leggings??

23:08

Olhasóaam, o post de agora foi um pedido da Carol Azevedo, que comentou aqui no blog hoje e pode ser que interessante a tantas outras leitoras desta humildji residência: o uso de leggings! Confesso que demorei a aderir às leggings coléagams por que realmente é uma peça muito difícil de usar e sempre ficam lindas nas altas e magrelas gringas e uma completa aberração em baixinhas de coxa grossa e quadril largo feito eu. Então, minha primeira resolução foi emagrecer. E pronto. Comecei a ter coragem de usar, com parcimônia as leggings que minha irmã caçula (baixinha, mas de pernas magrinhas e compridas) desfilava enquanto me matava de inveja encantava. Olha nós aí.


Olha, só pra exemplificar montei apressadamente uns looks aqui em casa, sem fotos glamourosas, com essa mesma legging preta que, pasmem!, parece de couro, mas não é, é de lycra mesmo (fantástico né??). Please relevem as fotos toscas na parede em obras do quarto (tá pintandoo!) e relevem também a total falta de produção habitual, por que eu só fiz as fotos pra mostrar a versatilidade da legging. hiihihihihi.


Tá, não tá puro glamour, mas deu pra ver que dá pra usar de vários jeitos né?? heheheheh. Acho que tem dicas fundamentais que vocês precisam saber (conselho que amigaaa!):

1. Quadril largo demais pede uma túnica por cima da legging pra dar uma suavizada. Colocar um vestido mesmo talvez encurte a silhueta e você acabe parecendo um hobbit de pernas curtas, como eu pareço tantas vezes e Anna disfarça com truques de lente. hahahahahahahaha

2. Infelizmente leggings ficam lindas mesmo em mulheres magérrimas. Fato. Mas usar com um short ou saia jeans por cima pode dar um efeito visual de "pernas magras" que é um sonho! hahahaha (pelo menos o meu!) Leggings estampadas...proibidas pra pernas grossas. Gente fica a treva! Experiência própria!!!

3. Usar leggings com ankles fica divino, dá uma noção de "continuidade" da perna e aí a gente parece mais alta. Se possível escolha o salto mais alto da sua sapateira, mesmo que isso mate o seu pé. Glamour sempre! Ok...confesso...acho lindo legging com coturno. prontofalei.

4. Leggings mais altas, com casaquinhos mais curtos também criam uma ilusão de que a gente é alta pra caramba. hahahaha Please, leggings no joelho só se você estiver fazendo yoga ou correndo na praia.

Pronto, agora vão sensualizar e aproveitem pra se inspirar um pouquinho mais com essa seleção de looks com leggings que eu catei pra vocês. Leggings floridas, coloridas, estampadas, de paetês, de animal. Luxo!

 (via Lookbook.nu)

Gostaram? :)
Beijos, Carols

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu amo a minha e uso muuuuito!

    Bjocas

    ResponderEliminar
  2. Gabys15.7.10

    Nossa! ficou lindoooo! Mas a Ana faz falta nas fotos. #prontofalei. (6) HAHA!

    Achados da feneart gerando na alta hein?! hahaha! LIIINDOS!

    Tiiiia, posso ter um vestido igual aquele ali do meio por favoooor? =B

    Com licença, que eu vou ali emagrecer agora.

    =*

    ResponderEliminar
  3. Gabys15.7.10

    Outra coisa, eu que sou burran mesmoan ou nosso espaço especial de sugestões era pra ter uma caixinha de coments? ;D

    [se eu for burra, me ignora]

    ResponderEliminar
  4. Carolllllll,

    Ameyyyyyyyyyyyy... eu comprei uma legging antes de ontem e achava que só podia usar com camisão kkkkkk... desculpa mas eu não consigo ter essas idéas, criatividade não é meu forte. Agradeço demais o post, já começei a visualizar várias peças do meu guarda-roupa que posso usar com minha nova aquisição por causa da enorrrme ajuda e dicas maravilhosas que deste.
    Adorei!!!!!!!!!!!!!!
    Beijokas.

    ResponderEliminar
  5. Jéssica15.7.10

    Arrasou!!

    Adorei o post e os exemplos...Só não gostei muito da 6° foto. Não curto legging com blusa curta!

    ResponderEliminar
  6. Ju Silva15.7.10

    Carol, que paciência para vestir tantos looks diferentes... Eu mesma detesto provar roupas! Gostaria de bater o olho e comprar! Mas já fiz isso e o resultado não foi legal. Tem que provar, fazer o quê.

    Sobre a legging, a regra para usar com vestido é que seja curtinho, é isso?

    ResponderEliminar

Subscribe