Um diário de vida, viagens e estilo.

especial fenearte 2010 - parte II

10 julho 2010

E aí que hoje eu fui mais uma vez à Fenearte pra acabar de descobrir e fotografar coisas legais pra mostrar a vocês por que a feira tá quase acabando e agora só ano que vem. Mais uma vez não fotografei coisas regionais por que infelizmente os estandes nacionais são um pouco repetitivos e quase todos têm fuxico, bolsas de palha e colares indígenas. Nada contra néeeeam, mas de vez em quando é legal ver outros materiais mais, digamos, reluzentes!!! Inshaláaa! Muito ouro!! Então vamos lá!!!


E aí?? Gostaram as dicas? Quem foi este ano na Fenearte sabe que realmente haviam poucas coisas de encher os olhos e dar vontade de comprar. Além disso o artesanato não estava tão barato, o que é compreensível quando a peça é mesmo artesanal. Mas muita coisa estava cara sim, mas com um pouquinho de paciência dá pra garimpar uns achados que num shopping seriam milhares de dinheiros mais caros!! hehehehe. Quanto ao meu look do dia:


Já fui hoje mesma vestida com a batinha lindaaaaaaaaa que comprei ontem num estande indiano. Eu não disse que tinha me rendido à renda. hehehehehe Ultraromântica a bata. Juntei com um shortinho jeans, uns colares enrolados no pulso, uma bolsa de couro bege e os anéis que comprei também na feira! :D

Bata: R$ 40,00 no indiano hehehe
Short: da C&A, R$49,90
Bolsa: bazar de uma amiga, R$ 40,00 (pq é de couro msm!)
Anéis: R$ 15,00 os dois
Tiara: R$ 2,00 na cidade :D
Sandália: C&A, R$ 49,90

Beijos, Carols
6 comentários on "especial fenearte 2010 - parte II"
  1. hum que luxo eu num lugar deste ia ficar loca tem muita coisa bonita e barata tudo que eu gosto bom e barato...sou do tipo se vista bem e gaste poco gosto de fazer looks com promoçao sai pelas lojas garinpando acho mas divertido se fazer looks com coisas caras é facil dificiu é ser criativa com poco dinheiro...
    bom amada um grande beijo e se der manda um anel deste ai pra mim e uma sapatilha destas acho linda um grande beijo

    ResponderEliminar
  2. Carol, quanto achado! Esse ano eu passei rapidamente pela Fenearte, mas tava sem paciência pra olhar tudo e acabei deixado passar as coisas mais legais...

    E vc tá certa, tb achei caro!

    Beijos beijos, arrasasse no look!

    ResponderEliminar
  3. Carol, adorei seu look! Ficou linda a batinha que vc comprou... é super romântica mesmo! Adorei o colar do pingente de borboleta que vc postou... Aliás, os colares estão um luxo! As fotos ficaram incríveis. É bom que eu não vou, mas aqui estou vendo tudinho! kkk Bjo!

    ResponderEliminar
  4. manaa!

    esse vestido de paetes e mesmo assim? todo shiny??? :O :O é LINDO demais, meu deus! que coisa mais ryca! vou na FIL hoje :D

    beijooo
    Cow

    ResponderEliminar
  5. Oi Carol, td bom? encontrei teu blog e adorei! ja estou seguindo. Sou daq do Recife também e tenho um blog, da uma olhada:

    www.muyguapaestilo.blogspot.com

    besitos!

    ResponderEliminar
  6. Carol Chaves11.7.10

    Quérol,
    Eu quero dizer que tb fui, mas meu motivo mor de ir é sempre comer aquele acarajé da baiana. noooossasenhora o que é aquilo? Não gostei da fenearte esse ano de maneira geral. Pra estacionar está um inferno, mas por outro lado o traslado do shopping tacaruna fluiu bem. Adorei um stand que tinha bolsas musicais, tipo freiras desenhadas e embaixo escrito 'all the single ladies', lindas, lindas peguei o cartão e tudo!
    Das coisas que tu fotografou gostei muito dos anéis ^^.
    Beijos

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature