Um diário de vida, viagens e estilo.

na casa de vovó tem

17 julho 2010
Eu tenho absoluta certeza que esse era o post ideal pro blog de Anna e que talvez não tenha nada a ver com um blog de moda, mas talvez eu tenha esquecido de avisar que eu posto sobre o que eu amo. A moda é um dos amores, mas minhas avós são outros amores que eu posso dividir com vocês néeam, que são minhas amigas íntchimas! ahahahah Hoje fui passar o dia na casa de vovó Dorinha, minha mini-avó parterna de 1,38m e cabelos branquinhos feito a neve. Como sempre que eu vou lá, rola aquele almoço de vó, com algum biscoitinho, suquinho de abacaxi e musse de maracujá, Dentro da programação ainda acontecem os grandes eventos de abrir albuns de fotografia e ainda as histórias de vovó, de como ela só quis namorar quando conheceu vovô e que, mesmo ele estando no céu, ela é casada com ele pra sempre. E na casa de vovó sempre tem o melhor silêncio da tarde do mundo, os cágados, as flores, a árvore de acerola, os santinhos e as pinturas da minha tia Wilma, espalhadas por todo lado. As tintas são de família.





Casa de vó é assim...comida boa, fotos cafoninhas de infância e um monte de história pra contar. Depois apresento pra vocês a minha outra vóvis especial.

Beijos, Carols
4 comentários on "na casa de vovó tem"
  1. A casa da vovó é um cantinho do céu, com cheirinho de talco e velhice que eu amo. E eu tbm amo minha vovó! Linda casinha vcs tem aí! Bom fds pra vc!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Oi, Carol!
    Casa de vó é uma maravilha, né? Pena q eu não tenho mais as minhas... se foram qdo eu era criança...
    Adorei as fotos... mas, ó, aquele bichinho q vc chamou de cágado é, na verdade, um jabuti. Os cágados são achatadinhos, vivem na água (saindo pra tomar sol, claro), são carnívoros e têm as patinhas diferentes para poderem nada...

    ResponderEliminar
  3. Que post lindo Cadoda, amei!!!

    ResponderEliminar
  4. Acho que esse post tem tudo a ver com blog de moda, moda é também relembrar, e a moda é reinventada todo dia, por isso gostei do tom nostalgico!

    beijo

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature