Um diário de vida, viagens e estilo.

minha vida é um brechó

19 julho 2010

Não é todos os dias claro, por que eu trabalho. Também não é todo final de semana, por que eu não tenho dinheiro. Mas sempre que eu posso tento dar uma passadinha nos brechós da vida. Minha vida é quase um brechó por que eu sou a maior coletora de coisa velha. hahahahahaha. Adoro guardar lembrancinhas e brechós são meio assim né. Só que são as coisas dos outros. Mas que viram minha s rapidinho assim que meu Visa sai da carteira. huhuhuhuuh. Tô ficando cada vez mais pobre nessa historinha.

Esse final de semana de feriado não abandonei vocês colégams! Fui a um novo brechó por que já deu o outro que eu vivo lá né! Tava precisando conhecer um novo até pra mostrar pra vocês mesmo. O brechó que eu fui no sábado foi o Rêvê. De Renata e Vera, mãe e filha, que montaram um brechó pequeninho quase por diversão, por que amam brechós também. 

Me surpreendi. Primeiro pelo atendimento. As duas são uns amores, super simpáticas, atenciosas, fofas e você praticamente se sente parte da família tipo, primas e tal. hahahahaha. E depois e mais importante, pelas roupas e acessórios tão bem cuidados. Sabe aquela fama de roupa velha e fedorenta que brechó tem? No Rêvê não é assim! As roupas são todas lavadinhas, cheirosíssimas, cuidadas, passadas a ferro e com as costuras inteiras. Nada caindo aos pedaços.


Além disso tudo tem etiquetinha e sacolinha personalizada do brechó. Super profissional. No brechó Rêvê o forte são os boyfriend blazers. Fiquei loucaaaa! Cada um mais lindo que o outro!! Todos muito alinhados e com preços incríveis. Eu quis torrar milhões de reais, mas não deu.

Como eu sempre digo, brechó é descoberta. Claro que você encontra peças comuns, por que muita gente encontra nos brechós a possibilidade de comprar roupa pra trabalhar, ou malhar, a um preço bem mais em conta. Mas encontrar as peças diferentes é que é a verdadeira magia do brechó. Então segue uma seleção das coisas que eu mais ameyy de lá! :)

(Antes da crucificação gente, eu não peguei os preços de algumas peças por que fotografei um monte de coisa e acabou passando algumas. Mas assim que eu conseguir falar com o brechó faço o update aqui no blog ok???)


Lá no brechó os preços variam muito, conforme o estado de conservação e a marca das peças.  Tinha sapato novinho lá! Com o salto perfeito, sem arranhão nem nada! Vale a pena conferir.

O brechó Rêvê fica no térreo do Hotel Arcada, Av. Conselheiro Aguiar, 3500 Loja B e o atendimento é de segunda a sexta das 13 às 19h e sábado das 10 às 15h. Então se joga no layoutchi de brechó néaaam? Brechó agora só mês que vem ein meninas!! Canseiii de gastar dinheiro!! hahahaha!

Beijos, Carols
4 comentários on "minha vida é um brechó"
  1. Carol, simplismente ameiiiiiiiiii o post, as fotos, adorei!!!

    ResponderEliminar
  2. Adoooooooooorei.
    Já quero ir lá me jogar tbm. rsrsrs
    Bjs e obg pelo serviço de utilidade pública

    ResponderEliminar
  3. Me jogo lá assim que curar a maldita....rsrss

    ResponderEliminar
  4. meninaaa, meu sapato da zara preto de 129,90 por 45,00 paus... nem creio...

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature