maxicolar+look do dia

15:51

Gente e aí? Tudo lindo? 

Primeiro de tudo: o blog chegou aos 100 seguidores!!!! Que chique isso. Um muito obrigada a todas as meninas que seguem e que comentam aqui no blog. Vocês me dão forças pra viver!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tá gente, brincadeirinhaaa essa da força pra viver, mas é que me lembrou muito esse vídeo super engraçado de um fã do Fiuk aqui. 


Ai viajei na maionese! hahahahahhaha

Mas voltando, obrigada mesmo meninas, vocês são nota 10! Sempre interagindo, dando opinião e me ajudando também com dicas e sugestões. Muiiintcho agradecida viuuu!?

Segundo de tudo: hoje fui fazer preventivo. O horário do consultório era das 8 às 10h por ordem de chegada. Cheguei às 7:30 e já tinham 22 pessoas na minha frente. Pra completar a médica só chegou às 10hs e eu só fui atendida às 10:40h. Gente isso é absurdo!! Eu pago um plano de saúde, mas me sinto no SUS! Tem algum órgão pra denunciar consultórios assim? Se tiver me avisem! :)

Terceiro de tudo: hoje tem APRENDIZ DE MACGYVER pra você que tá lisa feito eu, ou que simplesmente ama trabalhos manuais e quer dar aquele up no visual! Então? Bora lá? :)


Tô me sentindo a Ana Maria Braga gente. Hoje vou ensinar pra vocês (na verdade ensinei pra mim mesma na tora hoje em casa) a fazer um maxicolar. Sempre achei lindo e tal, mas hoje passei na frente da Cia de Montagem e resolvi comprar umas pedrinhas e umas correntinhas pra experimentar fazer em casa. Como eu sou agoniada, não esperei pra comprar o material mais importante de todos: o COURINO. Que é o material indicado pra fazer a base do maxicolar. Resultado? Minha tia se lascou pra costurar pra mim a base em tecido, mas ela é fera demais e eu amei mesmo assim o resultado.Vocês vão entender do que eu estou falando. Rá!


O mais legal é que esse colar levanta qualquer visual. Você pode usar na balada ou simplesmente jogar uma regata básica, uma calça jeans e um pump bem estiloso e pronto. Linda pra arrasar com o social.

 Minha cara tá demencia total, mas me perdoa, eu fiz preventivo hoje e toda mulher sabe como isso faz um mal danado pra partes íntimas alma da gente.

E aí? Gostaram???
Beijos, Carols

You Might Also Like

9 comentários

  1. Obrigada estava louca procurando saber como fazia um colar desse.. vou fazer um pra mim também..
    Nossa que bom que vc agradeceu dos comentários pensei que vc não gostava que comentavam em seu blog pois não havia lido nenhuma manifestação sua de satisfação.. já estava desistindo de comentar no seu blog.. fico feliz que posso continuar comentando mesmo sem você não se pronunciando...

    ResponderEliminar
  2. Oi Viviann!!! Pois é, eu dificilmente respondo os comentários aqui no blog por N razões. Uma delas é por que o blogger não tem aquele sisteminha organizado do wordpress, em que o autor do blog ppde responder imediatamente em baixo do comentário do leitor. Aí os comentários são direcionados pro meu email pessoal que, eu confesso, tá uma zona e eu acabo me perdendo loucamente pra achar os emails com as duvidas e comentarios das meninas. Mas em breve tudo isso estará resolvido por que meu site do wordpress já está no forno sendo feito!! uhuuu! então, em Outubro eu devo lançar o blog todooo organizado e sem bugs indesejados!!! :)

    Beijosss, Carols

    ResponderEliminar
  3. Que bom que vai mudar vai ficar ainda melhor!!!!Eu gosto muito das coisas que vc posta principalmente coisas de brechos,sobre montar alguns looks mais ousados.. eu gosto muito! e tenho indicado muito o seu blog para minhas amigas.. mais eu sempre falava nem adianta comentar pois ela nunca se manifestou a respeito.. Mil Desculpas.. rs...

    ResponderEliminar
  4. Que bom!! vai ficar ainda melhor seu blog.. e que me sinto um pouco mal em vir aqui dar um monte de opinião sobre algumas coisas e não ter resposta.. entendo que as vezes não deve dar tempo e etc.. mas sabe como é neh!! bom eu sempre indicava seu blog mais dizia para minhas amigas nem adianta comentar porque ela nunca respondeu hahaaha bom mais vou retirar minhas palavras... bjs

    ResponderEliminar
  5. Alice15.9.10

    o colar ficou muito legal, mas uma dica pra ficar melhor: quando for cortar a parte que fica junto a gola, usa como molde a gola de uma camiseta, ai ele fica bem curvadinho, parecendo que é da propria camiseta!!
    bjo

    ResponderEliminar
  6. Carol,

    ficou lindo o colar!
    Adoooooouro essa seção ^^.
    beijos

    ResponderEliminar
  7. Vivian Padilha16.9.10

    Carol
    Vc pra mim é uma diversão diária!!! Não me leve a mal , mas é que acho um barato ver seu jeito despojado e relax de ser! Nunca que eu ia confessar em rede que tinha ido fazer um preventivo, kkkkkkkkkkkkk , só vc mesmo , muito relax!
    Vivian Padilha

    ResponderEliminar
  8. Anónimo18.9.10

    acho que o problema do teu colcar foi o formatoo, que invenção de fazer triangular, com sem acabamento..
    uma dica que eu vi em outro blog é comprar um tecido furadinho.. ai cola por cima do preto, é ótimaa, a pessoa não se preocupa com o formato do pano de baixo :)

    ResponderEliminar

Subscribe