Um diário de vida, viagens e estilo.

batom vermelho

20 agosto 2010

Já foi um item indispensável da bolsa de qualquer ryca do mundo. Depois passou a ser vulgar, pouco discreto, cafona, brega e não tão legal. Aí ninguém mais usava. Mas o batom vermelho voltou com tudo e não tem pra ninguém. É um batom clássico e elegante que fica bem em qualquer tom de pele. O batom vermelho é tão universal e tão feminino. Versátil, ele pode ser sexy e sóbrio ao mesmo tempo. Você pode virar uma diva do tapete vermelho em 3 segundos. Tempo suficiente pra espalhar o vermelho sangue na boca e sair arransando com o social. Batom vermelho tá com tudo, principalmente pra quem tem bocão. Então tá esperando o quê pra se jogar?

Não importa o tom de vermelho: sangue, fluor, grená, vinho. Cada vermelho vai criar um look diferente, dependendo do objetivo. Quanto mais escuros, mais sóbrio fica o look. Quanto mais "sangue", mais sensual e quanto mais fluor-alaranjado, mais jovem e descolado o look fica. Às vezes só o batom vermelho já pode fechar de badoque qualquer produção.

Selecionei pra vocês também algumas fotos de celebs usando batom vermelho. Eu não sou de usar celebridade como exemplo por que elas são mega rycas e produzidas, mas a gente não perde nada dando uma olhada nos makes poderosos.


Eu já garanti o meu!! Comprei um lindo da Avon, o Vermelho Intenso de longa duração por R$ 14,90. O batom é incrível, tem uma textura cremosa quando espalha na boca, mas depois ele não fica grudento e melequento. E fixa que é uma beleza! Dá pra ser bélamm bem baratchinho néaaam???


Me joguei.
Beijos, Carols
1 comentário on "batom vermelho"
  1. acho lindo qria usar,mais acho estranho qndo coloco pois minha boca é grande.

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature