Um diário de vida, viagens e estilo.

feriadão em Tabatinga

12 outubro 2010
 Eitaaa que ausência! Mas vai, foi por uma boa causa gente. Fui passar o meu feriadão em Tabatinga-PB com o namorido, numa pousada bem linda que foi indicação de Anna. Deixa eu resumir pra vocês: só mar e sol o dia todo, mais nada. A Pousada das Conchas é na praia de Tabatinga mesmo e é praticamente isolada. Confesso que ansiosa do jeito que eu sou, comecei a ficar nervosa com a falta do que fazer de noite. Por que Pipa, por exemplo, tem uns bares e restaurantes, mas Tabatinga não tem nada nada! Então o que eu fiz? DORMI! Do domingo pra segunda eu dormi a módica quantia de 16 horas seguidas!!!! Ok, eu também tô no cúmulo da minha estafa física, mas...16 horas??????????? 

Voltando do sono, curti bastante a praia em si, que é linda, o restaurante da pousada que tem uma comida maravilhosa, a companhia do boyfriend que se superou na quantidade de besteirol esse final de semana e ainda me esbaldei com a máquina fotográfica enlouquecida na minha mão. =D vamos às fotos? 

010002001 003 004 005 006 007 008 009  011 012 013 014 015 016 017 018 019 020 023021 022  024 025
Beijos, Carols
7 comentários on "feriadão em Tabatinga"
  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Carol, venho acompanhando o Small há um tempo, e tô adorando! Nunca tinha comentado, mas hoje, em especial, PRECISO comentar, pq eu tenho casa lá em Tabatinga há pelo menos uns 15 anos, sem contar que a minha infância foi vivida lá, acampando quase todos os fds com meus pais! Tabatinga é um lugar pra curtir a natureza, sua tranquilidade, e só... Apesar de não ter realmente nada badalado pra fazer na noite (os próprios moradores mais antigos tentam proibir a ida de bares e restaurantes pra lá, pra não mudar o "perfil" de calmaria - digamos assim - da praia), sou completamente APAIXONADA por aquele lugar! O dia e o entardecer lá sempre me renderam as fotos mais lindas, principalmente com a ajuda do meu irmão, que é fotógrafo! Não sei se vc teve a oportunidade de caminhar até a "prainha", que é a última enseada antes da praia de Coqueirinho, mas lá, sim, é a coisa mais linda do mundo!
    Enfim, parabéns pelo blog e pelas produções, sempre um arraso!
    Beijão!
    Herta

    ResponderEliminar
  3. que lugar lindoooo ^^ foi uma mini lua de mel pré viagem é? =)
    amei a foto da concha (é uma concha né? no final?)
    e no feriado de 15 de novembro vou pras bandas da paraíba, vou ver se passo nessa praia...
    bem, acabo de perguntar a mainha, que passou o feriado em Coqueirinhos, e ele ia apé pra tabatinga todo dia ^^

    ResponderEliminar
  4. As fotos estão lindas, o lugar transmite muita paz, calma, diferentemente de Recife!
    Ficou lindo!
    ah, dá uma atualizadinha na parte de "Brechós de Recife" =)
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Olá carol... É a primeira vez que eu vejo o seu blog e de primeira já revirei ele todinho... kkkkkk. Queria lhe dar os parabéns pelo seu blog. Vc consegue mostrar que bom gosto não se constroí com rios de dinheiro e que hj em dia consegue se achar tendências por um preço bem em conta.
    Parabéns, em uma visita já conquistou a minha página de favoritos. ; )

    ResponderEliminar
  6. Carol,

    as fotos estão lindas como sempre. Achei um pouco estranho no meu blog o teu link de hj... é pq vc mudou pra .com?
    Esse feriado foi massa mesmo ^^, sentimento geral da nação!!! O seu vestido tá uma coisa fofa e eu tô feliz hj por isso o comentário saiu tãooo babão
    kkkk
    bjs
    e a viagem tá quase chegando!!! uia

    ResponderEliminar
  7. Ju Silva14.10.10

    Oi Carols!!! Desculpa a ausência, passei o feriadão mudando de casa e mudança é uma coisa que detesto fazer, por vários motivos.

    As fotos estão lindas.

    Beijos.

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature