mosteiro dos jerónimos, centro cultural e torre de belém

22:42

Yurrulll...uma tuia de post de uma vez só! Hoje o dia já começou bem por aqui: café da manhã com o melhor queijo e pão do mundo, seguida da ameixa mais docinha e do leite com gosto de leite. Gente, acho que vou voltar obesa! hhhahaha. Não existe comida melhor que a portuguesa, sorry pra quem ama um sarapatel, mas bacalhau é bem melhor. ihihihih 


Eu tava morrendo de saudade da comida daqui. 6 anos sem comer os melhores queijos, o pão mais delicioso, os melhores sucos de caixinha e tantas outras besteiras que pra mim são iguarias com gostinho de infância já tava me dando nervoso!

Enfim, saindo do meu café-da-manhã super reforçado, eu e Aimara (a mana caçula), fomos pro Mosteiro dos Jerónimos em Lisboa onde rola uma feirinha de artesanato e antiguidades a cada 2 domingos do mês, depois pro Centro Cultural de Belém e por fim pra Torre de Belém. Tiramos centenas de fotos e acompanhamos o por-do-sol mais lindo do mundo. Se eu fui pobre eu não me lembro viu, por que com uma vista destas, ser pobre em Portugal é maravilhoso. hahahahaha

 Feira de Antiguidades    
Mosteiro dos Jerónimos
Aimara e eu. =D
Centro Cultural de Belém
Torre de Belém

Infelizmente não tivemos como comer os famosos pastéis de Belém com vinho do Porto por que a fila estava enorrrrme, mas ainda vamos voltar lá pra comer! :D


E foi com esse por-do-sol que Lisboa se despediu da gente hoje, quando voltamos pra casa.

Beijos, Carols


You Might Also Like

8 comentários

  1. Anónimo17.10.10

    Oi sempre leio o blog, adoro, mas nunca comento, hoje vai ser a estreia pq Portugal é lindoooo e merece!!! morei 6 meses ai em Coimbra, fazendo intercambio e morro de saudade de cada pedacinho, sabores e cheiros dai! e do pastel de belém então! hummmmmmmm!!! merece filas quilometricas!
    adorei as fotos e os looks! aproveita a viagem!
    =]
    Rany

    ResponderEliminar
  2. Da pra ver na rua cara o quanto tu ta feliz. So diago uma coisa: o por do sol dem portugal eh diferente. Nao sei bem o que eh mas realmente eh diferente. Acho que eh o cheio do pastel de belem la de longe kkkkk beijo queridam! Vou acompanhar tudo.

    ResponderEliminar
  3. Portugal é lindo mesmo.... aí que me deu uma saudadinha, eu quero, eu quero, eu quero.... acho que vou comprar um porquinho para começar minhas economias para ir de férias matar a saudade dessa terra tão bela.....hehehehe

    ResponderEliminar
  4. Gatammmmm
    que fotos BELASSS
    ai... já tô com saudade :D
    tu tais tão linda... não só pelas roupas bapho, mas porque tu tá visivelmente mais feliz, e não tem tratamento de beleza melhor do que ficar feliz, do que o carinho da família, do que matar a saudade. não tem pó nem base certa que faça um rosto ficar mais bonito do que um sorriso verdadeiro desses.
    e vai postanto que eu estou acompanhando TUDO :P

    beijo gatam.

    ResponderEliminar
  5. Que fotos ótimas!!!! Divirta-se MUITO, Carol. E, ainda, ai, quero muito esse queijo! :D

    ResponderEliminar
  6. Eita saudade!! Conheço boa parte da Europa, mas toda vez que me perguntam que lugar vc mais gostou, sempre respondo Portugual. Aproveita bem muito.

    Adorei os looks, sua irmã é linda.

    Beijão!

    ResponderEliminar
  7. Amei os posts! Os looks estão BAPHO! Agora, as comidas portuguesas são as melhores mesmo... faz muita #gordice aí Carol. Posta tudo.

    Beijos :*

    ResponderEliminar

Subscribe