10 dicas de brechó

12:28

Bom tarde dia meninas e meninos! Hoje com essa chuva de manhã que arruinou meu layout, mas não meu humor, provavelmente não vou postar look nenhum nesta residência por que né, preciso nem explicar! ahahahaha Mas eu já vinha preparando um post especial pras meninas que, como eu, precisam maneirar no cartão de crédito na hora de pensar! em comprar qualquer coisa na face desta terra. É tipo assim, urgência a gente ficar podre de ryyyyca, mas enquanto isso não acontece, nossos looks não podem ficar prejudicados e por isso mesmo o post de hoje é sobre brechós! Eu já tive um brechó online e sei como funciona essa coisa de garimpar peças e tal então seguem algumas dicas preciosas pra vocês e mais minhas últimas comprinhas na brecholândia!!! =D


Vou confessar pra vocês: brechó bom em Recife é complicado. Ao contrário dos brechós europeus que você compra incríveis peças de roupa por 1 euro (aproximadamente R$ 2,00), os brechós aqui da terrinha são caros e não tão incríveis assim. Mas seguindo essas diquinhas dá pra encontrar coisas minimamente decentes. Esse final de semana que passou fui no Brechó Dona Quitinha (gente isso não é propaganda paga pelo brechó einnnn! é dica minha mesmo! hahhaa) pra ver e aproveitar as promoções que estão rolando por lá até agosto. Dá uma olhada.


Sempre que eu escolho uma peça em brechó eu penso: se fosse numa loja, quanto custaria essa bolsa de couro? Entendem o raciocínio? Claro que o prazer de comprar coisa novinha em folha é muito diferente, mas o que importa é o que interessa. hahahahahaha. Como muitas leitoras gostam de saber de dicas sobre esses locais mágicos, eu vou garimpar pra vocês e praqui pro blog brechós aqui e Recife e vou postando as dicas dos locais, peças e preços que vocês podem encontrar por aí ok? Promessa é dívida! hahahaha

E então? O que acharam do post? :)

Beijos, Carols

You Might Also Like

14 comentários

  1. Nooooss!Amei o post..
    Er..aqui em Recife eu nunca achei um brechó,sabia??Sou loouca por brechó,já tentei pela net mas não é a mesma coisa de vocês está lá vendo e testando a qualidade e etc do produto,né?Pouxa,me diz onde posso encontrar uns frequentaveis?Adoreei,parabéns!;**

    ResponderEliminar
  2. Realmente, eu fico andando feito louca atrás de brechós que realmente tenham coisas legais, mas nunca acho...essas peças são suas? ou algum brechó está vendendo? nos forneça os endereços, pleeeeeeeeeeeeeeeease!

    ResponderEliminar
  3. Gabys13.7.10

    Hahahaha!
    A-D-O-R-E-I o garimpando brechós!
    E a promo hein? Que chiqueee!
    Mas gostei dos outros blogs não... * shhh! * #segredo
    SMAAALL RULEZ! o/ kkkkkk!

    Sempre passava ali em BV e via o Dona Quitinha, sempre pensava 'um dia eu paro', mas nunca parei. [tá, eu sei, perdi]. Mas agora com Dona Carolzinha me mostrando as coisas boas da vida, eu vou. hahahahaha!

    Andei procurando por uns aqui na net, e é sempre bom compartilhar neam? [as obs. não são minhas]

    Brechó da Neide - No número 99 da Rua Princesa Isabel, na Boa Vista; quase em frente ao Parque 13 de Maio.

    M R Confecções e Brechó - Av Cons Aguiar, 4200 lj 3 Boa Viagem

    Brechó Tutti-Frutti - ATENDEMOS COM HORA MARCADA! F. 81-32223895 END: RUA JOSÉ DE ALENCAR, 636 - BOA VISTA - RECIFE

    Vale a pena dar uma olhadela, né?

    =**

    ResponderEliminar
  4. Sou de Recife e nunca comprei em brechó, estou precisando de dicas como essas mesmo =) Sempre que descobrir coisa nova, conta pra gente.

    Bjocas!!!

    ResponderEliminar
  5. Carolina Azevedo13.7.10

    Amei o post Carol!!! Valeu muito cada dica viu???
    Beijos
    Inacarol

    ResponderEliminar
  6. Olá, Carol!
    Conheci seu site por Ana Terra e achei super descolado.
    Uma vez fui a um samba, no ateliê de Xuruca Pacheco (Torre), e tem um brechó lá com coisas bem legais. Cada chapéu que é um glamour!
    Dei sorte de comprar uma sandália muito legal e até em conta. Era da Arezzo, acho que deve ter incomodado o pé de quem vendeu, pois estava nova, nova e ficou ótima para mim.

    Sucesso!! :)

    ResponderEliminar
  7. Duda Coutinho13.7.10

    indica um brechó bom aqui em recife!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23.3.14

      Brechó q barato em Camaragibe ótimos preços e ainda da um ótimo desconto pecas super atuais

      Eliminar
  8. super amei a dica
    tem uns brechós lá no espinheiro, já foste a algum?

    ResponderEliminar
  9. Adorei seu artigo...

    http://bestbargaincloset.blogspot.com/

    O MELHOR SITE- PARA COMPRAR ROUPA COM QUALIDADE A UM CUSTO MUITO MUITO BAIXO….SEMPRE EM SALDOS….
    Roupas usadas QUALIDADE AAA (PREMIUM)

    http://bestbargaincloset.blogspot.com/


    http://bestbargaincloset.blogspot.com


    -THE BEST SITE TO BUY QUALITY CLOTHING FOR A VERY VERY LOW COST. ...ALWAYS ON SALE. ...
    Used clothes AAA QUALITY (PREMIUM)

    http://bestbargaincloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Sou compradora compulsiva de brechó, adoro, e o sentimento pra mim é até melhor do que comprar numa loja, porque o preço foi bem mais barato, me sinto mais feliz, eu e meu bolso né kkkkkkkkkk.
    Tenho um brechó virtual, dá uma olhadinha: www.brechodesapego.loja2.com.br

    Beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23.3.14

      Ótimo brechó em Camaragibe comprei duas causas quatro blusas um sapato uma blusa dois cintos dois brincos óculos vestido corte tanta coisa pensei que ela ia cobrar uma grana deu quarenta reais ela disse que la tem desconto de 15 porcento de desconto nas pecas as roupas parecem novas e os modelos são lindas adorei vou sempre la vale apena ir la em Camaragibe na rua Belmiro correia depois da lanchonete obaoba fone 88356003

      Eliminar
    2. Anónimo23.3.14

      Esse brexo q barato em Camaragibe e ótimo são roupas lindas com um preço muito bom eu comprei um sapato nem parecia usado foi 10 reais e eu comprei uma blusinha foi 7 reais deu 17 ela fez por 15 reais isso e o preço só do sapato e ela e bem simpática adorei esse brexo ta no facebook como mel Lucena. E na Belmiro correia centro de Camaragibe fone 88356003 vale apena .

      Eliminar
  11. Anónimo21.3.13

    Aqui em SP essas peças que vc mostrou dá pra achar novas pela metade do preço! Realmente é uma tristeza os brechós nacionais, alguns, mesmo em SP, cobram até mais caro que peças novinhas! Aí não dá.

    ResponderEliminar

Subscribe