gemma booth

12:54

Genteee topei com essa fotógrafa que tem trabalhos incríveis: a Gemma Booth. Adorei as fotos hippie-chic dela por que me lembrou muiiiito uns capítulos engraçados da minha infância. Lá em Portugal, mamãe, que sempre foi meio hippie, tinha uns amigos hipongas também que todo ano organizavam um Festival da Gastronomia, que nada mais era do que uma desculpa esfarrapada pra comer bastante depois de fumar toneladas de maconha. hahahahahahhaa. Mamis não fumava (juroooooo!), por que apesar dos amigos e do visual wild de cabelos vermelhos, mamis sempre foi mais careta e certinha e gostava de dar o bom exemplo. De hippie ela tem o espírito e isso é suficiente néaaaam? Mas isso não mudou o fato de convivermos sempre com uma galera alteratchiva né...acho que por isso que eu adoro uma flor no cabelo, umas roupas sobrepostas, uns acessórios psicodélicos e  tecidos super estampados...enfim. (tema pra debater com o terapeuta. hahahah)

Todo mundo era meio Janis Jopplin, sujinho e descabelado. No Festival da Gastronomia rolava sempre comida vegetariana por que néaaammm a gente era naturebis! E rolavam também umas apresentações culturais do tipo: qualquer um podia encenar qualquer coisa e todo mundo ia achar o máximo depois de tanto chá de cogumelo champignon. hahahahaha. Além disso os cenários dessas festas gastronômicas ao som de jambés, eram assim, igual a essa foto aí embaixo. Natureza everywhere!! (Ok, não tinha Lhamas, mas rolavam uns cachorrinhos rabugentos.)



Não deixem de visitar o site dessa fotógrafa, por que tem fotchénhas bemmm geeks-hippies, lindas, fofas e que dá vontade de ser protagonista de cada cenário. Todaaa trabalhada na liberdade, na natureza, no xijogando-na-galera. Babo horrores.

Beijos, Carols

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe