Um diário de vida, viagens e estilo.

eu queria ir a Paris

28 outubro 2010

Eu falei tanto que queria ir que a providência divina deu um jeito de calar minha boca pra eu deixar de ser exibidjinhaaaa hahahahaha. Gente quiquieufiz pra merecer isso?? Deixa eu explicar.

Passei quase 15 anos morando nazoropa sem nunca viajar pra conhecer nada. E sabem porquê? Por que eu fui criada aqui e nunca achei que um dia ia embora, ia voltar pro Brasil e ia trabalhar que nem uma condenada pra conseguir juntar dinheiro pra poder vir pra cá de novo visitar a família.

Então, já que estava vindo pra Portugal, decidi que valia a pena gastar uns eurinhos a mais e ir conhecer Paris. Por que Paris é aquela cidade que quando eu vejo em foto, meu coração bate mais forte.Um amor recolhido e platônico sabe?

Daí que, justo quando eu estou aqui, louca pra parlez-vous-français-croissant-avec-du-fromage, eis que chega Sarkozy e uzamigos e decidem aumentar para mais 2 anos o tempo do povo se aposentar. Nada mais justo já que os franceses têm uma carga semanal de trabalho tão curta e uma expectativa de vida tão longa. A população envelhecida tá comendo o dinheiro dos cofres públicos com tanta aposentadoria. Entendo.

Mas precisava fazer isso agora????? Quando eu decido viajar???? Resultado: manifestações por todo lado, corte de combustíveis, aeroportos caóticos, mais de 10 vôos só da TAP cancelados, povo preso em Paris, vandalismo nas principais cidades francesas, passagens aéreas pelo dobro ou triplo do preço e Carol em Lisboa, prestes a voltar pra Recife e sem conhecer Paris de perto e sem poder comprar uma Torre Eiffel de survenir!

Tô revoltada! Tudo o que eu queria era comprar uma Torre Eiffel linda, pra ficar na minha prateleira junto com minhas jóias de camelô gente! E claro, tirar umas fotos poderosas. Mas nem Chanel eu queria comprar! Só uma humildji torre já me fazia feliz.

A minha resolução pro problema foi igualmente revoltada, mas com certeza proveitosa. Decidi ficar por aqui mesmo, curtindo a mana e a mamis (que por sinal ta doentinha agora), comendo queijos maravilhosos, passeando naquele que é o país mais lindo da Europa e pronto. Tá de bom tamanho. O resto da Europa em crise que se dane! Não vão ganhar meus euros! hahahahaha

O sonho da torre de ferro fica pra depois. Aquela eurotrip que um dia eu e Anna vamos fazer.

Beijos Revoltados, Carols
6 comentários on "eu queria ir a Paris"
  1. É Carol, relaxa! Passei um tempo morando em Portugal também e... Advinha! Também não conheci Paris! hahahaha!
    E, olha só, concordo contigo: Portugal é o país mais lindoooo da Europa!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Puta que pariu!! Olha, não sou de falar palavrão, mas saiu sem querer. Amiga, nem estressa. A torre tá lá, e se esse povo revoltoso não derrubar, vai continuar lá. E vc vai vê-la um dia. E eu tbm!!
    Beijos e guarde seus eurinhos pros queijos maravilhosos que Portugal tem aí!

    ResponderEliminar
  3. kkkkk!!! Vc é muito engraçada...

    ResponderEliminar
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ri mtu agora! tadinha gente!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo2.12.11

    huahhahahuahuaa Carol tu quase me matou de rir com o jeito de falar, mas eu fiquei pensando tadinhaaaa...pelo menos vc estava em Portugal, um dia quero ir em Paris comprar minha torrezinha tb :) bjoooo FÊ

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature