adolescência revival

11:28

Bom dia meninas!!

Ontem o dia foi corridíssimo aqui na agência e eu mal tive tempo de respirar, quanto mais fotografar look, fazer post ou qualquer coisa do gênero. Então aproveitei que tava precisando da maior instigação do mundo pra detonar a minha pauta gigantesca (morri?) e fui catar várias músicas da minha adolescência no youtube. Gente...que emoção! "Reencontrar" meus ídolos de adolescência!!!

Claro que toda menina já teve uma fase Spice Girls, mas isso pra mim se restringia às apresentações cafoninhas que a gente fazia na escola, nas festinhas de final de ano (eu era a Posh Spice, confesso! hahaha piriguetchy!) hahahahaha O que eu gostava mesmo era de umas bandas e cantoras mais rockers. Então decidi partilhar com vocês minhas TOP4 cantoras de todos os tempos e seus estilos pessoais que, eu confesso, já quis praticar todos eles em cada fase da minha vida. hahahahaha Vocês podem aproveitar e dar uma escutada báááásica nas músicas. ADORO!








Gente como eu amo essas cantoras!! De todas elas com certeza o estilo que eu mais usei na adolescência foi o da Gwen Stefani: muito make e cabelos sempre coloridos! A minha sorte é que mamis sempre achava lindo qualquer jeito que eu saísse de casa. hihihi #apoioincondicional.
Agora estou escutando todas de novo e putz...10 anos se passaram. Oi????

E vocês querrrridas? Quais foram as cantoras estilosíssimas que vocês quiseram imitar há 10 anos???

Bom começo de dia pra vocês!

Beijos, Carols

You Might Also Like

7 comentários

  1. Gwen sem dúvidas! eu era louca por ela, mas vamos aos pontos:

    corpo: nem muito magro, nem gordênha e branquela. tudo que eu queria ser... defeito do corpo: não ser muito tatuado.

    cabelo: ápáporra né? a mulher fica bem com qualquer tipo de corte ou cor na cabeça pow! amo o loiríssimo e quando ela faz aquele topete na frente =D

    roupa: tudo que eu queria vestir. sobreposição, calça de couro, brilhos. nesse ponto o que mais ajuda é o pouco volume do corpo. imagina eu com esse meu peitão e um bolero dourado?! trash!

    make: divina... até com os strass que eu n curto ela arrasa né? e nesse ponto o cabelo "apagado" ajuda pra não ficar muita informação.

    marido: =P e é claro que se Gavin Rosdale me comesse eu seria muito feliz obrigada!

    \o/

    ResponderEliminar
  2. hahahaha...putz...esse post realmente me fez voltar no tempo e lembrar como era bom ser a adolescente "revoltada" e "estranha" do colégio...

    eu com certeza na minha adolescência inteira tive a Gwen Stefani como íncone...e até hj gosto de algumas produções dela..mas confesso que há 10 anos atrás eu era mais atrevida nos looks...


    bjus
    =D

    ResponderEliminar
  3. Eu era Natalie Imbruglia, em Torn!!

    ResponderEliminar
  4. Nossaaaa, dez anos atrás!!! Pode ser mais um pouquinho?? hahahahahaah Eu era louca por Cindy Lauper (quanto tempo, heim?? - não façam as contas!!!!). E num momento mais calminho de minha vida eu me apaixonei por Lisa Stanfield. Até cortei o cabelo bem curtinho e tal... Coisa de fã, né?!

    Bjssssss
    Rejane Abreu
    contosdaberto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Raíssa23.11.10

    TINHA QUE COMENTAAAR AQUI!
    to aqui me lembrando de tu cantando ex-girlfriend no rock band, enquanto eu tocava guitarra... e tu me salvando pq eu n acompanhava os solos... hahaha

    ResponderEliminar
  6. eu curtia Garbage e No Doubt tb. :D

    ResponderEliminar
  7. Milenna Gomes24.11.10

    Faz vergonha eu dizer que imitava Sandy? Putz, graças a Deus já se passaram 10 anos.

    ResponderEliminar

Subscribe