novo layout

10:43

Bom dia girls (e boys que seguem o blog)!!!

Bem, mais uma vez fui gentilmente atacada por uma virose, desta vez bem esquisita. Só tive febre e dor no corpo mesmo. Mas já estou praticamente ótima! hehehehehe....Então, passei 2 dias se postar absolutamente nada, reclusa na minha falta de imunidade e decidi fazer um novo layout pro blog. Na verdade as mudanças não são tão drásticas né? Foi mais uma adaptação do que eu já tinha mais ou menos. Tudo isso por quatro razões: 

1. Por que eu já estava enjoada do antigo
2. Por que o antigo blog tava cheio de bugs insolúveis
3. Por que ele precisava ser mais organizadinho
4. Por que eu estou indo pra Portugal semana que vem e queria comemorar isso com um blog novo!

uebaaaaaa!

Agora que o blog tá lindo, deixa eu explicar onde as coisas importantes estão.


Estão todas aqui, logo abaixo do topo do blog, numa barrinha de links onde vocês podem encontrar uma sinopse do que o meu blog é (Perfil), tudo sobre a minha vida desde pequena lá em Barbacena (Sobre Mim), o mapa de localização de brechós que eu visitei em Recife (Brechós de Recife - mas tá incompleto hehehe) e todas as formas possíveis de vocês entrarem em contato comigo (Contato).

Pra ficar tudo ainda mais legal e eu deixar de ser uma blogueira desnaturada, criei um cartãozinho de visita pra distribuir nos futuros encontros da blogosfera! yurrull! Já tá lindo, na gráfica sendo impresso. Orgulho de mamãe!! *.*

E aí??? Opiniões? O que acharam?
Tá mais legal? Tá a mesma cafonice de sempre? Ou eu posso arder de vez nas brasas do inferno dos designers incompetentes???

Beijos, Carols

You Might Also Like

10 comentários

  1. Gostei muito do novo visual do seu blog!! Não estou há muito tempo o seguindo, mas acho um máximo e já peguei várias dicas!!
    Beijossss e sucessooo

    ResponderEliminar
  2. Ficou MUITO melhor assim!
    Agora... perder a compostura em Portugal, pode Arnaldo?

    ResponderEliminar
  3. Karina8.10.10

    Tá bem legal.. e o cartão ficou show! =)

    ResponderEliminar
  4. Nossa ficou mto legal carol.. parabéns!!!

    ResponderEliminar
  5. O background Branco deu aquela revigorada. Ela eh minha segunda Cor favorita e para textos eh a melhor. Bjs carol, tem muita gente te imitando , voce abala!

    ResponderEliminar
  6. O layout ficou muito digno, gata! Quero TODAS as novidades dessa tua tour europeia, viu?? :*

    ResponderEliminar
  7. Carol oii,

    Adorei o novo layout! E ainda morro de inveja (branca que fique claro kkkkkk ;P) dessa sua bata bordada do look do dia!

    Me explica uma coisa, pra fazer a barra de ferramentas como você fez, tem que programar no html? E isso só pode ser feito se comprar o domínio do blog? Porque o meu é blogspot também, mas eu não tenho domínio. Queria dar uma reorganizada para ficar assim com a barrinha de links que fica mais legal mesmo!

    Se puder me responder agradeço! ;D

    Bjs ;***

    ResponderEliminar
  8. Anónimo8.10.10

    O banner no topo ficou bonito carol, a cartela de cores também ficou muito bom, mas sinto que ainda sim ficou muito básico. O branco não deu vida, talvez um fundo com cor ou textura fique melhor. Beijos! Seu blog é ótimo, e o melhor de tudo é que seus looks são bons, bonitos e baratos.

    ResponderEliminar
  9. CaroOl..seu blog é muitO massa..
    acompanho ele quase todo dia..o diário pode até ser seu..mas é como se fosse nosso!haha..
    bjaO..

    ResponderEliminar

Subscribe