Um diário de vida, viagens e estilo.

i love rings

18 novembro 2010
Eu adoro colares. Mas doem no meu pescoço, enrolam no meu cabelo ou simplesmente me dão alguma agonia súbita e incontrolável que faz com que eu tire antes de acabar o dia.

Eu adoro pulseiras. Tenho várias, todas baratinhas, mas que me fazem muito feliz. Mas minha mão é muito pequena, meu pulso é fino e em geral elas caem, o que faz com que eu as tire antes de acabar o dia.

Eu gosto de brincos. Mas tenho orelhas temperamentais que inflamam por qualquer coisa (orelha ryca sabe? que só aceita ouro ou prata!), que tem a pele fininha e eu sinto qualquer brinco pesar demais.

Eu amo anéis. No final das contas, de todas as bijus que eu poderia investir nesta vida, sem dúvida os anéis são as minhas preferidas. E quanto maior, mais original e mais estravagante o anel, mais eu amo, compro e me apaixono. Mas, por incrível que pareça, também os tiro antes de acabar o dia, por que incomodam pra trabalhar. E nessa historinha de tirar, acabo perdendo os meus preferidos. 


Alguém me avise se encontrar. :) Nem que seja uns iguais, pra eu comprar de novo.

E vocês? Quais as suas bijus preferidas??

Beijos, Carols
12 comentários on "i love rings"
  1. Eu também sou assim com os anéis.
    Vivo perdendo.
    Sobre os brincos era assim que nem você, aí fui à dermatologista fiz exame de alergias e descobri que sou alérgica a alguns componentes que tem na maioria dos brincos.

    Bjs
    =]

    ResponderEliminar
  2. HEADBANDSSSS! Isso é considerado biju? É acessório né! Meu Deus, tenho muitas. E se encontrar alguma que eu nao tenha parecida ou nao tenha daquela cor, vem comigo para casa.

    ResponderEliminar
  3. eu não tiro minha pulseirinha nem pra ir pra casamento; estou sempre com meu anel de formatura no dedo; tenho 7 furos nas orelhas para administrar; e estou sempre de colar com algum pingente significativo ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho os mesmos problemas que vc: colar que enrola no cabelo, alergia na orelha e pulso fino que nao segura pulseira nenhuma. A diferença é que vivo de olho nos meus anéis, como cada um foi presente de alguém ou tem uma història especial, nao me desgrudo deles por nada! :)
    Que pena vc ter perdidos esses, sao tao lindos...
    Beijos!

    ResponderEliminar
  5. Colares uso pouquíssimo, pulseiras atrapalham pra trabalhar, mas anéis levinhos e brincos de todo tipo me acompanham diariamente! Os aneis mais pesados como esses seus eu deixo pra passear, qdo não tenho que digitar nada.

    bjks

    ResponderEliminar
  6. Anónimo18.11.10

    loli,

    Tenho muito problema...geralmente acho as bijous lindas nas pessoas e horríveis em mim! não sou muito fã de coalres curtos porque quebram meu cabelo, não uso pulseiras porque tenho o mesmo problema que vc...pulsos muito finos! acabam virando bracelete! rs...quanto aos anéis, meu dedo é número 12, impossível achar... :(

    Polly

    ResponderEliminar
  7. Hahaha, no fim achei esse seu texto engraçado, mas para uma mulher é um tanto complicado né?! Eu amo colares e confesso que são minha perdição no mundo das bijous, e também sofro de agonia, geralmente tiro antes de chegar em casa ou assim que chego largo em qualquer lugar e acabo perdendo...
    Bjus:D

    ResponderEliminar
  8. Oi Carol,

    Faz um tempo que acompanho o blog mas ainda não tinha comentado. Muito legais tuas pautas, textos, inspirações e fotos :) Ah, eu também já fui D.A. da plano b), pergunta a Portela ;).

    bjo

    ResponderEliminar
  9. Eu também amo anéis. Colares também fazem minha cabeça... Babo quando vejo os anéis da Chiara do The Blonde Salad. Cada um mais lindo que o outro...
    Cheiro
    Rejane Abreu
    contosdaberto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Poxa, não acredito! Perdesse esses dois anéis lindos?? Espero que vc consiga encontrá-los! {eu adoro anéis também} Bjinho!

    ResponderEliminar
  11. Oi Carols,

    Estava procurando uns anéis pela net e achei você. Adoooooro esse acessório. Recentemente comprei um com pedra azul e outro vermelho. Amo de paixão! Agora quero um de asas, mas ainda não achei em lugar nenhum aqui em Salvador.

    Saudações fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderEliminar
  12. Adoro pulseiras... tenho várias, de vários estilos... Gosto de colares, tenho bastante tb, mas eles tb me irritam um pouco, porque o fecho não pára no lugar dele e ele gruda no cabelo... anel???!!! Então, estou começando a me apaixonar, pq sinceramente, não sou muito adepta deles... tenho mão pequena e dedos curtinhos e gordinhos... adoro maxi anéis, mas na minha mão, ficam horríveis... minha mão some... rsrsrs...
    Agora, brinco.... nossa, me sinto pelada se sair de casa sem brinco... saio sem maquiagem, mas sem brinco, jamé! e Graças a Deus, minha orelha é de pobre miserável, coloco até brinco de plástico e tudo na boa... rsrsrs... Tenho tanto brinco, que tem uns que nem uso mais... esqueço deles...

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature