monange dream fashion tour

09:51

Ai, que nome enorme.


Bom dia meninas!! Então, como vocês sabem, sexta-feira fui pro Monange Dream zzzzzzz Fashion Tour...(que nome enorme, não canso de repetir isso!), meio que fazer a minha cobertura pessoal do que eu achei do eventys e, claro, pra ver umas modelos belas, lindas, das pernas de 1,80m e dos cabelos perfeitos. Antes das minhas considerações, segue meu layout confortável que usei pra ir pra lá, por que eu tava a fim de uma produção mais simples mesmo. Só caprichei no make com bastante sombra preta, azul marinho cintilante (da Contém 1g) e cílios postiços (que a cola ficou 2 dias grudada nos meus olhos!), blush e gloss da Lâncome. =D


 Quanto ao evento, vou tchi contar ein...gostei não. Por vários motivos dos quais eu vou explicar agora:

1. Não cheguei a tempo de ver a troca de roupa no palco (ou moulage) de Xuxa, e ainda bem, por que vi cada roupa medonha dela que foi melhor não presenciar. Sem contar na voz "doce-meiga-fofucha" de Xuxa que né, vamo combinar, eu gostava quando eu tinha 5 anos.
2. Obviamente para quem foi ou pra quem viu as fotos da internet mesmo, o desfile nada mais foi do que um pretexto pra ver mulher de biquini e uma imitação menos glamurosa dos desfiles da Victoria Secrets. Gente....tudo igual poxa! Cadê inovação ein? Modelos com a mesma atitude da Victoria, soltando beijinhos e sendo simpáticas...e nada de novo realmente. 


3. O desfile também não apresentou tendência de coisa nenhuma, como foi divulgado em tantos lugares, a não ser que a tendência do ano que vem seja cocá-de-índio inspired aplicada na bunda. Tipo...escola de samba sabe.


4. O público. Ok...eu achei que o evento era pra fazer toda essa interatividade com o público e tal, mas não pensei que o público do evento fosse tão heterogênio sabe? As entradas tavam tão baratas que o evento virou um oba-oba-vamo-entrar, bem longe de ter um público que curte mesmo moda. Até por que o evento não era bem de moda néaaam? Muitas aspirantes a modelo e milhões de ankles, tachas, vestidos bandage tão-coleção-passada e meias de poá.


Mas tudo bem. Tirando essas coisinhas, algumas coisas foram legais.

1. O show de Jota Quest valeu a pena, realmente conseguiram animar a galera de um desfilezinho tãoooo cansativo.
2. Tinha muita menina bem vestida das quais eu tive pena de não ter tirado foto por que, afinal de contas eu não sou bobflash e também não tinha cartões (ainda!) aqui do blog pra dar pra elas se verem aqui no Small né. Pena!
3. As modelos eram belassss...gente...o que é aquilo??? Lindas, poderosas e mesmo com as roupinhas de produção pobrinha, elas levantaram qualquer visual. Fiquei passada de ver tanta magnificência e ryqueza juntas.


4. Por fim, para terminar esse desfile tão criativo (NOT!), a criatividade (NOT!!) foi destaque mais uma vez (NOT!!!) com um incrível desfecho catártico de modelos e plumas e penas e penugens. Ai gente..cansei viu. hahahahahhaa. 


Pronto pessoal. Foi isso. hahahahahhahaha
Beijos, Carols

You Might Also Like

10 comentários

  1. Nossa, carooool, que tristeeee. To rindo aqui com seus comentários.
    Muito pobre as roupas!poxa, o criador do figurino podia ter pedido uma opinião pro contador dele, pelo menos.
    Bem chato. Deu preguiça.Olha, é que elas ganham muito dinheiro, porq pagaram mico. Todos os blogs estão comentando que foi bem fiasco. Salvo o J Quest.
    bjocas

    ResponderEliminar
  2. kkkkkkkk
    Acho que esses foram os melhores comentarios que ja vi! agora compreendo bem melhor o mundo da moda =)

    ResponderEliminar
  3. Arrasasse na profecia de desfilar banhada em monange, visse? hahahaha
    Verão 2011 taí pra a gente fechar de badoque na hidratação.
    Óleo de amêndoas paixão é last week total, beiber! hahay! :*

    ResponderEliminar
  4. oi quando via a propaganda achei logo a tua cara,pq sempre acompanho o blog,aí com esses teus comentários realmente foi uma catástrofe.mas pelo menos teve o show de jota queste que como vc falou deve ter salvado a noite.eu não entendo nada de moda mas gosto do seu blog.

    ResponderEliminar
  5. kkkkkk adorei os comentários! Pelo que vi nas fotos, realmente, só rolou biquini nesse desfile, né? E muitas penas, e claro! rsrs Eu fiquei com a maior vontade de ir, mas como tô meio dodói, não deu! :[ apesar de não ter sido o evento fashion do ano, deve ter sido divertido. Bjinho!

    ResponderEliminar
  6. Olá, acabei de conhecer o blog, e gostei pra caramba!

    To seguindo e voltarei mais.

    beijos

    Natty

    ResponderEliminar
  7. Anónimo17.8.10

    Nossa Carol, adorei esse seu blog!!!
    Rindo muito aqui com seus comentários..

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Vc é parece ser mto engraçada...

    Agora ate eu fiquei com vontade de fazer um blog por causa desse seu!!!
    kkkkkkkkkk...

    E adorei qndo vc fala "vestidos bandage tão-coleção-passada e meias de poá." e fez um risco em cima...
    rsrsrsrsrs...

    Com faz esse risco??
    quero fazer no meu tb...
    rsrsrs

    Sucesso...

    beijos

    Kamila Karla

    ResponderEliminar
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkk meu concordo com tudo o que vc falou...
    amei esse vestido muitooo lindo.. e o preço então nossa maravilhosooooo!!!

    ResponderEliminar
  9. maria carla18.8.10

    olá, carol,
    não sei se você chegou a ler a marie claire desse mês, mas lá há uma matéria muito interessante sobre lojas que compram de oficinas que mantém escravas bolivianas. a marisa é uma delas. ela não tem controle das confecções de que compra (pelo menos até fevereiro fazia isso) e para ter peças baratíssimas, explora o trabalho de pessoas que são traficadas e têm regimes de trabalho de até 20 horas!

    é um bom alerta, porque pelo seu blog, dá pra perceber que você se importa com isso.

    abraços!

    ResponderEliminar
  10. Bem legal o seu blog!
    SO gostaria de fazer uma observacao: O nome da marca eh Victoria's Secret e nao 'Victoria Secrets'

    ResponderEliminar

Subscribe