um post especial

15:48

Muitas meninas vêm aqui no blog, amam alguns looks que eu posto, mas dizem que não teriam coragem de usar. Eu confesso, faz tempo que eu me permito usar qualquer coisa sem me incomodar com o que as pessoas possam pensar. Eu me divirto me vestindo, e essa diversão, mesmo que eu saia parecendo uma louca de casa, não tem preço. É tão divertido que vale a pena os olhares incomodados do povo. Então, pra mostrar pra vocês como enfrentar o social, eu trago hoje um post especial: um texto absolutamente genial de @rafaelmor (sigam! ele é hilário), surrupiado do blog dele e que é a maior lição de como você fechar com a cara da sociedade, com batoque, elástico, pedra e tudo. Vale a pena ler meninas!!

Você vai precisar de:
- Ipod (contendo lady gaga ou banda lapada)
- Carão
- Determinação

Para acrescentar a gosto:
- Uma brisa que vem do leste
- Óculos escuros - faça chuva ou faça sol (lua não está incluída)

Primeiro, não ande, desfile. Ou ao menos tente.
Ande rápido porque você não veio a esse mundo a passeio, né, beiber? Ande determinado, com passos firmes, mas leves. Não ande arrastando os pés porque é feio, é deselegante e apesar de você ter a sensação de estar caminhando para a morte sempre, tente abstrair esse pensamento e ande feito gente.


Se você tiver pi piu, não rebole. Se você tiver pitoca, NÃO rebole.
Determine seu destino e trace um percurso retilíneo. Não importa onde você está, pode ser ao meio dia, no centro da cidade ou às duas da manhã na balada lotada. Faça com que as pessoas desviem de você e se elas não desviarem, faça com que elas sofram as consequências: esbarre nelas.


Lembrem-se: nunca, jamais, tempo algum, olhe nos olhos de alguém. Finja que tá, sei lá, no Irã onde isso deve ser pecado mortal. Fixe um ponto no horizonte e vá. Você pode olhar pro corpo das pessoas indiscretamente, caso seja necessário, mas isso não vai ser validado porque, oi, você nem olhou nos olhos dela. Caso aconteça, por alguma eventualidade, do seu olhar esbarrar no de alguém, não se desespere. Primeiro, não olhe para baixo, segundo não desvie o olhar vulgarmente porque aí, movéi, foi tudo por água abaixo.


Para se sair de uma situação complicada como esta aconselho piscar os olhos e ao abri-los, tcharam, você já estará olhando para o lado, como se nada tivesse acontecido. Se você, cheio de fogo na bacurinha, está pensando "meu deus como vou paquerar alguém sem olhar nos olhos?" hehe. Aí é que está, selecione seu olhar para quem, de fato, o mereça. Claro que isso pode afastar possíveis interessados, mas pode ter certeza que quem chegar em tu, meu brother, vai chegar dicumforça na determinação.


Ao encontrar conhecidos na rua, ignore-os solenemente. Brinks, depende do conhecido, claro. Se for andando, fale, se for no carro, acene, se for no ônibus, ignore. O Ipod aqui serve como desculpa porque você nunca consegue escutar as pessoas com os fones no ouvido, obviamente.
Agora se você está pensando "até parece que esse tobozudo faz isso na real life", repense, viu? Porque eu juro pela hóstia consagrada que faço e, pior, faço com a maior naturalidade do mundo, esbanjando ridicularidade.


Lembra quando você escrevia no caderno do coleguinha da escola "siga sempre sorrindo sem se sentir sozinho"?
Pois bem, é chegada a hora.


Gostaram das dicas? hahahahahaha
num é incrível o texto??? hehehehe
Beijos, Carols

Ps: obrigadjinha viu Rafa!

You Might Also Like

10 comentários

  1. hahahahaahhahaha

    adorei!

    ResponderEliminar
  2. Gente, preciso dizer que amei ver meu post ilustrado?
    Fechamos de badoque demás! hahay! Tô me achando a nova loura do tchan aqui :D
    Brigadíssimo, viu, sua belérrima? Adorei MESMO! <3

    ResponderEliminar
  3. Camila23.8.10

    Gostaria muito de saber pq ninguém me deu essas dicas antessssss!!!!! hahahaha Amei!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Confesso que já tentei algumas vezes andar assim, aliás, costumo fazer isso quando um gordo nojento fica babando com a minha figura e ao passar por ele escuto um "Que galega gostosa da Porra!!!".....
    Que ódio no meu coração que eu tenho desses gordos nojentos, que não se tocam e não vêm que mulher não gosta de ser chamada de gostosa assim, mas tudo bem, continuo meu olhar para o infinito e finjo que nada aconteceu, afinal de contas, um ser desagradável desses só merece o desprezo mesmo.....hehehehehehe

    Sei que meu depoimento fugiu um pouco do foco que é chocar com a sociedade, mas eu precisa contar minha experiência =D

    ResponderEliminar
  5. Ps.: O texto tá maravilhoso Rafa!!!

    ResponderEliminar
  6. Claudinha23.8.10

    Fazia tempo que não comentava aqui mas como vesti a carapuça desse post resolvi escrever! hahahaha Vou treinar fazer o carão e desfilar...ótimo texto.

    ResponderEliminar
  7. Clarinha23.8.10

    Muito bom ver o post de Rafa aqui (que realmente escreve maravilhosamente bem). E Carol linda e tão pequena ao mesmo tempo. Como pode??
    Super achei perfeito um DA andar tão linda como ela. Acho que também posso ser DA assim.
    uahsduahsduh
    é brinks.

    ResponderEliminar
  8. Rafaela24.8.10

    Descobri seu site pelo da Luanda e descobri o do Rafael pelo seu, e assim eu sigo (sempre sorrindo...), ampliando meus horizontes bloguísticos e treinando o carão pra fechar com a face da society. Pelo menos em frente ao espelho né, pq me falta disposição pra sair fechante pro job às 6h da madrugada (sim né, pq pra mim o dia só começa depois das 9h). BTW, amo seus looks! E seu blog!
    P.S.: Pena q nesse mês de agosto ñ tem brisa leve em Recife, só vendaval q vem do leste, oeste, norte, pobre do meu cabelón... ahahahhahaha

    ResponderEliminar
  9. HAHAHAAH
    Sabe que eu "me vi" nesse post?
    Um monte de gente me acha chata, metida mesmo só porque eu ando assim...Mas, na verdade, sou super tímida!! Não consigo andar olhando pras pessoas... Ando encarando o horizonte, sem olhar diretamente pra ninguém, a menos que eu perceba, durante a caminhada, que vou passar por alguém interessante, aí dou uma olhadinha discreta e tímida para o alvo!
    Semana passada um servente do posto de gasolina falou qdo eu passei: "agora, na passarela..."!! hahahaha

    ResponderEliminar
  10. hahahaha! Morri de rir!

    ResponderEliminar

Subscribe