uma virose em minha vida

21:51

 
Eu não sei se vocês já perceberam através dos relatos neste blog, que acontece de ser o lugar onde eu sou mais feliz nesta vida, que a minha saúde é, literalmente e com todas as palavras feias do mundo, uma M-E-R-D-A. Minha gente...num guento maissss! Eu VIVO gripada! Vou contar pra vocês esta saga em detalhes:

Em dezembro de 2009, quando eu ainda nem tinha esta humildji residência cibernética, eu trabalhava numa agência em Casa Forte. Pegava de 9:30 da manhã, acordava tipo...de 8hs, tomava um café da manhã reforçado, ia trabalhar, ia pra academia com meus colegas de trabalho na hora do almoço, o que era ótimo pois todos queríamos emagrecer (eu tinha 52kg que não é muito, mas pra quem tem 1,57m eu já tava redondinha), almoçava super bem (apesar de ter reduzido meu prato de pedreiro de 700 para 300gr), lanchava barrinhas de cereais ou frutas e era saudável e feliz. E foi assim até março deste ano.

Mudei de agência em março, fui pro Recife Antigo, acordo de 6:30 da manhã pra poder arrumar lugar pra estacionar, e mesmo entrando na agência às 9hs, tenho que estar na cidade até 8:15 pra arrumar vaga. Tomo um café da manhã apressado por que saio morrendo de sono de casa, almoço comida requentada, (blérk) não malho na hora do almoço por que não dá, lancho qualquer porcaria e emagreci mais do que queria: 6kgs.
Gente...tô com 46kgs! E comendo mal assim, sem frutinhas e iogurtes! VIROSE! Além disso vivo congelada a 18 graus numa agência pequena em que todo mundo compartilha o mesmo arzinho infectado sem nenhuma janelinha aberta!

Resumo da ópera: vivo gripada e estou justificando a minha ausência do Small pela simples falta de forças pra me levantar de manhã. Hoje mesmo não fui trabalhar por que passei a noite com febre alta, tosse, nariz entupido e mais um monte de porcaria que não me deixou dormir. Como eu sou uma pessoa consciente e tal e coisa, comprei logo váaaarias frutinhas e iogurtes pra, pelo menos, me alimentar melhor, já que ainda não voltei à vida de atleta! Alguém aí malha em Boa Viagem às 5 da manhã pra eu ter coragem de acompanhar????

Bem meninas, sorry a ausência. Amanhã tentarei postar sem falta. :)

Beijos a todas, Carols

You Might Also Like

6 comentários

  1. dica boa, quando to doente, desde pequena, minha mae corta logo qualquer tipo de açucar e comidas industrializadas, e de preferencia tudo cru, tipo salada, frutas e tal. nunca fiquei mais de dois dias doente! =)

    ResponderEliminar
  2. Vixe, menina... tô nesse ritmo louco também. Nem sou uma boa pessoa para dar conselhos =/ Moro pertinho da Av. Boa Viagem, mas coragem zero de levantar muito cedo pra mexer o esqueleto kkkk =P

    Bjos e melhoras

    ResponderEliminar
  3. Carol,

    melhoras querida ^^.
    senti falta mesmo dos posts .
    beijo!

    ResponderEliminar
  4. malhar às 5 h da manhã realmente exige muuuuuita força de vontade, viu?? eu tentei malhar às sete e não deu certo! Eu não sou muito boa nessas primeiras horas do dia... Aliás, malhação não é meu forte. Mas estou precisando! Enquanto vc tá magrinha demais, eu tô gordinha demais... e sedentária. Então, preciso tomar coragem o mais rápido possível. Mas mesmo assim também peguei duas gripes seguidas, com direito a muita tosse e até tou com consulta marcada pra o pneumologista amanhã... É um saco ficar doente, né? Ninguém merece.. Mas se cuida que daqui a pouco você volta à velha forma. Eu também trabalhei em banco... Tu és do BB? eu era caixa da agência sete de setembro... Ainda bem que esse tempo se foi! Se bem que meu atual ambiente de trabalho também não é dos mais salubres... rsrs Nossa, tô muito tagarela hoje, né? kkkk tchauzinho e melhoras pra vc!

    ResponderEliminar
  5. Oi Carol,
    Acompanho seu blog faz pouco tempo mas já tinha reparado nessas suas gripes infinitas (eu sofria do mesmo mal - por isso notei). Eu não aguentando mais ficar gripada, resolvi tomar juízo e ir a um médico e descobri que, na verdade, não poderia ser gripe o tempo todo, pois não existem tantas variações de vírus e eu teria que estar sem defesa nenhuma pra pegar os virus que passam até na costa da Africa pra ficar gripada com tanta frequencia.
    Resumindo: meu diagnóstico foi ALERGIA!!!
    Simples assim. Muito confundida com sintomas de gripe só que se não tratada com os remédios certos, não passará nunca!!!
    E nunca fui alérgica na vida.
    Mas pelo que vc contou, provavelmente é isso. A mudança de ambiente no trabalho deve ter desencadeado sua alergia (que mora lá dentro da gente e um belo dia resolve aparecer, assim do nada!).
    Enfim, minha dica é: vá num médico! ;)

    ResponderEliminar
  6. melhoras carol acho que a diga da Robi foi boa vá ao médico,assim vc fica boa de vez,eu tb já tinha reparado que vc ficava doente muito fácil.se cuida.ih a coragem para ir malhar as 5h da manhã não é mt animadora.eu moro em boa viagem,perto do shops e tu mora perto da onde???? bjos

    ResponderEliminar

Subscribe