dia do amigo

17:48

Tem pessoas que a gente encontra na vida que, se a gente encontrar, não deve largar mais. Foi assim desde que eu conheci Anna Terra. Ela é redatora, eu diretora de arte. Um complemento. Somos duas abestalhadas (mas eu te amo tá Anna!) e 90% do nosso tempo juntas é sorrindo. Anna é aquela pessoa com quem eu penso em abrir um negócio. hahaha E ficar ryca junto. Também não penso em jamais ir pra outra agência sem que ela vá comigo, e vice-versa. Aliás, a gente se separou por 5 meses, quando eu saí da agência que antes a gente trabalhava e quando ela decidiu sair de lá eu saí da que eu tava e juntas entramos na que estamos agora. Entenderam???? hahahahahaah A gente simplesmente funcionada bem junta. E hoje ela ainda escreveu um texto lindo sobre o dia do amigo, que na verdade é todo dia e nem precisa de texto pra lembrar. Mas eu lembro cada dia como a nossa amizade é incrível e como eu sou apaixonada por ela, no melhor dos sentidos. Por que quando a gente encontra alguém assim na vida, não deve largar mais. Um brinde com chocolate quente.


Beijos, Carols

You Might Also Like

2 comentários

  1. gatammmm
    tu sabe que eu lovo tu de graça né?
    e que tua casa própria tá bem aqui no meu heart!
    que tu já tem a chave, entra, abre a geladeira, se esparrama no sofá e ainda baba na minha almofada hahahahaha :D Porque mi casa, su casa. Siempre.

    e realmente tem gente na vida que quando cruza, fodeu. é que nem pisar em chiclete. nem que a gente queira, consegue mais separar. e como eu não quero, pode grudar nimim!
    hahahaha

    adoro rir contigo gatam.

    feliz dia do melhor amigo pra tu :D

    :*

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20.7.10

    Lolli, já disse e vou dizer denovo. Addddooooorrroo seu pequeno diário! e acho que grande parte dessa ryqueza vem dessa amizade. Nem conheço a tua cara-metade, mas vcs se completam. Você com a receita e a Anna com essas fotos q dá vontade de comer!! Lindas!

    ResponderEliminar

Subscribe