feriadão em Tabatinga

14:06

 Eitaaa que ausência! Mas vai, foi por uma boa causa gente. Fui passar o meu feriadão em Tabatinga-PB com o namorido, numa pousada bem linda que foi indicação de Anna. Deixa eu resumir pra vocês: só mar e sol o dia todo, mais nada. A Pousada das Conchas é na praia de Tabatinga mesmo e é praticamente isolada. Confesso que ansiosa do jeito que eu sou, comecei a ficar nervosa com a falta do que fazer de noite. Por que Pipa, por exemplo, tem uns bares e restaurantes, mas Tabatinga não tem nada nada! Então o que eu fiz? DORMI! Do domingo pra segunda eu dormi a módica quantia de 16 horas seguidas!!!! Ok, eu também tô no cúmulo da minha estafa física, mas...16 horas??????????? 

Voltando do sono, curti bastante a praia em si, que é linda, o restaurante da pousada que tem uma comida maravilhosa, a companhia do boyfriend que se superou na quantidade de besteirol esse final de semana e ainda me esbaldei com a máquina fotográfica enlouquecida na minha mão. =D vamos às fotos? 

010002001 003 004 005 006 007 008 009  011 012 013 014 015 016 017 018 019 020 023021 022  024 025
Beijos, Carols

You Might Also Like

7 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Carol, venho acompanhando o Small há um tempo, e tô adorando! Nunca tinha comentado, mas hoje, em especial, PRECISO comentar, pq eu tenho casa lá em Tabatinga há pelo menos uns 15 anos, sem contar que a minha infância foi vivida lá, acampando quase todos os fds com meus pais! Tabatinga é um lugar pra curtir a natureza, sua tranquilidade, e só... Apesar de não ter realmente nada badalado pra fazer na noite (os próprios moradores mais antigos tentam proibir a ida de bares e restaurantes pra lá, pra não mudar o "perfil" de calmaria - digamos assim - da praia), sou completamente APAIXONADA por aquele lugar! O dia e o entardecer lá sempre me renderam as fotos mais lindas, principalmente com a ajuda do meu irmão, que é fotógrafo! Não sei se vc teve a oportunidade de caminhar até a "prainha", que é a última enseada antes da praia de Coqueirinho, mas lá, sim, é a coisa mais linda do mundo!
    Enfim, parabéns pelo blog e pelas produções, sempre um arraso!
    Beijão!
    Herta

    ResponderEliminar
  3. que lugar lindoooo ^^ foi uma mini lua de mel pré viagem é? =)
    amei a foto da concha (é uma concha né? no final?)
    e no feriado de 15 de novembro vou pras bandas da paraíba, vou ver se passo nessa praia...
    bem, acabo de perguntar a mainha, que passou o feriado em Coqueirinhos, e ele ia apé pra tabatinga todo dia ^^

    ResponderEliminar
  4. As fotos estão lindas, o lugar transmite muita paz, calma, diferentemente de Recife!
    Ficou lindo!
    ah, dá uma atualizadinha na parte de "Brechós de Recife" =)
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Olá carol... É a primeira vez que eu vejo o seu blog e de primeira já revirei ele todinho... kkkkkk. Queria lhe dar os parabéns pelo seu blog. Vc consegue mostrar que bom gosto não se constroí com rios de dinheiro e que hj em dia consegue se achar tendências por um preço bem em conta.
    Parabéns, em uma visita já conquistou a minha página de favoritos. ; )

    ResponderEliminar
  6. Carol,

    as fotos estão lindas como sempre. Achei um pouco estranho no meu blog o teu link de hj... é pq vc mudou pra .com?
    Esse feriado foi massa mesmo ^^, sentimento geral da nação!!! O seu vestido tá uma coisa fofa e eu tô feliz hj por isso o comentário saiu tãooo babão
    kkkk
    bjs
    e a viagem tá quase chegando!!! uia

    ResponderEliminar
  7. Ju Silva14.10.10

    Oi Carols!!! Desculpa a ausência, passei o feriadão mudando de casa e mudança é uma coisa que detesto fazer, por vários motivos.

    As fotos estão lindas.

    Beijos.

    ResponderEliminar

Subscribe