que ficou melhor pq adoooro cabelo grande e acho lindo,puro charme em uma mulher!se n fosse isso eu diria que ficou mais bonito assim,rs resumindo os 2 estao lindo!beijos

    ResponderEliminar
  56. Anónimo9.12.11

    Que pena que vc nao gostou, eu prefiro os cabeleireiros de Portugal do que do Brasil, são mais ousados. Mas eu gosto de cabelos mais curtos e com muito movimento e recorte :) Da próxima vez, fala bem claro: SÓ DOIS DEDOS, COLEGA! :)

    ResponderEliminar

Subscribe