Um diário de vida, viagens e estilo.

layout simples

14 outubro 2010
Por que (quase) toda minha roupa relevante já tá na mala de viagem. hihihihih.


Camiseta: C&A super velhinha
Calça: do meu amigo Miau, que um dia ia jogar fora e eu transformei numa boyfriend
Open boots: da Karmélia, R$ 72,00

Beijos, Carols
9 comentários on "layout simples"
  1. Amei a sua open boots. Tens site a Karmélia?
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. ameio o looK, principalmente o sapatinho!!!
    bjuss

    ResponderEliminar
  3. Como vc fez com a calça??
    Teve que ajustar só no cós??
    Adoreiii a idéia. Meu namorado tem várias lindas que não usa, queria literalmente tb transformá-la numa verdadeira "boyfriend".

    ResponderEliminar
  4. Boa Viagem Carol!
    A Europa te espera!
    mas vc vai abandonar isso aqui não neh??

    ResponderEliminar
  5. Oi Bia!!! Com essa calça eu realmente só fiz dobrar a barra da calça, mas tenho outras boyfriends que só fiz uma pinça no cós! =DD

    ResponderEliminar
  6. Anónimo18.10.10

    Carol! Sempre visito o blog e nunca comento (q vergonhaa rsrs), mas fiquei curiosaa...
    Esse Miau, por acaso seria Carlos Felipe?
    Aproveita mtoo a viagem e a família! ô delícia!
    Amo o blog =**
    Juliana

    ResponderEliminar
  7. Flor, tô doida na sua open boot...como faço pra comprar?! Tem em algum site?

    ResponderEliminar
  8. Anónimo13.12.11

    Oi, Carol, descobri seu blog ha poucos dias e vim voltando os posts até chegar nos posts antes da viagem a Portugal (fiz um pouco por dia, senão não trabalhava, hehe). Já me acho sua "amiga", hehe, e admiro muito sua força de vontade e sua jovialidade. :) Sinceramente, eu só não entendo como vc prefere morar aí do que aqui em Portugal, rsrs. Alias, não entendo como vc gosta de passar o dia na agencia, eu tambem sou publicitária, e fugi do Brasil por conta do trabalho escravo... Mas que vc siga com esse trabalho lindo que faz no blog e mostrando como vc é original e verdadeira. Voltarei mais vezes. Beijos, Renata de Freitas

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature