sun is shining

13:53

 
O sol tá brilhando fia, e é na sua roupa viu! Essa semana Luanda fez um post sobre brilhos e me lembrou que eu estava há umas 2 semanas com um post brilhoso preparado, e tinha esquecido o coitado no frenesi dos brechós, então resolvi postar hoje. Por que tá o maior sol. hahahahah Nada a ver! 

Não importa se é de dia ou de noite, na balada ou no trabalho, os paetês tão com tudo. Sapatos, calças, vestidos, saias, casacos, boleros, tudo brilhando. Eu tô adorando tudo isso por que, mesmo eu tentando esconder mentira!, mora dentro de mim uma perua escandalosa e purpurinada que não pode ver nada reluzindo que pensa que é ouro! Inshalá! Jade baixou em mim. heheheheh


É claro que tudo nessa vida é yoga equilíbrio e aqui em Recife qualquer coisa diferente é vista com cara feia. Então, se você não quer chamar tanta atenção, nem sair por aí se achando com cara de contorcionista de Cirque du Soleil, pode simplesmente usar uma roupitcha mais básica e ousar com um coletinho, ou um casaquinho, ou mesmo um sapato de paetês. Bem discreto.

Agora colégaaaa...se você quer escandalizar com o social, ofuscar geral com tanto brilho e não tem um pinguinho de medo de ousar, se joga dicumforça no paetê!!! Se cobre de brilho, coloca um vestido arrazante todo bordado no mais puro glamour e vai lá fechar de badoque com os reles mortais, ser a estrela da festa ou simplesmente subir no busão. E sabe por quê você pode tudo isso? Por que você podji e é podre de ryca. 

E eu também tá! E num tem nem aí
pra cara feia. hahahahahhaha

Me joguei.
Beijos, Carols

You Might Also Like

5 comentários

  1. kkkkkkk.
    Amei o post, Carol!
    Adoooro brilho e minha mãe é a primeira
    a falar: 'vai usar brilho de dia? isso é pra
    usar à noite' e blábláblá.
    Vou ''força-la'' a ler esse post e ver que
    não sou tão maluca quanto ela pensa hihi.

    Amo demais seu blog! Um super beijo!

    @peequenaa

    ResponderEliminar
  2. ADOREI O POST,APESAR DE NÃO GOSTAR DE BRILHOS DE DIA.

    ResponderEliminar
  3. Adorei, Carol! Tá tudo muito bonito... Sua seleção de fotos é sempre impecável!

    Vou me jogar no brilho matinal e vespertino! Adorei a ideia! :)

    Beijão pra vc!
    @Neves_Paula

    ResponderEliminar
  4. Carol, conheci seu blog semana passada e adorei. Já virei fã. Parabéns pelo bom gosto, criatividade e bom humor.

    ResponderEliminar
  5. Carol imagina eu que moro em Campina Grande! kkkkkk Aqui se você veste qualquer coisa mais diferente, todo mundo olha como se você fosse um ET!

    Amooo paetês, acho tudo, minha mãe é bordadeira, eu também, então já viu né, super rola muita pedraria, miçanga, tachas kkkkkkkkkk! Mas confesso que há tempos não compro nenhuma peça com paetês.

    Hoje fui andar no centro e achei camisetinhas básicas com frente de paetês na promoção por 9,90 nas lojas Explanada daqui. Depois desse post vou voltar lá pra comprar uma kkkkkkkkk!

    Bjos ;**

    ResponderEliminar

Subscribe